Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Gauld é apresentado na Escócia e desabafa: «As coisas tornaram-se mais difíceis do que deviam ser

Citação

«Passei por diferentes testes, fui emprestado várias vezes, por diferentes razões, e os empréstimos nunca iam até ao fim. As coisas tornaram-se mais difíceis do que deviam ser. A minha paciência foi testada inúmeras vezes, mas volto muito mais forte do que quando saí da Escócia. Também estou mais maduro», desabafou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, que chatice fazer se 3.5M por um gajo que nunca na vida ia jogar aqui, pelas suas características e falta de qualidade.

Bem gostava que todos os nossos negócios fossem como o do Demiral

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os anos fizéssemos um Demiral estava eu bem contente da vida. Ir buscar um jogador ao CNS e sem fazer um jogo pela equipa principal render 3,5M..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Djaló deve chegar segunda feira ao Milan. Terá uma clausula para evitar que assine pelo Benfica ou Porto em algum momento no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

3,5M€ pelo Demiral é um problema, mas deixar sair de borla um miúdo que, como jogador, mete o Demiral no bolso de trás e sai a jogar, já não tem tido assim tanto impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vao receber 3,5 milhoes pelo demiral? Bem bom. Do pouco que vi pareceu me um cepo enorme.

Mas ya a saída do djalo é que nao se entende...atualmente tinha muito mais lugar que o André pinto no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo que mito é esse do Demiral ser cepo. Não é o meu estilo de jogador, apresenta algumas fragilidades com bola, mas é rápido, forte no 1 vs 1 e no jogo aéreo. Tinha feito melhor figura do que o André Pinto. 

O empréstimo foi bom, mas a cláusula era escusada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Não percebo que mito é esse do Demiral ser cepo. Não é o meu estilo de jogador, apresenta algumas fragilidades com bola, mas é rápido, forte no 1 vs 1 e no jogo aéreo. Tinha feito melhor figura do que o André Pinto. 

O empréstimo foi bom, mas a cláusula era escusada. 

O Demiral é fraco para este nível. 3,5M é um bom negócio.

É tipo o Maurício, não dá.

Citação de Poeira, há 2 horas:

3,5M€ pelo Demiral é um problema, mas deixar sair de borla um miúdo que, como jogador, mete o Demiral no bolso de trás e sai a jogar, já não tem tido assim tanto impacto.

Acho que o Tiago vai render dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem melhor que o Maurício e ainda é jovem. Não foi o melhor negócio possível, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas, vê lá se enganas o Zenit pelo Acuña. Que burro do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O Demiral é fraco para este nível. 3,5M é um bom negócio.

É tipo o Maurício, não dá.

O que eu li é que vai render uma percentagem.

O Demiral ser fraco ou não é muito irrelevante. O que interessa é se pagam por ele ou não, o mercado é que dita o preço das coisas, não é a opinião qualitativa do potencial vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 59 minutos:

Tenho quase a certeza que ele acaba contrato em Junho.

Citação de Simeone, há 58 minutos:

É bem melhor que o Maurício e ainda é jovem. Não foi o melhor negócio possível, de todo.

Não é muito difícil ser bem melhor que o Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se recuperarmos o que pagámos pelo Acuna é o negócio do século

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais nas palavras do jogador do que numa fonte não identificada, mas, seja como for, já não me parece que isto tenha pernas para andar.

Há uns tempos sopraram-me, e disse-o aqui, que estava tudo bem encaminhado, mas a mesma pessoa já me disse que houve um desentendimento qualquer entre os clubes no que respeita ao pagamento dos salários e a coisa esfriou.

Parece-me que o Varandas encontrou tantas teias de aranha nos cofres do clube que precisávamos de um Petyr Baelish para transformar ar em ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ojogo diz que o Tiago Djaló vai já para o Milan (estava em fim de contrato) e que recebem cerca de 1M

E fica com a tal cláusula ridícula que não pode ir para os rivais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 14 horas:

Se recuperarmos o que pagámos pelo Acuna é o negócio do século

Vai dar mais, mas convém não demorar muito (o ideal é no final da época). De qualquer forma, se ele sair é bom que tenham alguém já minimamente orientado, porque senão chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...