Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o nível se mantiver temos candidato a sério. Este Sporting faz-me lembrar o Sporting da primeira época do JJ em que fomos espetar uns 6 a Setúbal, autêntico rolo compressor.

Quando o Raphinha regressar (salta o Diaby) o nível vai subir ainda mais. E teremos Geraldes com backup ao meio-campo. O Montero também vai ser muito importante. Quando se tenta jogar futebol fica tudo mais fácil.

Para Janeiro tentava ir buscar um lateral esquerdo melhor se desse, um trinco que construísse com qualidade e um Mathieu mais novo (hoje estava a tentar adivinhar o momento da expulsão do Coates). Continuo a achar que falta um guarda-redes de nível superior. Que saudades do Sir.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falam em rolos compressores depois de Vildemoinhos, Qarabag e Rio Ave?

Menos camaradas, muito menos... :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 minuto:

😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 2 minutos:

Por acaso estava-me a referir ao rolo compressor do JJ...

Mas sim, com o Mihajlovic é que lá íamos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 3 minutos:

Aprender a interpretar uma frase é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Os indicadores são excelentes e podemos estar otimistas para o futuro, mas ainda há muita coisa a melhorar.

A defesa continua um ai Jesus, para já conseguimos compensar isso com maior volume de golos marcados mas eventualmente vai-nos morder de volta.

Continuamos com um plantel um pouco abaixo do ideal para este modelo de jogo, especialmente os laterais. O Acuña tem evoluído bem mas continua a destoar desta forma de jogar, além de que defensivamente é zero e ter um jogador constantemente na iminência de ser expulso todos os jogos é inaceitável. Gostava que desse uma oportunidade ao Lumor, mas parece-me carta fora do baralho. Continuo reticente ao relação ao Diaby, mas a verdade é que tem subido de produção com o Keizer (embora na 2ª parte tenha dado o estoiro). Ainda assim, o Raphinha é provavelmente mais jogador e espero que volte a ser titular com naturalidade.

Depois, a condução de bola ainda está muito atabalhoada. As ideias gerais são ótimas, mas também há muitos passes errados e receções mal feitas que emperram. Neste aspeto o Diaby esteve mal e o Wendel também não esteve ao nível dos outros dois jogos. Isto com o tempo deverá solucionar-se por si próprio, mas também é sinal de que precisamos de executantes melhores.

Por fim, o Renan não me dá confianças nenhumas. Parece-me um GR de engate, capaz de fazer grandes defesas tal como mostrou neste jogo, mas depois tem momentos, como aquele em chuta contra o Acuña, que não se admite a este nível. É outra área em que temos de investir com força.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem esta qualidade de jogo com Patrício, William e Coentrão no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Só recordar que o ano passado ganhamos em Vila do Conde com um penalty aos 89 e no ano anterior estávamos a perder por 3-0 aos 40 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Só recordar que o ano passado ganhamos em Vila do Conde com um penalty aos 89 e no ano anterior estávamos a perder por 3-0 aos 40 minutos.

Não foi um penalty, foi o Dost de cabeça aos 85, mas foi um jogoonde fomos massacrados e marcámos na única oportunidade de golo que tivemos, enquanto que no Rio Ave o Guedes falhou dois ou três golos cantados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Não foi um penalty, foi o Dost de cabeça aos 85, mas foi um jogoonde fomos massacrados e marcámos na única oportunidade de golo que tivemos, enquanto que no Rio Ave o Guedes falhou dois ou três golos cantados.

Ya, foi isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste estilo de jogo estou mega hyped para ver o Montero a jogar. Nao sei é onde 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 8 horas:

Que ridículo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 8 horas:

Em primeiro lugar, isto:

Rennie-Spearmint-Heartburn-Indigestion-R

Em segundo lugar, já te explicaram que interpretaste mal. De qualquer forma, parece-me óbvio que, só com 3 jogos, o Keizer já pôs o Sporting a jogar melhor do que o Peseiro alguma vez sonhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 8 horas:

Neste estilo de jogo estou mega hyped para ver o Montero a jogar. Nao sei é onde 

O Nani não vai fazer os jogos todos, por isso pode ser Montero Diaby/ Raphinha nas alas ou mesmo se o Dost se aleijar temos o Avioncito ready for lift off 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, já nem me lembro do que era, no dia a seguir ao jogo, já estar a ansiar pelo próximo jogo.

PQP ❤️ chamem-lhe tesão de mijo, mas f*da-se! Que bem que sabe ver o Sporting jogar à bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que o Coentrão volte no mercado de Inverno, 100x melhor que o Acuna ou o Lumor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 13 horas:

No banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 5 minutos:

Espero que o Coentrão volte no mercado de Inverno, 100x melhor que o Acuna ou o Lumor.

O Coentrão foi liminarmente rejeitado pelo Peseiro no Verão, tal como o Jorge (que está no Porto). Não sei se a primeira parte já tinha sido referida aqui.

Ele até pode ter ar e voz de quem deita abaixo um maço de Marlboro numa manhã, pode ter imensos problemas físicos e pode já não dar, sozinho, garantias de qualidade na posição durante toda a época. Mas é um crime não se aceitar um jogador destes que, se fosse preciso, até jogava cá quase de borla. Nem que fosse como alternativa a uma opção que actualmente tivesse outra qualidade.

Acho que não custa corrigir o erro em Janeiro, como já vamos fazer com o Geraldes (e talvez com o Matheus). É público que queremos um lateral esquerdo no mercado de Inverno. Vendendo Jefferson e emprestando o Lumor, Coentrão e Acuña já é minimamente razoável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Lumor. Se ele não jogou com o Peseiro e está atrás do Jeff e Acuna com o Keizer, é porque já não deve jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...