smashing_pumpkin Publicado 15 Abril 2019 Mesmo assim do pouco que vi fartou-se de abrir buracos com as suas correrias e até tenho a ideia que o penalti surge após uma entrada à queima dele que deixou o Felix cheio de espaço junto à área. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Abril 2019 O André Santos perdeu o lugar para o Rinaudo, que foi o 6 do meio-campo com Elias e Schaars. Depois o Rinaudo lesionou-se e usamos Matías, Carriço e até Renato Neto no meio-campo. Fez uma bela primeira época, foi encostado na segunda, falhou no Deportivo, fez uma época aceitável no Vitória SC e foi para fora. Voltou a Portugal pela porta pequena e agora é o melhor jogador do Belenenses SAD, com um treinador que tenta jogar futebol. É a sina dos 6. Se forem jogadores de futebol, precisam de um treinador de futebol. Se apanharem um treinador normal, quando dermos por ela estão na Segunda Liga. Sim, sou fanboy e acho que tinha lugar no plantel. Sobretudo no início da época, é melhor que Misic, Battaglia, Petrovic, Palhinha, etc. todos os dias da semana. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Abril 2019 O André Santos foi péssimo em Guimarães, mas pronto o treinador era o Rui Vitória... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Abril 2019 O Jonathan marcou. Já repararam que não levanta tantas ondas quando joga bem em comparação com o Demiral e o Viviano? 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 36 minutos: O Jonathan marcou. Já repararam que não levanta tantas ondas quando joga bem em comparação com o Demiral e o Viviano? porque já levámos com ele duas vezes. os outros, a maioria da malta que fala nunca os viu jogar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2019 Ainda me sinto triste pelo Jonathan. Queria tanto que ele se conseguisse dar bem por cá mas não vai acontecer 😞 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Abril 2019 Também gostava muito dele mas a falta de qualidade para ser jogador do Sporting era cada vez mais evidente. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Abril 2019 Citação de Duluoz-, há 24 minutos: Também gostava muito dele mas a falta de qualidade para ser jogador do Sporting era cada vez mais evidente. foi evidente desde o primeiro dia, o vosso optimismo generalizado fez-me começar a temer "jogadores de culto" incompreendidos pela plebe a partir desse exemplo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2019 Citação de Black Hawk, Em 14/04/2019 at 17:57: O que disse já foi em resposta ao que escreveste. Disseram que na pior das hipóteses errava o mesmo que o Renan. Errado. A pior da hipóteses é o cenário que referi. Mas aí começam a entrar no domínio do sexo dos anjos. Eu não tenho duvidas nenhumas que o Max é superior ao Renan. O Renan é um bom shot-stopper e pouco mais. É um jogador que se movimenta bem entre os postes, tem bons reflexos e tem uma boa abordagem em termos de ocupação de espaços quando está em situações de 1vs1. E isto tudo deriva do facto de toda a vida ter jogado em equipas que estão constantemente a comer remates ou situações de finalização. Ele não sabe controlar a profundidade, controla mal e tem dificuldades nas saídas da baliza, não sabe controlar os timings das mesmas, tem dificuldades a jogar com os pés e muitas vezes tem um claro défice de concentração no controlo do espaço. E infelizmente isto é muito mau num guarda-redes de uma equipa grande. Além dos guarda-redes terem de ser excelentes shot-stoppers também têm de ser excelentes no resto. O que aconteceu nas Aves já tinha acontecido frente ao Vitória SC mas teve sorte do vermelho ter sido anulado por fora de jogo. O Max é um miúdo que toda a vida jogou num estímulo e ideia semelhante aquilo que temos na equipa principal. Muito controlo de profundidade, muita concentração porque tem poucas ações por jogo, bom controlo do espaço e a vontade fora dos postes. Pode não ser um gajo tão explosivo e espetacular enquanto shot-stopper mas é alguém com um estilo muito mais enquadrado no tipo de jogo do Sporting. Eu tenho a certeza que o Max é melhor do que o Renan e pode vir a ser ainda muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2019 Citação de Cabeça de giz, há 10 horas: foi evidente desde o primeiro dia, o vosso optimismo generalizado fez-me começar a temer "jogadores de culto" incompreendidos pela plebe a partir desse exemplo Eu acho que foi mais caso de potencial não confirmado. But then again, qualquer cepo chega à seleção argentina com uma facilidade tremenda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2019 Citação de Duluoz-, há 13 horas: Também gostava muito dele mas a falta de qualidade para ser jogador do Sporting era cada vez mais evidente. Por acaso não concordo. Se não accionada a cláusula de compra pode ser uma solução a custo 0 para termos alternativa ao Acuna (se ficar) no 3-4-3 em que o Acuna joga a Defesa-Ala-Esquerdo. Neste momento, temos de capitalizar todos os activos que temos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2019 O Jonathan nem cá volta, por este andar. O Leganés cobre a cláusula e fica com ele, ou até vende por mais. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2019 A cláusula é de quanto? 5M€ ou assim não é? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2019 Citação de Modulor, Agora: A cláusula é de quanto? 5M€ ou assim não é? 3M€. Aliás, agora que penso nisto, tenho até ideia de que é obrigatória. Ou seja, ele já era. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2019 Pena não ser um pouco mais, mas tá fixe. Tenho é pena de não termos mais Jonatans e Demirals por aí. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2019 Temos alguns que podemos transformar nisso. O Ivanildo, no Championship, poderia encher-lhes o olho, que eles gostam muito de centrais assim. O Tobias rendeu 2,3M€ e era menos atlético, por exemplo. Idem aspas para o Mama Baldé. O Jovane, se fosse emprestado para lá, provavelmente também renderia uns bons milhões de euros. Isto sim, é potenciar activos do clube. Está bem que as cláusulas do Demiral e do Jonathan eram/são baixas. Mas eram/são baixas por causa do valor de mercado que eles têm. Não pela qualidade dos jogadores. E eu até via bastante potencial no Jonathan, como sabem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 23/01/2019 at 09:54: Vai para o Goztepe O Jonathan Silva pode vir a render ao Sporting 3.4M (3M da opção de compra que deve ser accionada em Março + 200m pelo empréstimo + 100m por ter efectuado 15 jogos + 100m quando efectuar 25 jogos) E ficam com 10% das mais valias criadas numa futura transferência Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2019 Já que se está a falar em transferências, A Bola fala no Lucas Alario, do Leverkusen. Poderia ser um alvo interessante, mas parece-me um pouco irrealista para o cenário em que nos encontramos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2019 Diogo sempre em cima do acontecimento 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Abril 2019 Citação de Poeira, há 40 minutos: Temos alguns que podemos transformar nisso. O Ivanildo, no Championship, poderia encher-lhes o olho, que eles gostam muito de centrais assim. O Tobias rendeu 2,3M€ e era menos atlético, por exemplo. Idem aspas para o Mama Baldé. O Jovane, se fosse emprestado para lá, provavelmente também renderia uns bons milhões de euros. Isto sim, é potenciar activos do clube. Está bem que as cláusulas do Demiral e do Jonathan eram/são baixas. Mas eram/são baixas por causa do valor de mercado que eles têm. Não pela qualidade dos jogadores. E eu até via bastante potencial no Jonathan, como sabem. Eu acho que o caminho é esse. Estamos sempre a tentar o proximo Ronaldo para sacar uns milhões e podiamos fazer bastante dinheiro com gajos menos bons mas que são adequados a certos campeonatos. Para a miséria que é a nossa situação financeira era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Abril 2019 Com o Raphinha suspenso e o Borja de fora (Acuña deve ser lateral), diria que se abre aqui uma oportunidade para o Plata se estrear nos convocados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: Diogo sempre em cima do acontecimento 💙 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2019 Citação de Inkie, há 1 hora: Com o Raphinha suspenso e o Borja de fora (Acuña deve ser lateral), diria que se abre aqui uma oportunidade para o Plata se estrear nos convocados. Não estou a ver o Plata a jogar esta época sequer 😐 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2019 Citação de Inkie, há 1 hora: Com o Raphinha suspenso e o Borja de fora (Acuña deve ser lateral), diria que se abre aqui uma oportunidade para o Plata se estrear nos convocados. banco: Max/Diogo Sousa - André Pinto - Bruno Gaspar - Jefferson - Doumbia - Geraldes - Dost/Pedro Marques snifsnif Compartilhar este post Link para o post