Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

fdx meu, é o Grimaldo

Pensava que era Grymaldo, vê lá bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 8 minutos:

Pensava que era Grymaldo, vê lá bem

o quê, não tens visto o mesmo Grimaldo que eu, é? Que passa 140 dias numa época desportiva no estaleiro. e nem precisa de ser com coisas sérias. Numa das vezes foi por causa de qualquer coisa nos abdominais. 5 meses para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o quê, não tens visto o mesmo Grimaldo que eu, é? Que passa 140 dias numa época desportiva no estaleiro. e nem precisa de ser com coisas sérias. Numa das vezes foi por causa de qualquer coisa nos abdominais. 5 meses para isso.

eu só queria que escrevessem entorse correctamente :57_cry:

mas se é para cascar no dpt médico escolho o jonas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 5 minutos:

eu só queria que escrevessem entorse correctamente :57_cry:

mas se é para cascar no dpt médico escolho o jonas

Ah eu gosto tanto de cascar no dpt médico do Benfica como o meu semelhante, mas no caso específico do Grimaldo acho que o problema de base está mesmo no  jogador, que tem uma propensão monumental  para as lesões. Aliás, se não fosse por isso, nunca o Barça tinha deixado que ele saísse por um milhãozito.

Por isso é que eu reitero: quem planeou a época com estes dois laterias esquerdos estava a com muita fé na virgem. Fé que o grimaldo, por uma época que fosse, jogasse o ano todo sem lesões; e fé em que, se isso não acontecesse, o Yuri estava apto para assumir a posição.

Mas, enfim, tudo é relativo: ao menos não é o Cortez e o Emerson. :35_thinking::8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a melhor qualidade do nosso extremo titular é saber defender...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Mas o Corchia também é outro arrumado, como é que pode ser solução já?

Eu acho que ele vai meter o Yuri, mas já meio acolhoado, tirando-o ao fim do segundo jogo, quando o Yuri for comido de todas as maneiras e feitios por qualquer Gabrielzinho do nosso campeonato.

Nessa altura, tendo em conta que é a unica posição em que a equipe B está mal servida, vai ter de inventar. E aí, Deus nos ajude, que pode sair qualquer coisa. Até o Lema a lateral é possível.

É verdade já nem me lembrava, então deve ser Yuri, mas não me admirava de descer o Cervi e colocar o Rafa à frente, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o Basileia que há coisa de um ano nos deu 5 secos, acabou de levar 7-1 este fim de semana na Liga Suiça. 

Let that sink in...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Pessoal, o Basileia que há coisa de um ano nos deu 5 secos, acabou de levar 7-1 este fim de semana na Liga Suiça. 

Let that sink in...

Do.... Young Boys :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que fomos completamente ridículos e vulgarizados por uma equipa que devíamos bater com relativa facilidade naquela altura, agora não vale a pena andar a fazer comparações passado 1 ano quando eles mudaram e pioraram um bom bocado. O que há a reter é aquela rídicula campanha e que devia ter tido consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Também levamos 5 do Young Boys no ano passado, não seja por isso...

E o Aimar disse que o Benfica para o ano vai organizar uma partida com ex-jogadores e que estará presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém sabe quando serão postos à venda os bilhetes para o jogo com o Porto? 

Será possível tirar bilhetes para não sócios? Queria fazer uma surpresa aos meus pais e levá los a ver um jogo grande

Compartilhar este post

Link para o post

Na quarta-feira, às 09h00.

De momento, a venda será limitado aos sócios, com possibilidade de levar um acompanhante.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me para ver um vídeo com todos os golos do Mitroglou. Que saudades, porra 💔 Trocava fácil pelo Sefe, Ferreyra e Castillo juntos. Dos maiores erros do Benfica nos últimos anos, se não for mesmo o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado,

Resultado de imagem para festa duro

Por outro, é o fim de linha de um jogador marcante na história recente do Benfica. Obrigado por tudo capitão!

Sim, apesar da muita m*rda que fez e de faltar várias vezes ao respeito ao clube, não apaga o legado que deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão termina a carreira como o mais titulado na história do Benfica. Valeu pelos serviços prestados ao clube. Um lugar na estrutura não seria mau. Prefiro que seja algo mais ligado a formação/jovens do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio tá com tanta pressa? Sabia o papel dele para esta época e agora do nada acaba a carreira nem a meio da época? Para isso nem tinha começado.. Não entendo estas coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 14 minutos:

Luisão termina a carreira como o mais titulado na história do Benfica. Valeu pelos serviços prestados ao clube. Um lugar na estrutura não seria mau. Prefiro que seja algo mais ligado a formação/jovens do que outra coisa.

Workshop de Formação

COMO RENOVAR O CONTRATO E SACAR MAIS DINHEIRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

Porque raio tá com tanta pressa? Sabia o papel dele para esta época e agora do nada acaba a carreira nem a meio da época? Para isso nem tinha começado.. Não entendo estas coisas

Também não percebo e já com o Júlio César aconteceu isto. Se a direção estiver a par destas vontades dos jogadores aquando das renovações, é mau. É sinal que andamos a "dar prendas" aos jogadores sabendo de ante-mão que não irão dar qualquer contributo desportivo. Logo à partida fez pouco sentido avançar com Ruben Dias, Jardel, Conti, Lema e Luisão. A ideia provavelmente era terem despachado o Ruben Dias mas as propostas não devem ter sido do agrado do clube/jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...