Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Duluoz-, há 20 minutos:

Já há convocatória?

Nao, mas parece que o Ilori e o Acuna vao jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O impacto inicial foi o impacto que há em tantas outras chicotadas psicológicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os jogadores levaram uma chicotada psicológica e lembraram se subitamente de jogar apoiado a um ou dois toques e pressão alta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o Lage tambem e' uma m*rda que so' tinha um pouco de experiencia de sucesso com equipas secunda'rias e estes primeiros jogos sao so' fogo de vista.

Mas fds ainda nao baniram  o harvey outra vez?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, BG/Thierry, Ilori, Coates, Acuna, Doumbia, BF, Miguel, Nani, Raphinha, Luiz.

Se bem que acho que vem aí Gudelj e Petrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gudelj for titular novamente...meu deus. Não acrescenta absolutamente nada à equipa. Quero ver o Doumbia lá dentro, foi o melhor no Bonfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto de tentar perceber esta m*rda

Leva três redes e tres defesa esquerdos mas não leva nem Miguel Luís nem Geraldes

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal levar 2 laterais para o lado direito em vez de 3 para o esquerdo? Talvez fosse boa ideia. Lá vamos ter que levar com o Bruno Gaspar durante os 90 minutos, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Da outra vez levou quatro médios: "vai para o crl, Keizer". Agora leva cinco: "vai para a pqp, Keizer".

Eu bem digo que é por fazer e por não o fazer. Nem vale a pena lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Da outra vez levou quatro médios: "vai para o crl, Keizer". Agora leva cinco: "vai para a pqp, Keizer".

Epa achas normal ele nao levar o Geraldes ou o Miguel Luis? Eles vao ganhar ritmo a jogar a sueca?

O Petrovic esta ai a fazer o que? Tens Doumbia e Gudelj...

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogue o Doumbia, o Ilori e o Borja ao menos. Eu até ia full madman e colocava o Jovane a lateral direito :4_joy:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo, e no meio de tanta dificuldade isto é só apertar ainda mais o cerco. 

Só espero que no desespero não se esteja a cozinhar uma receia ainda pior, tipo Jeff + Acuña na esquerda ou Petro + Gudelj no meio. 

Considerando a convocatória ia com 

Salin 

Bruno - Coates - Ilori - Borja (já estou por tudo)

Doumbia

Wendel - Bruno

Raphinha - Luiz - Jovane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Desisto de tentar perceber esta m*rda

Leva três redes e tres defesa esquerdos mas não leva nem Miguel Luís nem Geraldes

Acabaste de descobrir quais são as opções que vão para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não esta em levar mais ou menos médios mas sim naqueles que leva. Nesta convocatória nao faz sentido nenhum levar 3 laterais esquerdos e não convocar por exemplo o Miguel Luis ou o Geraldes para opções menos defensivas no meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

3 deles contam para a mesma posição. São 20 convocados, ou seja, dois ficam de fora. Um é o Max e o outro é, muito provavelmente, um dos médios e quase que aposto que é o mais recente a sair. Portanto, e tirando o Acuña, que ali aparece como médio, ficam os 4 na mesma.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Inconcebível o desaparecimento do Miguel Luís, que esteve sempre à altura quando foi chamado. Mais vale o Miguel Luís a 100% do que o Wendel a arrastar-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Também não vale a pena forçar tanto a coisa, acho que é óbvio que o problema que se aponta desta vez não é o número de médios por si só, mas o facto de em 5, 3 serem trincos. Implica logo que vás a jogo com os dois do costume, já rotos, e sem ninguém para os render durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 1 minuto:

Epa achas normal ele nao levar o Geraldes ou o Miguel Luis? Eles vao ganhar ritmo a jogar a sueca?

O Petrovic esta ai a fazer o que? Tens Doumbia e Gudelj...

Já respondi no outro tópico: ele claramente não conta com o Miguel Luís e o Geraldes está sem ritmo competitivo e não será certamente num jogo contra o Benfica que irá fazer o primeiro jogo em quase nove meses. Não sei como não se percebe isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...