Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que essas ideias rudimentares foram o inicio do fim da nossa formação. Isso e o óbvio desinvestimento, claro. 

Mas aquela triagem à pedreiro com aqueles padrões de futebol distrital foram um tiro de canhão nos próprios pés.

- mais de 1,85m? Baliza, central ou trinco. 

- sabes controlar uma bola? É médio.

- corres mais que o kart do Paulinho? Obviamente és um extremo.

- fazes piscinas à la Phelps sem ficar com os bofes de fora? Lateral titularíssimo.

Faço ideia a quantidade de putos que não se perderam por completo/foram dispensados no seguimento de lógicas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito talento na geração do Djaló. Assim de cabeça, destaco o Vaza, o Bavikson, o Bernardo Sousa e o Diogo Brás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

Eu acho que essas ideias rudimentares foram o inicio do fim da nossa formação. Isso e o óbvio desinvestimento, claro. 

Mas aquela triagem à pedreiro com aqueles padrões de futebol distrital foram um tiro de canhão nos próprios pés.

- mais de 1,85m? Baliza, central ou trinco. 

- sabes controlar uma bola? É médio.

- corres mais que o kart do Paulinho? Obviamente és um extremo.

- fazes piscinas à la Phelps sem ficar com os bofes de fora? Lateral titularíssimo.

Faço ideia a quantidade de putos que não se perderam por completo/foram dispensados no seguimento de lógicas do género.

como diria o António Feio "hmmm, não sei, hesito..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Há muito talento na geração do Djaló. Assim de cabeça, destaco o Vaza, o Bavikson, o Bernardo Sousa e o Diogo Brás.

E o Gonçalo Costa, cuja trajectória de carreira até agora dá uma pena tremenda. Já vai na segunda ou terceira lesão grave. Um miúdo que, em condições normais, chegava à equipa A e não mais largava a lateral esquerda até dar o salto para outros patamares.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 8 nem 80.

Nem todos os putos são ouro nem tudo deve ser uma política à JJ.

É por isso que existem por aí Paim's aos pontapés...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

E o Gonçalo Costa, cuja trajectória de carreira até agora dá uma pena tremenda. Já vai na segunda ou terceira lesão grave. Um miúdo que, em condições normais, chegava à equipa A e não mais largava a lateral esquerda até dar o salto para outros patamares.

Pena, que pelo menos tenha mais sorte que o Wallyson. Esse é que teve um azar do crl, era operado aos tornozelos a cada pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, bom futebol e entusiasmo à volta da equipa é o que chega.

Ontem só pude chegar a casa às 20h, andei a evitar toda a gente para poder ver o jogo nas gravações sem saber o resultado. Com o Peseiro nunca faria isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Soriano parece que fica livre no próximo mês. Era uma boa prenda de Natal, seria o nosso Jonas 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

O nosso Jonas chama-se Bas Dost.

Já sabia que alguém viria dizer isso 😞

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost vai marcar menos golos mas vai ser ainda mais importante para a equipa na forma de atacar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

O Dost vai marcar menos golos mas vai ser ainda mais importante para a equipa na forma de atacar 

Por acaso imagino o contrário. Ele vai baixar muito mais para se envolver com a equipa, é certo, mas é notório que vamos aparecer muito mais vezes - e a continuar assim, com melhores condições/qualidade - dentro da área. Especialmente no tipo de lances em que o Dost é mais forte a finalizar: ultimo toque em jogada em progressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Diria que vai andar ela por ela. Por um lado tens razão, mas por outro também vamos criar mais e melhores oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades de ver o clube do meu coração a jogar futebol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom ver como os 3 do meio-campo melhoraram e carburam bem desde que o Keizer chegou. Por muito bom que o BF seja, sem treinador não fazia milagres. Incrível como o Peseiro conseguiu fazer com que ele e o Gudelj parecessem pinos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei rouco hoje ❤️ há dois (quase três) anos que não ficava rouco a ver um jogo do Sporting :heart:

Grande joga do Bruno e do Nani. E voltei a ficar muito contente com o Gudelj. 

O Wendel, ainda que tenha feito um bom jogo também, quando ganhar mais confiança vai ser do crl. Que desperdício de talento andava ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltei a sentir aquele nervosinho durante o jogo, aos meses que não sentia isso. Muito mais motivado agora 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Para a mim as maiores melhores maiorias são o Gudelj e o Bruno Fernandes, é da noite para o dia.

:3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...