bug Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: meu, estás farto de te repetir lol E qual é o teu problema com isso? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2019 Se é para sair o Nani que se aposte no Brás. Diria o Elves se estivesse cá. Mas se é para o deixar sair para rejeitar 20 mocas pelo Acuña... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 33 minutos: Pelos bons jogadores que estão constantemente com problemas físicos. O Nani ainda vai sendo gerido e vai jogando - embora seja evidente que está claramente limitado fisicamente -, o Montero já nem isso. O Montero nos últimos três meses fez cerca de 100 minutos de jogo. Esteve um mês lesionado, no primeiro jogo que fez jogou 58 minutos e lesionou-se. Voltou quase um mês depois, fez 45 e lesionou-se novamente. Até hoje, mês e meio depois. O Sporting tem de fazer escolhas. O Nani e o Montero estão numa fase de claro declínio das suas faculdades físicas, a perder influência, não são jogadores fiáveis para enfrentar uma temporada. Mais ano, menos ano - e é se não for mais mês, menos mês - deixam de ter preponderância desportiva. Devem ganhar bem, também. Gosto muito do Monterito e o Nani é um dos meus meninos desde o tempo do United, muitas horas passei neste fórum a defendê-lo mais o Sousa. Mas já não dão para este nível. Devem ceder o seu lugar a jovens que possam dar retorno desportivo e perspectivas de retorno financeiro futuro. E isto não ficará por aqui, porque em breve deverá ser o Mathieu também. Temos de olhar para o futuro do clube e eles não irão fazer parte dele. Se na parte do Montero ainda faz sentido, na do Nani já não. O Nani é um dos três melhores jogadores do plantel e além da preponderância desportiva, tem também em termos de cultura Sportinguista e experiência de grandes palcos. Despachar o Nani não é limpar a casa, é rebentar-lhe o telhado para dormir à chuva. O Nani tinha de fazer parte dos próximos planteis, não há volta a dar. O seu contributo desportivo, de experiência, maturidade e ligação que representa a uma Academia que está pelas portas da morte representa e vale muito mais que a poupança do seu ordenado. Ele é o último grande jogador oriundo da Academia que está no clube, estamos a despachar as referências e a sua importância a troco de nada. O Benfica tem um dos planteis mais jovens mas não abdica de ter um Jardel, um Jonas, um Fejsa. Nem sempre o rendimento desportivo ou financeiro é a única coisa a ter em conta num plantel de 25 jogadores, existem certos equilíbrios que só são alcançáveis com a presença de determinadas características, e se o Montero nesse aspeto é dispensável, o Nani não. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Marcos_RDM, há 57 minutos: Na minha opinião aconteceu ao sporting o que acontece com muitas equipas hoje em dia, dá-se a braçadeira ao jogador mais importante ou mais influente. é aprender com o Parma que deu a braçadeira ao Bruno Alves, mal acabou de chegar ao clube... Citação de marte, há 32 minutos: Certamente que jogadores como Ilori, Luiz Phellype e Acuna a jogar a extremo são grandes substitutos. Se calhar o substituto do Bruno Fernandes devia ser o Rafael Barbosa. Isto é gestão incompreensível. E se calhar esperar pelo fim da época para fazer isto? Não é mais razoável? a cena é um bocado essa. O Sporting basicamente declarou que a época já acabou... O que, tendo em conta que ainda faltam mais de três meses para o fim, tem tudo para ser catastrófico Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2019 Voltámos aos tempos do Godinho. Somos tão bons e ricos que Nani e Montero saem à borla, qual madre Teresa. Nem 1M ou algo do género, isto é surreal! Para mim é o fim, venham eleições. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 Muito gostamos nós de andar de peito cheio com o ecletismo mas na hora da verdade não somos mais que um clube de futebol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, há 4 minutos: Voltámos aos tempos do Godinho. Somos tão bons e ricos que Nani e Montero saem à borla, qual madre Teresa. Nem 1M ou algo do género, isto é surreal! Para mim é o fim, venham eleições. O Montero está em fim de contrato... Certamente não quis renovar e ficar encostado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de JGabriel, Agora: O Montero está em fim de contrato... Certamente não quis renovar e ficar encostado. Mas neste momento para levar o rapaz antes de terminar o contrato teriam de pagar alguma coisa. Assim é zero, para isso mantinham como disse até ao final da época. Isto é deitar a toalha ao chão, mas não é só desportivamente - a direcção acabou de cair. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 13 minutos: Se na parte do Montero ainda faz sentido, na do Nani já não. O Nani é um dos três melhores jogadores do plantel e além da preponderância desportiva, tem também em termos de cultura Sportinguista e experiência de grandes palcos. Despachar o Nani não é limpar a casa, é rebentar-lhe o telhado para dormir à chuva. O Nani tinha de fazer parte dos próximos planteis, não há volta a dar. O seu contributo desportivo, de experiência, maturidade e ligação que representa a uma Academia que está pelas portas da morte representa e vale muito mais que a poupança do seu ordenado. Ele é o último grande jogador oriundo da Academia que está no clube, estamos a despachar as referências e a sua importância a troco de nada. O Benfica tem um dos planteis mais jovens mas não abdica de ter um Jardel, um Jonas, um Fejsa. Nem sempre o rendimento desportivo ou financeiro é a única coisa a ter em conta num plantel de 25 jogadores, existem certos equilíbrios que só são alcançáveis com a presença de determinadas características, e se o Montero nesse aspeto é dispensável, o Nani não. Resta saber se o Nani estava disposto a fazer esse papel. E se realmente há problemas com o Bfernandes (não sei se é verdade ou não, mas ao mesmo tempo fez umas declarações patéticas há uns tempos) e depois de também ter tido uma atitude incorreta com o Peseiro, parece-me que a sua disponibilidade para isso também não seria muita. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: é aprender com o Parma que deu a braçadeira ao Bruno Alves, mal acabou de chegar ao clube... a cena é um bocado essa. O Sporting basicamente declarou que a época já acabou... O que, tendo em conta que ainda faltam mais de três meses para o fim, tem tudo para ser catastrófico Porém com uma época a correr assim, com os adeptos a virarem-se contra o treinador... Mais tarde ou mais cedo vai o Presidente. Parece de propósito. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Fajo, Agora: Mas neste momento para levar o rapaz antes de terminar o contrato teriam de pagar alguma coisa. Assim é zero, para isso mantinham como disse até ao final da época. Isto é deitar a toalha ao chão, mas não é só desportivamente - a direcção acabou de cair. Poupas salários com um gajo que está lesionado e que nem sabes bem se ia estar a 100% até terminar o contrato. Além que ele queria sair. Bom senso e sporting não andam de mãos dadas... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Resta saber se o Nani estava disposto a fazer esse papel. E se realmente há problemas com o Bfernandes (não sei se é verdade ou não, mas ao mesmo tempo fez umas declarações patéticas há uns tempos) e depois de também ter tido uma atitude incorreta com o Peseiro, parece-me que a sua disponibilidade para isso também não seria muita. Se há coisa que eu tenho visto com o Nani é a disponibilidade para isso, então desde que o Keizer entrou... Os problemas com o Bruno Fernandes, a existir são da parte do Bruno pois em todos os casos, o Nani é o capitão, não o Bruno. E estar a puxar de algo que aconteceu no Verão com um treinador que já não está cá, não faz sentido. O Raphinha também o mandou à merda, os casos isolados serão sempre casos isolados. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Se há coisa que eu tenho visto com o Nani é a disponibilidade para isso, então desde que o Keizer entrou... Os problemas com o Bruno Fernandes, a existir são da parte do Bruno pois em todos os casos, o Nani é o capitão, não o Bruno. E estar a puxar de algo que aconteceu no Verão com um treinador que já não está cá, não faz sentido. O Raphinha também o mandou à m*rda, os casos isolados serão sempre casos isolados. Estava só a pôr um caso hipotético. Eu gostava que o Nani fosse essa pessoa. Assim como acho que deva ser esse o caminho do clube. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2019 Desportivamente, o que me assusta se o Nani de facto sair é que ficamos com Raphinha, Diaby e Jovane para extremos. E talvez o Acuña. Destes 4, aproveita-se um. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2019 Pus as galochas antes de entrar no tópico Que filme de terror. Tenho tanta coisa a dizer e que penso que nem consigo fazer um texto com pontos em que consiga explicar algo. Bah. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Fevereiro 2019 ahah que pobreza. Nani 😞 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Fevereiro 2019 Quanto ao Montero é possível compreender se a decisão, jogador que não joga, com lesões e com contrato a terminar no final do ano. Ainda mais tendo sido um jogador que sempre deu tudo pelo clube faz sentido permitir a sua saída agora se ele assim o deseja e não iria ser muito utilizado até ao final do ano. Quanto ao Nani, se se vier a confirmar é simplesmente vergonhoso. Andamos com a conversa da falta de jogadores da formação no plantel e quando temos um com nome internacional, que serve como exemplo aos jogadores mais novos e serve como incentivo para jovens assinarem pelo Sporting vamos deixa lo sair. E a conversa de que se poupa nos salários é absurda, porque antes dele há muito lixo para varrer( André Pinto, Jefferson, Acuna, Battaglia), logo nunca seria o capitão e ao mesmo tempo um dos nossos 3 melhores jogadores o escolhido para esse emagrecimento salarial. Espero que não se venha a confirmar mas caso se venha a confirmar é um tiro nos pés dos Varandas que levará a uma onde de críticas maiores ainda à sua direcção Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Fevereiro 2019 Como diziam no tópico do Villarreal, depois não querem ser apertados. Tem tudo de cair, Keizer, Varandas, Jubas e Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Como diziam no tópico do Villarreal, depois não querem ser apertados. Tem tudo de cair, Keizer, Varandas, Jubas e Paulinho. O Bruno de Carvalho podia fazer de mascote Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 3 horas: Poupas salários com um gajo que está lesionado e que nem sabes bem se ia estar a 100% até terminar o contrato. Além que ele queria sair. Bom senso e sporting não andam de mãos dadas... Poupar salários? Olha vendiam o Acuna e em Maio logo tratavam estas situações todas (até porque podem assinar pela MLS a meados de Maio). De resto, nem vou desenvolver muito porque é mais um dia triste na história do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2019 (editado) Triste é parecer que o clube vai acabar porque saiu o avançado suplente que neste mês e meio decisivo nem 45min deve ter feito. Editado 15 Fevereiro 2019 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2019 Triste é alguém passar paninhos quentes na m*rda a que estamos todos a assistir. Mas olha aí, somos todos brunistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Fevereiro 2019 Clube em 4º lugar, prestes a cair fora da liga europa contra um clube que está em 19º e da taça de portugal contra o maior rival, isto depois de já ter contratado um novo treinador Reforços de qualidade duvidosa desde o início da época De repente, em fevereiro saem dois jogadores de qualidade por razões que se desconhecem. Decréscimo de qualidade em algumas modalidades, principalmente voleibol e futebol feminino Mas não se passa nada 1 Compartilhar este post Link para o post