Mayday Publicado 6 Junho 2018 Não são. O Tio já fez posts "técnicos" com muita qualidade acerca do Porto desde que cá estou. O João86, por outro lado, consegue ter o maior rácio de asneiras por frase, cabeça a cabeça com o AriGold. É mesmo para isso que serve um clone. Dizer o que não podemos dizer na conta oficial. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Junho 2018 eu acho q o scurvy é um clone do mayday para praticar teatro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2018 Vou lançar aqui o boato de que o João86 é um clone do Tion Hans. Lá que são muito amigos, isso são. Quando o João se escusa a responder, vem sempre o Tio fazer-lhe a vez :lol: que parvoíce lol mas também não admira ninguém Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Junho 2018 Vou lançar aqui o boato de que o João86 é um clone do Tion Hans. Lá que são muito amigos, isso são. Quando o João se escusa a responder, vem sempre o Tio fazer-lhe a vez :lol: Nada disso. Eu e o Tio Hans vamos casar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2018 O Mayday também deve ser clone de alguém, utiliza esta conta para dizer as asneiras todas que não pode dizer com a conta principal. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Junho 2018 O Mayday também deve ser clone de alguém, utiliza esta conta para dizer as asneiras todas que não pode dizer com a conta principal. Inb4 Harvey 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Junho 2018 Antes clone do que tutti. ueueue Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Junho 2018 venho ao CMPT pela primeira vez hoje e vejo esta notícia isto passou na televisão? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2018 Nada disso. Eu e o Tio Hans vamos casar. Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Junho 2018 (editado) venho ao CMPT pela primeira vez hoje e vejo esta notícia isto passou na televisão? Passou. Vi na tvi ao almoço. Espero que apanhem os trafulhas que andaram a roubar dinheiro do meu clube já tivemos Vale e Azevedos suficientes. Editado 6 Junho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Junho 2018 (editado) Nada disso. Eu e o Tio Hans vamos casar. Ah, isso era ainda mais interessante. Seres a mulher do Hans. Não vou descartar essa hipótese. Mas, 23:13 e ainda não respondeste ao post. Editado 6 Junho 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2018 Não vou descartar essa hipótese. Acho muito bem! Aqui só quem descarta sou eu! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Junho 2018 Antes clone do que tutti. ueueue ayyy tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Junho 2018 Este joao86 é ridículo fds :lol: a fugir completamente à pergunta que o Lebo lhe fez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2018 João86, depois de responderes ao Lebo, passa no Núcleo porque também eu estou há espera de uma resposta há dois dias, no tópico da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2018 Tira senha, ainda estou à espera que ele esclareça melhor os motivos que fazem do Figo uma pessoa com péssima reputação no mundo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2018 Vou lançar aqui o boato de que o João86 é um clone do Tion Hans. Lá que são muito amigos, isso são. Quando o João se escusa a responder, vem sempre o Tio fazer-lhe a vez :lol: Estavas bêbado, só pode. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Junho 2018 (editado) A primeira frase é brincadeira, só quem fica escaldado é que tem problemas ligeiramente graves. Mas eu adoro, claro, posts como o do Unreal e do Ricardo Pinto aka Danone, fazem o meu dia há anos. Isto é só lançar a cana e vem logo o peixinho :lol: Obrigado. A segunda frase, é o que acontece. Editado 7 Junho 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Junho 2018 Estas notícias deviam preocupar os adeptos do Benfica, mais ninguém Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Junho 2018 Estas notícias deviam preocupar os adeptos do Benfica, mais ninguém Porque? Porque o empregado tá a por o par ao patrão com a mulher deste último? E a usar o dinheiro do patrão pós bilhetes para as Caraíbas? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2018 A primeira frase é brincadeira, só quem fica escaldado é que tem problemas ligeiramente graves. Mas eu adoro, claro, posts como o do Unreal e do Ricardo Pinto aka Danone, fazem o meu dia há anos. Isto é só lançar a cana e vem logo o peixinho :lol: Obrigado. A segunda frase, é o que acontece. Oh Danoninho, estamos sempre aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2018 6 buscas em 20 meses... Já devem ter uma salinha pronta para a PJ lá nas instalações, para se trabalhar à vontade :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Junho 2018 fds Scolari no Sporting?? Nossa Senhora do Caravaggio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Junho 2018 fds Scolari no Sporting?? Nossa Senhora do Caravaggio Deve vir também, se for o caso. Compartilhar este post Link para o post