Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

f*da-se há aí 4 gajos que não faço a mínima ideia quem são. Os três da esquerda na fila de cima e o primeiro da esquerda na fila de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

só por curiosidade fui à pagina do GOAT dessas épocas para ver onde andava e deparei me com isto 

kqNrMVA.png

🤣

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

Percebo o que dizes, mas continuo a discordar no que toca ao caso da baliza. O Renan veio para o Sporting na condição de emprestado. O Sporting não o comprou na ótica de ficar com um suplente, porque nesse sentido já tinha renovado o contrato ao Salin, que tinha sido a aposta até essa altura. É isto que eu critico. Avançou-se num jogador que claramente é banco, para o Sporting que queremos. 

No que ao Max diz respeito é onde a minha opinião diverge da tua. Não por ver no Max um futuro Rui, mas por ver no Max um GK que poderia dar alguma resposta já - na taça da liga, por exemplo, o Renan destacou-se nos penaltis, onde o Max tem sobressaído toda a época. Quem me diz que o puto não brilharia aí também? São ses - e que tem uma margem de progressão infinitamente superior ao Renan. Entre confirmar a aposta num gajo que não era nosso ou apostar num gajo nosso com perspectivas de poder vir a ser melhor ou, em ultimo caso, não muito inferior (e eu preferia esse risco, tendo em conta a época que seria - tínhamos sempre muito a ganhar e pouco a perder), eu sei bem o que preferia. 

Mas lá está, podemos estar a divergir no ponto de vista por eu ser mais otimista em relação ao Max que tu, e a coisa morre por aí. 

Em relação ao resto nada a apontar, 100% de acordo, apesar de achar que esta questão da baliza foi uma micro-situação dentro do plantel um pouco à parte. Desde a aposta furada no Viviano, a chegada tardia do Renan, a aparição iluminada do Salin e as voltas seguintes...eu só teria conduzido a coisa de outro modo, that’s all.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

Mais uma do out of context:

Se não me engano, passe do Carrillo para a lenda Capel :4_joy:

Porra, essa página é genial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Percebo o que dizes, mas continuo a discordar no que toca ao caso da baliza. O Renan veio para o Sporting na condição de emprestado. O Sporting não o comprou na ótica de ficar com um suplente, porque nesse sentido já tinha renovado o contrato ao Salin, que tinha sido a aposta até essa altura. É isto que eu critico. Avançou-se num jogador que claramente é banco, para o Sporting que queremos. 

No que ao Max diz respeito é onde a minha opinião diverge da tua. Não por ver no Max um futuro Rui, mas por ver no Max um GK que poderia dar alguma resposta já - na taça da liga, por exemplo, o Renan destacou-se nos penaltis, onde o Max tem sobressaído toda a época. Quem me diz que o puto não brilharia aí também? São ses - e que tem uma margem de progressão infinitamente superior ao Renan. Entre confirmar a aposta num gajo que não era nosso ou apostar num gajo nosso com perspectivas de poder vir a ser melhor ou, em ultimo caso, não muito inferior (e eu preferia esse risco, tendo em conta a época que seria - tínhamos sempre muito a ganhar e pouco a perder), eu sei bem o que preferia. 

Mas lá está, podemos estar a divergir no ponto de vista por eu ser mais otimista em relação ao Max que tu, e a coisa morre por aí. 

Em relação ao resto nada a apontar, 100% de acordo, apesar de achar que esta questão da baliza foi uma micro-situação dentro do plantel um pouco à parte. Desde a aposta furada no Viviano, a chegada tardia do Renan, a aparição iluminada do Salin e as voltas seguintes...eu só teria conduzido a coisa de outro modo, that’s all.

Claro que isso foi mal gerido. Nunca, em tempo algum, devíamos ter comprado um e renovado com o outro. Isso é perder margem de manobra. O Salin tem de sair no Verão, e agora provavelmente teremos de gastar dinheiro para o fazer, quando dantes bastava deixar o contrato terminar. Ou isso, ou fica a ocupar espaço como terceiro GR.

É uma divergência no talento do Max, sim. Eu nunca achei e não acho que ele tenha capacidade para ser o #1 da baliza do Sporting. Tinha melhor opinião do Pedro Silva (e mesmo esse não é grande coisa), e nem ele via a assumir a baliza.

É claro que pode acontecer um Rui Patrício, mas isso é um caso em 100000. O Rui nem sequer era um Neuer, um De Gea ou um Casillas, que foram apostas muito jovens, mas a quem desde bem cedo se reconhecia um talento fora do comum. Teve foi uma evolução estratosférica e inesperada, fruto de uma aposta extrema e até, em alguns momentos, exagerada e desproporcionada.

Editado por Poeira
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

André Santos e Zapater, fds que luxo :mrgreen:

Não sei se era essa a tua ideia, mas escolheste os dois melhores jogadores daquele 11. Vá, 2 dos 3, que o Cédric, ali, até parece um jogadorzão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 20 minutos:

Não sei se era essa a tua ideia, mas escolheste os dois melhores jogadores daquele 11. Vá, 2 dos 3, que o Cédric, ali, até parece um jogadorzão. 

Lá está. Se aqueles eram os nossos melhores imagina o nível daquela equipa ahah

E eu ainda fui daqueles que pensava que o A. Santos ia dar um 6/8 do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nós entrámos com esses 11 em campo... num jogo de futebol, numa competição europeia

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião sobre o André Santos? Eu gostava muito dele, mas ainda era muito miúdo. Há umas semanas li uma entrevista dele para o Expresso e fica a sensação que o Sá Pinto lhe cortou totalmente as pernas, mas a verdade é que ele nunca deu a volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Qual é a vossa opinião sobre o André Santos? Eu gostava muito dele, mas ainda era muito miúdo. Há umas semanas li uma entrevista dele para o Expresso e fica a sensação que o Sá Pinto lhe cortou totalmente as pernas, mas a verdade é que ele nunca deu a volta por cima.

Podia ter dado bem mais jogador do que deu. Não um gajo de topo, mas suficiente para fazer carreira cá tranquilamente. Ainda para mais apareceu na altura em que ainda todos achavam que um trinco só servia para bater em tudo. Também deu a ideia de ter ficado abalado com a falta de aposta e nunca se voltou a mostrar nos clubes por onde passou depois.

Já o Sá Pinto foi o gajo que foi buscar o Gélson Fernandes depois de perder o Matías.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Confundi o Gelson Fernandes com o Gelson Martins :4_joy: (Já tinha feito um post a desancar o @Wincing Hálldor)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Diga-se que o Gelson hoje em dia é titular numa equipa melhor que a nossa. Não sei como nem porquê mas lá anda ele.

O gajo é titular em Frankfurt???? Dafuq???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O gajo é titular em Frankfurt???? Dafuq???

Lá está, ele pelo menos contra o Benfica foi titular, se tem presença assídua lá ou não isso já não sei 412592370471796736.png.753641ea3625f88ee5378bb70db08099.png

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero "fala" em 31 jogos este ano :mrgreen: E no ano passado uns 22 ou o que foi. E antes de ir para Frankfurt, no Rennes, também andava acima das duas dezenas de jogos :lol: 

Vá-se lá perceber estas ciências do oculto...gajo mais pino, mas boa carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão muitas vezes não é se a equipa é melhor ou mais fraca do que a nossa, é mais pelo contexto competitivo. E a verdade é que o Gelson Fernandes mais depressa encontra um futebol ao seu estilo numa equipa como o Frankfurt, que não tem de assumir o jogo da mesma forma que o Sporting - ou qualquer um dos grandes - em Portugal.

Qualquer um dos grandes em Portugal é obrigado na maioria dos seus jogos a ter muita posse, a ter de construir a partir de trás, contra equipas que defendem com muitos homens. Não é um contexto competitivo fácil para muitos jogadores que, pelas suas características, são mais dados a outros estilos de jogo. Por isso é que por vezes alguns jogadores falham feio por cá, mas chegam lá fora e dão-se bem em campeonatos teoricamente tão ou mais difíceis do que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...