Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu preferia ficar com o Lumor do que com o Jefferson, honestamente. Vejo muito potencial no ganês, se melhorar a nível defensivo vai ser craque.

Quanto ao médio-defensivo, é também um ponto que me preocupa. Em princípio, devíamos ir ao mercado, mas esperava pelos primeiros jogos amigáveis para ver como se comporta o Misic por lá (pelo que tenho lido, tem treinado nesse sentido; se estiver errado, mea culpa). Se alguém se afirmar lá, gosto bastante do Eustáquio do Chaves, acho que podia crescer muito na sombra de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ficar com o Lumor do que com o Jefferson, honestamente. Vejo muito potencial no ganês, se melhorar a nível defensivo vai ser craque.

Quanto ao médio-defensivo, é também um ponto que me preocupa. Em princípio, devíamos ir ao mercado, mas esperava pelos primeiros jogos amigáveis para ver como se comporta o Misic por lá (pelo que tenho lido, tem treinado nesse sentido; se estiver errado, mea culpa). Se alguém se afirmar lá, gosto bastante do Eustáquio do Chaves, acho que podia crescer muito na sombra de alguém.

Se viesse um lateral esquerdo com provas dadas, ficava com o Lumor. Ficando o Acuña, ficava com alguém que me dêsse mais segurança.

Quanto ao Eustáquio: é craque, espero que não passe um mau bocado com o Daniel Ramos e quando sair do Chaves, porque infelizmente vai sair, que seja para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui isso está mesmo confirmado? Era fantástico. Parece que o Geraldes anda mesmo a dar espectáculo, que faça uma grande época que precisa de ser aposta a sério.

Eu escrevi no post "A confirmarem-se estes sinais", aka os rumores mais fortes que têm saído (Vietto, Nani, regresso do Bruno) se confirmarem mesmo. E acho que vão todos acontecer, no caso em particular do Vietto ele está muito desvalorizado neste momento, tanto que esteve pertíssimo de ir parar ao Málaga (que desceu). Somando a isto o interesse do Sporting, e acima de tudo o negócio Gelson com o Atlético... tem tudo para acontecer.

Quanto ao Acuña, espero que seja para vender. Idealmente financiava as compras todas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Palhinha nos treinos também esteve bastante bem. Surpreendeu-me muito em termos de circulação de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que seguiram para estágio

Guarda-redes: Viviano, Salin e Luís Maximiano.

Defesas: Marcelo, Jonathan Silva, Jefferson, André Pinto, Stefan Ristovski, Lumor, Piccini, Domingos Duarte, Mathieu, Bruno Gaspar e Demiral.

Médios: Matheus Pereira, Bruno César, Francisco Geraldes, Petrovic, Misic, Wendel, Ryan Gauld, João Palhinha e Mattheus Oliveira.

Avançados: Fredy Montero, Carlos Mané, Raphinha, Castaignos, Jovane Cabral e Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar a lista de quem não foi?

Dala, Wallyson, Paulista e mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar a lista de quem não foi?

Dala, Wallyson, Paulista e mais?

A.Geraldes

Compartilhar este post

Link para o post

E um Carlos Eduardo que eu desconheço.

É o Jatobá, contratação do BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã jogamos contra o Sion mas não se sabe hora nem local.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Jatobá, contratação do BdC

Entulho.

É de uma irresponsabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ler isso, não diz grande coisa de novo, exceto a secção em que relata como o staff de segurança da academia reagiu ao ataque em tempo real, assim como umas alegadas mensagens enviadas pelo BdC ao Patrício.

Alguma da argumentação na primeira parte do ficheiro parece-me um bocado descabida (apesar de eu ter muito poucos conhecimentos a nível legal para opinar), mas a partir daí está bem construída e pode servir de base para o clube receber alguma indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

O amigável de hoje, contra o Sion, foi cancelado por questões burocráticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários no Twitter e no Facebook...

Tipo, são as redes sociais. Só os grunhos e os boçalos é que se manifestam dessa forma, achando que a opinião deles é mais válida só porque a escrevem numa rede social.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

"Pensem bem, não rescindam, o clube não tem culpa do que fizeram 50 adeptos"

"Voltem, o Bruno até já foi embora!"

"Bruno Fernandes de regresso? Rato! Não mereces a camisola que vestes"

Como não amar? :heart:

Por outro lado, adoro como as críticas ainda são ipsis verbis os discursos do Bruno. Expressões como "ratos", "mimados" e outras que tais. Autênticas caixas de ressonância vazias de conteúdo que têm nas cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários no Twitter e no Facebook...

Mas estavas à espera que os adeptos ficassem satisfeitos? Neste caso era mais que expectável que um jogador que rescinda contrato e apareça um mês depois com salário melhor como se fosse uma nova contratação não agradasse aos adeptos, sejam eles de facebook ou de gamebox.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais dizem que vai receber um aumento e toda a gente acredita. O Sousa Cintra diz que o Bruno não quis ser aumentado e já é mentira :lol:

Fico contente por ter voltado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se pediu um aumento tem toda a legitimidade para fazê-lo. Mas estamos a brincar? Sinceramente já não tenho palavras para descrever o que leio...

Eu no lugar dele provavelmente nem voltava.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavas à espera que os adeptos ficassem satisfeitos? Neste caso era mais que expectável que um jogador que rescinda contrato e apareça um mês depois com salário melhor como se fosse uma nova contratação não agradasse aos adeptos, sejam eles de facebook ou de gamebox.

Eu senti-me satisfeito com o regresso, mas se calhar é de mim que gosto de ver bons jogadores a jogar pelo meu clube.

Outra cena, mas não era a comunicação social que estava sempre a mentir e a inventar histórias? Agora no ordenado do Bruno já é 100% fiável :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...