Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de OntheRadio, há 9 horas:

Pelos vistos o Ricciardi tem acordo verbal com o Adrien. Só falta negociar com o Leicester se for eleito

O Adrien tal como era esperado, já veio desmentir esse "acordo"

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Grosicki disse que o jogador teve tudo certo para ser jogador do Sporting(além da proposta do Bursaspor) no ultimo dia de mercado, mas não se concretizou devido a exigências de ultima hora feitas pelo Hull.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o Pedro Delgado? Já vi que foi para o Farense, que foi para a China e que ficou por cá. Tenho a ideia de que ninguém sabe muito bem o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Onde anda o Pedro Delgado? Já vi que foi para o Farense, que foi para a China e que ficou por cá. Tenho a ideia de que ninguém sabe muito bem o que se passou.

Foi para o Shandong em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 40 minutos:

o xico está lesionado?

Não sei, mas deve ter aproveitado esta pausa das seleções para espairecer. No sábado à noite estava no Garden com um grupo de amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda até em circunstâncias normais, quanto mais nestas.

Compartilhar este post

Link para o post

30m€ pelo gelson parece me pouco...20m pelo rui parece me bem, a cena é que ele tem defendido imenso, portanto se calhar ate conseguiamos um valor mais alto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 7 minutos:

30m€ pelo gelson parece me pouco...20m pelo rui parece me bem, a cena é que ele tem defendido imenso, portanto se calhar ate conseguiamos um valor mais alto :mrgreen:

Ou então aceitamos já os 20M, não vá ele dar um frango no próximo jogo e desvalorizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 16/08/2018 at 11:33:

O empréstimo do Demiral ao Alanyaspor já foi oficializado. Ficaram com opção de compra de 3.5M

Parece que vão accionar a opção de compra no final do ano para depois o venderem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Demiral vai ser comprado pelo Alanyaspor em Janeiro, o Record diz que vai voltar para o Sporting em Janeiro, e A Bola diz que 15L da tinta cináqua aquosa extra mate está a 69,95€ mais IVA até 29 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar sair o Demiral é um erro tremendo,das piores decisões do Sousa Cintra.

E não sei o porquê de ainda não termos ido buscar o Eustáquio,craque todos os dias,até podiamos mandar para Chaves o Petrovic e o Misic por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...