Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Que contratação do camandro. Nós com isto tudo andamos a perder negócios destes, para o ano vai ser do Benfica muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim se vê a qualidade do nosso gabinete de prospecção. Lembro-me bem de ter falado no Gaspar para o Sporting se não me engano ainda antes da lesão e voltei a falar depois da lesão que seria um bom backup para a posição. O que se fez? Deixou-se o rapaz sair para a Fiorentina para agora o ir buscar mais caro.

Top.

E estamos a formar um bom plantel para lutar pelo quarto lugar. Já roubamos um jogador ao Guimarães, outro desse nível (Marcelo) e agora vamos buscar um ex Guimarães. A ideia com o Sá Pinto era mesmo a de tentar ter um efeito Sérgio Conceição. Um gajo de raça e um conjunto de ex Guimarães no plantel. O Meira ainda joga? Para o lugar do Patrício ainda vem o Miguel Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim se vê a qualidade do nosso gabinete de prospecção. Lembro-me bem de ter falado no Gaspar para o Sporting se não me engano ainda antes da lesão e voltei a falar depois da lesão que seria um bom backup para a posição. O que se fez? Deixou-se o rapaz sair para a Fiorentina para agora o ir buscar mais caro.

Top. E estamos a formar um bom plantel para lutar pelo quarto lugar. Já roubamos um jogador ao Guimarães, outro desse nível (Marcelo) e agora vamos buscar um ex Guimarães. A ideia com o Sá Pinto era mesmo a de tentar ter um efeito Sérgio Conceição. Um gajo de raça e um conjunto de ex Guimarães no plantel. O Meira ainda joga? Para o lugar do Patrício ainda vem o Miguel Silva.

É mesmo à que se sa f*da tipo. Não foram lá com milhões no JJ e em jogadores e ficaram em 3º. Ao menos agora jogam com jogadores da loja dos 300, treinador da primark ou outro qualquer que o efeito é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Top.

E estamos a formar um bom plantel para lutar pelo quarto lugar. Já roubamos um jogador ao Guimarães, outro desse nível (Marcelo) e agora vamos buscar um ex Guimarães. A ideia com o Sá Pinto era mesmo a de tentar ter um efeito Sérgio Conceição. Um gajo de raça e um conjunto de ex Guimarães no plantel. O Meira ainda joga? Para o lugar do Patrício ainda vem o Miguel Silva.

Neste caso acho que fizemos bem, mas percebo o que dizes (devia ter vindo a época passada). Jogou pouco esta época, a ver se está bem fisicamente pois é um upgrade em relação ao que temos por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Toni Borevkovic (DC croata de 20 anos e internacional sub-21 pelo país) é reforço do Rio Ave.

Já agora fala-se que nos próximos dias vão oficializar Carlos Abad (Tenerife), Jonathan Buatu (Waasland-Beveren) e Murilo (Tondela)

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo estava destinado a ir parar à China. Quanto é que cai para o Benfica? $$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Wat, é um bocado random emprestar um gajo cheio de mercado (supostamente) 6 meses para o crl mais velho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

600.jpg

Ricardo Gomes (ex-Nacional da Madeira e melhor marcador da Segunda Liga na época passada) no Partizan

Compartilhar este post

Link para o post

Top.

O Bruno Gaspar e o Raphinha são bons reforços. O Marcelo é que pronto, preferia apostar no Domingos Duarte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Gomes (ex-Nacional da Madeira e melhor marcador da Segunda Liga na época passada) no Partizan

Wow. Estava convencido que ia para um clube assim do top 10 da Liga Portuguesa. Afinal vai para uma das melhores equipas da Sérvia. Curioso para ver se vai-se sair bem.

Compartilhar este post

Link para o post

vai descer o chaves

O Daniel Ramos fez boas épocas com o Marítimo, sempre com equipas fraquinhas. O futebol que as equipas dele praticam não é o mais bonito, mas tem sido eficaz. É uma opção completamente diferente do que seria de esperar depois do Luís Castro, mas está longe de ser um mau treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Ramos fez boas épocas com o Marítimo, sempre com equipas fraquinhas. O futebol que as equipas dele praticam não é o mais bonito, mas tem sido eficaz. É uma opção completamente diferente do que seria de esperar depois do Luís Castro, mas está longe de ser um mau treinador.

E não esquecer o trabalho extraordinário que fez no Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...