Pickle Rick Publicado 15 Fevereiro 2019 Se a saída do Montero ainda acabo por perceber porque o próprio jogador devia querer sair, a do Nani já me passa completamente ao lado. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de JohnyM, há 5 minutos: Que está mais vezes lesionado do que apto. Que não conta a longo prazo numa época praticamente perdida. E as alternativas obviamente que não são zero. Até porque o próprio Montero é uma alternativa Ai é que está o problema, é que ele devia ser a referencia e não a alternativa. Viu-se no inicio da época quem é que pensava todo o nosso jogo ofensivo, mas isto são visões. De qualquer forma, para mim é um timing horrível até porque podia ser inscrito na MLS até Maio. Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Se a saída do Montero ainda acabo por perceber porque o próprio jogador devia querer sair, a do Nani já me passa completamente ao lado. Surreal. Aquela saída ao intervalo contra o Benfica por opção...cheira-me que houve m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 7 minutos: Era só o que faltava f*da-se Não te lembras dos links que deixei no tópico dos rumores sobre o Montero e o Nani? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Fevereiro 2019 O montero tudo bem. Agora o Nani? Como é que se deixa sair o Nani? p*ta que pariu esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Syn, Agora: O montero tudo bem. Agora o Nani? Como é que se deixa sair o Nani? p*ta que pariu esta m*rda. Também acho que muito mal jogado da vossa parte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não te lembras dos links que deixei no tópico dos rumores sobre o Montero e o Nani? tenho-te em ignore Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, Agora: tenho-te em ignore Ai "ca burro" Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2019 Não percebo esta do Nani, quando assinou por 2 ou 3 anos. Ele parecia motivado em ficar cá, não se entende. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Fevereiro 2019 Nós ainda temos pés para tantos tiros? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2019 Bem, a ser verdade, esta Direcção começa a deixar de ter margem de manobra. Mas o que vem a ser esta m*rda? Deixar sair os melhores jogadores com a equipa neste estado e com o mercado fechado. Que p*ta de incompetência, Varandas. Bem te podes por ao fresco. Isto só muda o cheiro, a m*rda é sempre a mesma, pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) Citação de bug, há 9 minutos: Bem, a ser verdade, esta Direcção começa a deixar de ter margem de manobra. Mas o que vem a ser esta m*rda? Deixar sair os melhores jogadores com a equipa neste estado e com o mercado fechado. Que p*ta de incompetência, Varandas. Bem te podes por ao fresco. Isto só muda o cheiro, a m*rda é sempre a mesma, pqp. Damn, calma :lol: Se a cada erro no futebol se corresse com o corpo diretivo haveria de ser bonito. Isso já ultrapassa o nível de andar de corda ao pescoço. Se ao mínimo embate se pedir treinador novo um gajo até entende porque já parece aquele reflexo óbvio em todo o lado, já é "normal". Agora por casos destes pedir demissões da direção? E atenção, não estou a tomar isto como normal ou desculpável. Mas acho que temos todos de medir um bocado aquilo que se pede. Isso já não é ser exigente, é só não ter noção das coisas. Editado 15 Fevereiro 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2019 O Varandas que vá dar uma volta se vender o Nani. Que incompetência do caraças, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Fevereiro 2019 Mais um ano normal no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Fevereiro 2019 Só lhe consigo gabar os tomates se o Nani for embora. São tudo decisões que matam a (pouca) margem de manobra que tem. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) ninguém aqui sabe se algo se passou com o Nani ou com a Direcção para tomar esta medida e vem tudo cair em cima.. Esperem mais algum tempo antes de tirarem conclusões. Editado 15 Fevereiro 2019 por calatee Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Fevereiro 2019 Só acredito quando for oficial. Seria péssimo para o clube nesta fase. É ele que está a "forçar" a saída? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2019 Aposto a casa em como, por motivos diferentes, ambos os jogadores devem ter pedido para sair. Obrigado, "Avioncito". Deve voltar a Vancouver. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2019 Mas esperar algum tempo? Esta conversa do Montero e do Nani ouviu-se com o mercado aberto. Deixá-los sair agora, só pode ser premeditado. Isto é gozar com a nossa cara. E aposto que o Nani também vai de borla. Andamos a rejeitar milhões pelo Acuna, para fazer isto. Escrevam o que vos digo: os ingredientes estão todos lançados para termos outras eleições aí à porta. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) Brunetes ♥️ O Nani, a ser verdade que sai, acaba por ser a confirmação que existia um desconforto entre ele e o Bruno Fernandes. E eu cá sei muito bem de quem abdicava. Perder o Nani pode parecer uma má decisão mas para mim é a decisão que mostra mais coragem e vontade de arrumar com a casa por parte desta direcção. Se está com m*rda sai, seja quem for. Editado 15 Fevereiro 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 2 minutos: Brunetes ♥️ O Nani, a ser verdade que sai, acaba por ser a confirmação que existia um desconforto entre ele e o Bruno Fernandes. E eu cá sei muito bem de quem abdicava. Perder o Nani pode parecer uma má decisão mas para mim é a decisão que mostra mais coragem e vontade de arrumar com a casa por parte desta direcção. Se está com m*rda sai, seja quem for. Não seria preciso abdicar de ninguém, se não se tivesse tomado a decisão surreal de atribuir a braçadeira de capitão a um jogador que, tendo toda a legitimidade do mundo para o fazer, efectivamente rescindiu com o clube e regressou posteriormente. Um jogador com 12 meses de casa, que de capitão tem pouco ou nada. Capitão do Sporting, neste plantel, há um. Se de facto vai para Orlando, então não há nenhum. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Fevereiro 2019 Mas o Nani continua com o canal dele? 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Não seria preciso abdicar de ninguém, se não se tivesse tomado a decisão surreal de atribuir a braçadeira de capitão a um jogador que, tendo toda a legitimidade do mundo para o fazer, efectivamente rescindiu com o clube e regressou posteriormente. Um jogador com 12 meses de casa, que de capitão tem pouco ou nada. Capitão do Sporting, neste plantel, há um. Se de facto vai para Orlando, então não há nenhum. Mas isso não foi esta direcção nem este treinador. O problema aparece já nas mãos deles. E parece-me óbvio que prescindir do nosso melhor jogador e activo nunca seria opção. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2019 Se deixar sair o Nani (quase de certeza a custo zero) e rejeitarmos 15/18/20/wtv milhões pelo tresloucado do Acuna, é arrumar a casa, então estamos conversados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Mas isso não foi esta direcção nem este treinador. O problema aparece já nas mãos deles. E parece-me óbvio que prescindir do nosso melhor jogador e activo nunca seria opção. Evidente. Mas foi mais um problema criado sem necessidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post