Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu disse nos convocados, não disse no banco. Deve haver lugares vagos na bancada para ele :srverde:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan podia ter dado bem mais do que deu se não tivesse sido estupidamente mal gerido. Mesmo que não desse craque, podia dar um lateral sólido.

E se não tivesse apanhado um treinador anjinho e outro que não queria saber dele. Se tivesse apanhado um Jardim, por exemplo, que corrigisse as falhas defensivas dele - ou montava a coisa de forma a que não se notassem tanto - e jogasse com as suas valências, podia dar um lateral bem porreiro.

f*deram tudo ao recambiá-lo para a Argentina naquele ano. Depois o Jesus simplesmente não quis saber para andarmos com o Zeegelaar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Isso há sempre xD

Quando o Diogo Sousa é convocado é porque o Max joga nos sub-23 ou porque foi opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

banco: Max/Diogo Sousa - André Pinto - Bruno Gaspar - Jefferson - Doumbia - Geraldes - Dost/Pedro Marques

snifsnif

É escusado levar o Jefferson. Se for preciso desenrascar na esquerda (que é para isso que ele serve, no fundo, não dá para mais) mete-se lá o Gaspar ou o Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que o ilori já esteja no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 13 minutos:

Eu disse nos convocados, não disse no banco. Deve haver lugares vagos na bancada para ele :srverde:

:mrgreen:

Citação de JGabriel, há 8 minutos:

É escusado levar o Jefferson. Se for preciso desenrascar na esquerda (que é para isso que ele serve, no fundo, não dá para mais) mete-se lá o Gaspar ou o Mathieu.

É escusado deixarem entrar o Jefferson na academia até lol. Mas acho que é o que vai acontecer, honestamente. Ou então já tenho as expectativas exageradamente baixas. Se não me engano até já aconteceu num jogo qualquer levarmos dois laterais sem extremos no banco (na altura em que o Jovane começou a desaparecer do mapa). *EDIT: quando fomos perder a Tondela, por exemplo. Estavam Nani-Diaby-Raphinha na frente e no banco Salin, André Pino, Jeff, Risto, Petro, Miguel, Montero* 

Citação de Longineu, há 3 minutos:

E espero que o ilori já esteja no banco.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

É escusado deixarem entrar o Jefferson na academia até lol. Mas acho que é o que vai acontecer, honestamente. Ou então já tenho as expectativas exageradamente baixas. Se não me engano até já aconteceu num jogo qualquer levarmos dois laterais sem extremos no banco (na altura em que o Jovane começou a desaparecer do mapa). *EDIT: quando fomos perder a Tondela, por exemplo. Estavam Nani-Diaby-Raphinha na frente e no banco Salin, André Pino, Jeff, Risto, Petro, Miguel, Montero* 

x2

Antes isso que não levar laterais, que já correu mal mais do que uma vez, mas não levar extremos também é overkill.

O Ilori não estava lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Antes isso que não levar laterais, que já correu mal mais do que uma vez, mas não levar extremos também é overkill.

O Ilori não estava lesionado?

Tendo em conta as equipas que enfrentamos não levar extremos para o banco, quando o(s) teu(s) avançado(s) e médio(s) não são propriamente game-changers, é a pedir asneira. No jogo que mencionei, por exemplo, tinhas um central, dois laterais, Petro+Miguel (que não são propriamente gajos que te façam pensar em golos........) e o coitado do Montero, que era o único que se safava. É um perigo. 

O Ilori já não está no boletim clínico, só o Borja e o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Más notícias para Bruno Paz: o médio dos sub-23 do Sporting sofreu uma rotura total do ligamento cruzado do joelho esquerdo e vai falhar o que resta da presente época, assim como a pré-temporada de 2019/20, apurou O JOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se suspeitava que fosse algo grave. Grande m*rda. Vai-lhe estragar a próxima época também.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :50_open_mouth: Vai também a próxima época para o galheiro, só praí em Fevereiro ou Março do próximo ano é que volta a jogar. Essas lesões são sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acreditava que podia ter oportunidade de fazer a pré-época... É pena. Que recupere o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 horas:

x2

Fizeste-me ir cuscar o tópico desse jogo e, bem, que coisa linda. Discussão Peseiro v Keizer, a Legi a gozar connosco por estarmos atrás do Braga... Notre Dame de Alvalade.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Fizeste-me ir cuscar o tópico desse jogo e, bem, que coisa linda. Discussão Peseiro v Keizer, a Legi a gozar connosco por estarmos atrás do Braga... Notre Dame de Alvalade.

Com ou sem corcunda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Com ou sem corcunda?

O Capel já não estava no Sporting

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Capel já não estava no Sporting

Ah fds roubaste-me o comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Sempre satisfeito por poder contribuir com bons momentos :verdinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É caso para dizer que descanse em Paz durante este tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 hora:

É caso para dizer que descanse em Paz durante este tempo.

Forçado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...