Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Ilidio, tu como agora comentas sobre tudo e todos, podes dizer o que quiseres... só não sei se alguém liga muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelé (Rio Ave) oficial no AS Monaco por 10M de euros.

Passa a ser a 4ª maior transferência fora dos 3 Grandes e a maior se excluirmos o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio, tu como agora comentas sobre tudo e todos, podes dizer o que quiseres... só não sei se alguém liga muito...

tu ligas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelé (Rio Ave) oficial no AS Monaco por 10M de euros.

Passa a ser a 4ª maior transferência fora dos 3 Grandes e a maior se excluirmos o Braga.

"5M" para o Benfica, né?

Compartilhar este post

Link para o post

"5M" para o Benfica, né?

Sim.

Já o Rio Ave à partida consegue sacar um pouco de lucro, Pelé foi para lá juntamente com o Nuno Santos para abater uma dívida do Benfica no negócio Ederson avaliada em 4 milhões de euros. Recebem 5 aqui portanto já não ficam a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Era dar a camisola 1 a esse Diga e contratar um gajo qualquer chamado Mambo para ficar com a nº5 para o Feirense rebentar com o stock das camisolas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que o Rafa Soares, o André André e o Osorio fizeram a mala e disseram ciao, ou isso só é aplicável a outros clubes?

Sim, onde é que já se viu fazer trocas com outros clubes. Isso é logo sinal que há para ali marosca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram, o Slavchev foi para o Qarabag. Bom flop que aqui anda.

Compartilhar este post

Link para o post

DSC_0662-min-2.jpg

João Schmidt, antigo jogador do Vitória FC, regressa ao futebol português para representar o Rio Ave (empréstimo de 1 época com opção de compra).

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, gostava que o Braga o tivesse agarrado.

O Artur Jorge é alguma coisa de jeito?

Tendo em conta que o Pedro Pinto é fraco que dói e o não gosto do Nuno Reis,resta esperar que ele esteja a altura para formar dupla com o Vasco Fernandes.

Quanto ao Venacio mais um negócio obscuro, que nunca iremos saber os valores envolvidos,enfim...Já nem digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Artur Jorge é alguma coisa de jeito?

Tendo em conta que o Pedro Pinto é fraco que dói e o não gosto do Nuno Reis,resta esperar que ele esteja a altura para formar dupla com o Vasco Fernandes.

Quanto ao Venacio mais um negócio obscuro, que nunca iremos saber os valores envolvidos,enfim...Já nem digo nada.

É fraco, e está estagnado desde que veio dos juniores. Dificilmente dará alguma coisa no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória está a construir um plantel muito interessante. Já foram as eleições? É que o homem está a dar tudo.

Afinal é o outro Vitória. O do Chogco Fgito.

Afinal, não. É mesmo o Vitória do estrangeiro, mas ele aparece com uma camisola verde e branca.

Enfim, diz que vem aí uma onda de calor.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Artur Jorge chegou onde chegou por ser filho de quem é.

Se chegou onde chegou por ser filho do AJ Sénior não sei, mas que isso foi determinante para ele se manter por cá depois dos juniores, disso não tenho dúvida. E ainda fez uns jogos pela equipa principal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Já o Rio Ave à partida consegue sacar um pouco de lucro, Pelé foi para lá juntamente com o Nuno Santos para abater uma dívida do Benfica no negócio Ederson avaliada em 4 milhões de euros. Recebem 5 aqui portanto já não ficam a arder.

Afinal receberam 4M do negócio de 10M do Pelé para o AS Monaco, informação avançada na AG do clube. :mrgreen: Também confirmaram outros valores, 5,2M de euros dos direitos de transmissão televisiva e 4M do negócio Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense não sabe dar roupa do tamanho certo aos jogadores?

Isto no mínimo já dura desde o tempo do Ghilas

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo Santos e Claudemir oficializados no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Claudemir? Ei lá. Boa contratação. E o Pablo também me pareceu bem decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...