Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Eish.... trocar o Miguel Cardoso pelo José Gomes, não lembra a ninguém.

Lá vai o Rio Ave passar de lutar pela Europa, a lutar pela manutenção.

Mais valia escolherem o Carlos Brito, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta lá histórias dele na sua passagem pelos Açores :mrgreen:

Das que me lembro:

"O nosso futebol tem que ter consastância (uma mistura de consistência com constância)" :lol:

"Jogador x (um dos mais reputados do clube) não sabe fazer o crl de um passe 1m. Nem sei como ele consegue andar direito."

"Se os resultados não aparecerem, o que interessa são os 3 pontos."

Ele é um gajo mesmo castiço. Só que, pelo menos com o Santa Clara, o futebol dele era uma coisa de arrancar os olhos fora.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que associei que o Cláudio Braga é o que estava a treinar o Fortuna e os subiu à primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-1.jpg

Murilo, ex-Tondela, assina pelo Rio Ave.

Chega por empréstimo do Mirassol... para as próximas 3 épocas! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DSC_0476-min.jpg

Afonso Figueiredo, ex-Rennes, confirmado no Rio Ave a título definitivo com contrato para as próximas 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Afonso, era para vires vestires de verde mas não para aí :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bela contratação

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post
KONEH VESTE DE XADREZ POR TRÊS TEMPORADAS

Ibrahim Koneh, de 23 anos e 1,84m, avançado possante e polivalente - podendo também actuar nos flancos como extremo- assina pelo Boavista por 3 épocas

A aposta do Boavista no jovem camaronês surge após uma excelente temporada, do agora jogador axadrezado, no Lusitânia Lourosa. Koneh participou, na época passada, em 29 jogos e apontou 23 golos, já na época anterior tinha impressionado com 21 os golos em 34 jogos ao serviço do Esmoriz.

Koneh veste agora as cores do Boavista, esperando que supere as marcas já alcançadas.

Bem-vindo Pantera.

489881_ori__20180618125150_ibrahim_koneh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se superar as marcas anteriores, como diz no final da notícia, veio para lutar pelo título de melhor marcador do campeonato. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era falado para o Nacional ou para o Feirense e acabou aí. É bom nos distritais, vamos ver como se adapta a outra realidade. Normal ter acabado no Boavista, visto o dono da Mestre da Cor ser Presidente do Lourosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era falado para o Nacional ou para o Feirense e acabou aí. É bom nos distritais, vamos ver como se adapta a outra realidade. Normal ter acabado no Boavista, visto o dono da Mestre da Cor ser Presidente do Lourosa.

Faz a pré-época e segue para o Cova da Piedade. Qual é a dúvida?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem marcante pelo Leiria, sem dúvida. :lol: Mas acaba por ser normal com o falhanço da não subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fez 2 jogos no Leiria, um contra o Benfica e Castelo Branco e o outro contra as Águias do Moradal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que ele está? Só fazer 2 jogos no CNS parece-me preocupante... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que ele está? Só fazer 2 jogos no CNS parece-me preocupante... :estrelas:

É normal, porque ele foi para o Leiria a meio da época, e eles estavam a fazer uma boa época. Era um pouco falta de respeito tirar o guarda-redes que até à altura tinha sido titular e que tinha ajudade a equipa.

Até acho que é uma boa contratação para o Belenenses. Deve ser melhor que Venturas e assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero diz que o Guimarães vai vender um lateral-esquerdo Ghislain Konan ao Reims por 2 milhões de euros.

Foi sacado há um par de anos ao ASEC Mimosas, parece que o Guimarães anda a jogar FM, já mancaram as melhores equipas africanas que eu vou sempre deitar lá o olho a ver se tem regens fixes. :mrgreen:

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero diz que o Guimarães vai vender um lateral-esquerdo Ghislain Konan ao Reims por 2 milhões de euros.

Foi sacado há um par de anos ao ASEC Mimosas, parece que o Guimarães anda a jogar FM, já mancaram as melhores equipas africanas que eu vou sempre deitar lá o olho a ver se tem regens fixes. :mrgreen:

ahahaha. também faço o mesmo. Do Al-Ahly e do Zamalek sacas sempre uns regens cracalhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me logo disso, no FM 2012 era mel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica foi buscar o Zé Paulo ao Académico de Viseu. É bom jogador? Tem bons números, mas isso pode ser enganador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...