Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Taka, há 1 minuto:

@Poeira E o Doumbia? Contas como alternativa ao Wendel?

Sim, como 8. E acho que o Keizer vê o mesmo.

Contratação, Bragança, Wendel, Doumbia, Contratação e Geraldes, para o meio-campo. Com a possibilidade de ficar ou não com o Miguel Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava com o Miguel Luís. 6 jogadores para o desgaste que o meio-campo tem... parece-me curto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Acho que ficam a ganhar

E tem o plus do fajo deixar de criticar a posição de ponta de lança

Win-win 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 20 minutos:

Ficava com o Miguel Luís. 6 jogadores para o desgaste que o meio-campo tem... parece-me curto. 

Yap, eu também. Mas aceito que seja emprestado.

7 jogadores no meio-campo, 7 no ataque. Matheus Pereira, Raphinha, Diaby (ou o Elves, se conseguirem arranjar quem nos dê dinheiro por ele) e uma contratação nas alas; Vietto (a contratação), Gelson Dala e Luiz Phellype na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 47 minutos:

Contratação, Bragança, Wendel, Doumbia, Contratação e Geraldes, para o meio-campo. Com a possibilidade de ficar ou não com o Miguel Luís.

Diferimos aqui. Eu contaria com Doumbia, Bragança, Wendel, Rafael, Geraldes, Contratação. E ainda ficava com o Miguel Luís e tendo em conta a lesão do Bruno Paz estudava a possibilidade de ter Paulinho ou Bernardo a ir tendo minutos e tempo no plantel principal. Numa de dar em maluco até tentava recuperar o Gauld mas não sei até que ponto não teremos já afundado a carreira dele.
7 jogadores para o meio com um 8º de precaução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Diferimos aqui. Eu contaria com Doumbia, Bragança, Wendel, Rafael, Geraldes, Contratação. E ainda ficava com o Miguel Luís e tendo em conta a lesão do Bruno Paz estudava a possibilidade de ter Paulinho ou Bernardo a ir tendo minutos e tempo no plantel principal. Numa de dar em maluco até tentava recuperar o Gauld mas não sei até que ponto não teremos já afundado a carreira dele.

Gosto desse meio-campo mas parece-me demasiado irreverente. O Bragança é o que apresenta maior maturidade, mas ainda assim fica a faltar um patrão (neste momento é o Bruno Fernandes, já foi o Adrien).

Btw, o Silas diz que devemos dar oportunidade ao Baldé. Mamem! 

jk.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece-me muita gente. Depois acontece o que tem acontecido esta época, que é termos jogadores no plantel precisamente "de precaução", praticamente sem contar para a equipa. Não defendo isso.

Além disso, é algo que fecha completamente o espaço a possíveis oportunidades para jogadores dos sub 23/juniores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Isso parece-me muita gente. Depois acontece o que tem acontecido esta época, que é termos jogadores no plantel precisamente "de precaução", praticamente sem contar para a equipa. Não defendo isso.

Além disso, é algo que fecha completamente o espaço a possíveis oportunidades para jogadores dos sub 23/juniores.

O Bernardo ou o Paulinho seria claramente nessa ótica. Mais o Bernardo que o Paulinho, ir preparando a integração e transição de sub-23 para plantel principal para em 20/21 já andar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, contem com o Geraldes contem, nem foi convocado para amanhã :4_joy:

:37_disappointed:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

O Bernardo ou o Paulinho seria claramente nessa ótica. Mais o Bernardo que o Paulinho, ir preparando a integração e transição de sub-23 para plantel principal para em 20/21 já andar na equipa principal.

A questão são mesmo os 7 médios. 6 é o ideal, mas aceito o 7º. Ter 7 e ainda planear ter um 8º entre ambas as equipas parece-me demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld já está queimado também. Tipo Iuri, mas pior, já que pouco tem calçado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Que Bernardo? Bernardo Sousa? Ele está em final de contrato e consta que não vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Malta, Battaglia. Não se esqueceram dele, não?

Esse só deve voltar a estar a 100% lá para Outubro.

E confio que o Keizer nessa altura tenha olhos na cara para perceber que tem dois 6 melhores. Infelizmente vamos ter de levar com ele mais uma época porque ninguém o vai querer levar daqui.

Quanto ao Miguel Luís, a ser emprestado que seja a uma equipa que tente jogar futebol. Um Vitória, um Belenenses SAD, por aí. Mandá-lo para um Daniel Ramos, Petit ou Zé Mota é queimá-lo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Malta, Battaglia. Não se esqueceram dele, não?

Não, mas da mesma forma que espero não ter cá o Mama Baldé, também espero que o possam emprestar ou encontrar alguma solução que não envolva tê-lo cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se claramente o trabalho que o Battaglia tem feito em Alvalade, que tapete maravilhoso. Continue assim.

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Não, mas da mesma forma que espero não ter cá o Mama Baldé, também espero que o possam emprestar ou encontrar alguma solução que não envolva tê-lo cá.

Duvido muito que nos consigamos livrar dele já no mercado de Verão. Estas lesões são f*didas para recuperar e vai demorar mais uns bons meses até voltar a estar a 100%. Poucos clubes vão querer arriscar pegar nele recém recuperado de uma lesão grave, e ainda por cima não lhes iria ser barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que livrar dele? Ele era titular quando se lesionou, os adeptos adoram-no. Quando voltar será para fazer parte do plantel. Não me parece razoável imaginar que vá ser dispensado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Mas que livrar dele? Ele era titular quando se lesionou, os adeptos adoram-no. Quando voltar será para fazer parte do plantel. Não me parece razoável imaginar que vá ser dispensado...

Não adoram nada. Desde a rescisão e os jogos horríveis que fez com o Peseiro (na verdade, já com o Jesus...) que não falta aí pessoal neutro ou a querer vê-lo pelas costas.

O Keizer que aposte no Bragança, que vês se não se esquecem todos do Battaglia.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias estava a ver comentários sobre o Gudelj e não faltava gente a dizer que com o Battaglia estávamos a lutar pelo título ihih

Vais ver quando ele voltar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Depois da rescisão - e apenas e só por causa disso, não teve nada a ver com o que ele fez dentro de campo - a adoração já não é tão generalizada. Mas nada que uns três ou quatro carrinhos na raça e outras tantas recuperações de bola não resolvam.

Também me parece óbvio que não há a mínima intenção de o negociar para lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...