Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

sim essa entrava no top 5. até a coloco ao nível das que indiquei e da saída do chirola a disputar o top 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi um post a confirmar o que tinha visto no estádio. O jovane aqueceu praticamente a 2a parte toda, deviam faltar uns 15m para o fim e tira o fato de treino para entrar, o Keizer muda de ideias e não o mete. Após o jogo o miúdo fica ali sozinho no banco e passado um bocado vê-se o BF a vir e a falar com ele, tentou chamá-lo mas o miúdo decidiu ficar ali. Nem considero o Jovane um jogador do outro mundo, longe disso, mas este tratamento que se dá a estes jovens é horrível. Como jogador tem obviamente que saber ultrapassar estes momentos, mas fica difícil quando são tão recorrentes e acontecem no clube que o formou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser agradável, concordo. Mas isto é a alta competição, é para isto que eles são pagos a peso de ouro. Têm de perceber os momentos, e o líder da equipa achou que quem estava lá dentro era quem lhe traria melhor resultado. 

Achemos nós que o Jovane poderia oferecer algo mais sem compremeter o que o Raphinha estava a fazer (presumindo que era o Raphinha que ia sair) estamos no nosso direito enquanto adeptos de opinar. Agora o Keizer mudou de ideias durante o decorrer do jogo, o Jovane só tem que compreender e continuar a trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Totalmente de acordo, mas gostava de saber se a opinião se mantinha de em vez do Jovane fosse o Geraldes. 

E se fosse o Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

E se fosse o Ronaldo?

Gostaria igualmente de ver se a opinião se mantinha. Porque se for um jogador que não gostam só tem é que amochar e respeitar a decisão do líder da equipa. Se for um dos preferidos já é "vai te f*der Keizer" 

Compartilhar este post

Link para o post

Então o teu interesse quando discutes o assunto é não o tema em si, mas como seriam as reacções noutros cenários hipotéticos? É uma forma peculiar de ver o mundo...

Já viste se a extrapolarmos a outros assuntos

Se o Ronaldo fizer um hattrick e receber elogios, o teu interesse passaria principalmente por saber se o Mandzukic seria igualmente elogiado caso tivesse sido ele?

Se o Rakitic fizer um mau passe, o teu interesse seria saber se o Messi também seria censurado por ter falhado o passe?

Se o City vencer a Champions, estarias mais interessado em saber se o Mourinho receberia o mesmo nível de reconhecimento?

Seria um mundo... estranho. Mas é o mundo em que os sportinguistas estão a viver agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Em entrevista ao jornal O Jogo, o antigo avançado do Sporting Daniel Podence, agora jogador do Olympiacos, admitiu que ainda «treme» quando se lembra da invasão à Academia de Alcochete. O jogador não se quis alongar sobre o processo de rescisão que corre nos tribunais e assumiu que Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, foi alguém que o marcou muito pela negativa. «Se se cruzasse com ele, dir-lhe-ia alguma coisa? Não, nem olhava para ele. Passaria ao lado, nem sequer quero ouvir falar nesse nome», disse. O jogador formado pelo Sporting disse ainda que o clube leonino deveria voltar a apostar a sério na formação, tal como o Benfica fez. «Facilitaram muito nos últimos anos. O Benfica começou um trabalho há uma década e está a colher frutos. O Sporting andou a estragar o trabalho feito e agora não consegue fazer muito mais. O Benfica é o reflexo daquilo que um clube pode fazer se apostar na qualidade da sua formação», acrescentou. 

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=245265&fbclid=IwAR1WGi1-D_H_iM-PXvlEakqslxnQ68VN-fK5GHQ0Q43GkplszgN-KRsPLpA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 5 horas:

Pode não ser agradável, concordo. Mas isto é a alta competição, é para isto que eles são pagos a peso de ouro. Têm de perceber os momentos, e o líder da equipa achou que quem estava lá dentro era quem lhe traria melhor resultado. 

Achemos nós que o Jovane poderia oferecer algo mais sem compremeter o que o Raphinha estava a fazer (presumindo que era o Raphinha que ia sair) estamos no nosso direito enquanto adeptos de opinar. Agora o Keizer mudou de ideias durante o decorrer do jogo, o Jovane só tem que compreender e continuar a trabalhar. 

Sim concordo totalmente, eu próprio disse que ele como profissional tem que ultrapassar isso. Agora depois do jogo obviamente é mais fácil falar mas o que é que o Diaby trouxe ao jogo que o Jovane não poderia ter trazido? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 8 horas:

Só agora vi um post a confirmar o que tinha visto no estádio. O jovane aqueceu praticamente a 2a parte toda, deviam faltar uns 15m para o fim e tira o fato de treino para entrar, o Keizer muda de ideias e não o mete. Após o jogo o miúdo fica ali sozinho no banco e passado um bocado vê-se o BF a vir e a falar com ele, tentou chamá-lo mas o miúdo decidiu ficar ali. Nem considero o Jovane um jogador do outro mundo, longe disso, mas este tratamento que se dá a estes jovens é horrível. Como jogador tem obviamente que saber ultrapassar estes momentos, mas fica difícil quando são tão recorrentes e acontecem no clube que o formou. 

Quando eu tinha uns 8 anos, o treinador meteu-me a aquecer a segunda parte toda, a faltar 2 minutos para o fim e num momento em que começou a chover forte e feio chamou-me ao banco, pensei que era para me abrigar, o c*brão meteu-me em campo, molhei-me todo, nem devo ter tocado na bola e acabou o jogo. Saí com um melão enorme, mas eu ganhava 0 e era uma criança, o Jovane já é bem crescido, ganha o seu ordenado, só tem de trabalhar para mostrar que o treinador estava errado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 hora:

Sim concordo totalmente, eu próprio disse que ele como profissional tem que ultrapassar isso. Agora depois do jogo obviamente é mais fácil falar mas o que é que o Diaby trouxe ao jogo que o Jovane não poderia ter trazido? 

Embora com bola o Diaby tem claras dificuldades técnicas, sem ela ele é bastante forte nas movimentações que faz, sejam elas de arrastamento ou de procura de profundidade. E na minha opinião percebe e executa melhor esses momentos que o Jovane. 

Em relação ao Geraldes, e a qualquer outro profissional. Mantenho a opinião para todos. O jogo é muita coisa, sendo uma delas dinâmico. O que aos 55min é uma coisa, aos 75min é outra e é trabalho do treinador perceber isso e pensar a melhor estratégia em função disso e idealmente sendo capaz de ter sucesso nos restantes minutos que faltam. Se quando o Jovane foi aquecer era porque o jogo estava propício a que ele eventualmente entrasse. Algo mudou, e o treinador ajustou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 horas:

Ninguém está a defender a entrada do Jovane, está a custar perceber isso ? O que eu não defendo e critico é má gestão feita do rapaz e das suas expectativas ainda para mais tendo em conta toda a realidade que o envolve.
Custava assim tanto resguardar um bocado mais o miúdo e protegê-lo um pouco mais não o deixando a ganhar raízes enquanto aquece ? O miúdo está com a confiança nas lonas, não joga, não é aposta e nos dois últimos jogos, num aqueceu a segunda parte, equipou-se e não entrou porque o treinador o quis colocar aos 92 minutos e o árbitro acabou o jogo e noutro aqueceu a segunda parte quase toda para voltar ao banco com o treinador com uma substituição para fazer.
A minha pergunta é, o que ganhou o treinador com ter o jogador a aquecer 30 minutos ? Nada, o efeito prático é o mesmo. A única coisa que conseguiu foi deixar um miúdo que parece já estar a passar dificuldades com a confiança ainda mais nas lonas.
E as equipas também se ganham e constroem na forma como o treinador é capaz de as entender e motivar. A mim faz-me confusão que não se dê importância a esta parte motivacional, principalmente numa altura em que convém ter o plantel inteiro com os índices lá no topo.
E isto já me fazia confusão quando acontecia com o Jesus ou outros que tais. Parece que os treinadores se esquecem que os jogadores estão ali enfiados naqueles 20 metros a andar do lado para o outro.
Acho que é uma parvoíce desnecessária cujo o uso podia começar a decrescer. Os jogadores aquecem no máximo durante 10 minutos, o resto estão ali a marcar figura de corpo presente e se é para isso mais vale estarem no banco onde me podem ouvir e ouvir algum feedback que tenha sobre o jogo porque no final do dia qualquer um deles pode vir a entrar.

Eu disse isto no tópico do jogo e mantenho. Além do claro dinamismo do jogo convém ter-se noção que os jogadores são pessoas, vivem daquilo que produzem e sentem e não ter isso em atenção é o suficiente para enterrar um jogador.
E a mesma coisa se aplica ao Dost por exemplo, fica na dúvida da capacidade do treinador ajudar o jogador a virar este mau momento.
Já o disse, prefiro ter os jogadores em rotatividade no aquecimento do que ter lá um plantado 30 minutos, até porque 30 minutos no aquecimento equivalem a 0 e não acrescentam nada em termos físicos ou mentais ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas na altura fiquei com a ideia que o Jovane equipou-se pois parecia que o Raphinha tinha uma lesão. Como afinal não foi nada, o Jovane não entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter uma conferência de imprensa às 18h. Deve ser para falar sobre o que aconteceu com o Miguel Albuquerque, e talvez sobre o empréstimo do grupo Apollo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é ficar com um trauma desse género, mas também achei piada ao "ainda tremo quando me lembro". Já dei a minha opinião sobre esse assunto. Deve ter sido uma situação assustadora, mas daí a ficar traumatizado para o resto da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Eu não sei o que é ficar com um trauma desse género, mas também achei piada ao "ainda tremo quando me lembro". Já dei a minha opinião sobre esse assunto. Deve ter sido uma situação assustadora, mas daí a ficar traumatizado para o resto da vida...

Atenção que era só uma piada. Mas continua a ser "interessante" ter ido para aquele país em particular. Era o mesmo que eu me queixar de ser explorado no trabalho e emigrar para o Bangladesh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 7 horas:

Posso estar enganado mas na altura fiquei com a ideia que o Jovane equipou-se pois parecia que o Raphinha tinha uma lesão. Como afinal não foi nada, o Jovane não entrou.

Estás certo, como o gajo caiu mal e como o Jovane estava a aquecer realmente pensei que o Keizer ia tirar o Raphinha logo aí, como ele já fez com o Wendel no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 3 horas:

Atenção que era só uma piada. Mas continua a ser "interessante" ter ido para aquele país em particular. Era o mesmo que eu me queixar de ser explorado no trabalho e emigrar para o Bangladesh.

Se calhar não cabe nos cacifos do Olimpiacos.:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...