Grillo Publicado 24 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: fdx meu, é o Grimaldo Pensava que era Grymaldo, vê lá bem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Grillo, há 8 minutos: Pensava que era Grymaldo, vê lá bem o quê, não tens visto o mesmo Grimaldo que eu, é? Que passa 140 dias numa época desportiva no estaleiro. e nem precisa de ser com coisas sérias. Numa das vezes foi por causa de qualquer coisa nos abdominais. 5 meses para isso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o quê, não tens visto o mesmo Grimaldo que eu, é? Que passa 140 dias numa época desportiva no estaleiro. e nem precisa de ser com coisas sérias. Numa das vezes foi por causa de qualquer coisa nos abdominais. 5 meses para isso. eu só queria que escrevessem entorse correctamente mas se é para cascar no dpt médico escolho o jonas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Grillo, há 5 minutos: eu só queria que escrevessem entorse correctamente mas se é para cascar no dpt médico escolho o jonas Ah eu gosto tanto de cascar no dpt médico do Benfica como o meu semelhante, mas no caso específico do Grimaldo acho que o problema de base está mesmo no jogador, que tem uma propensão monumental para as lesões. Aliás, se não fosse por isso, nunca o Barça tinha deixado que ele saísse por um milhãozito. Por isso é que eu reitero: quem planeou a época com estes dois laterias esquerdos estava a com muita fé na virgem. Fé que o grimaldo, por uma época que fosse, jogasse o ano todo sem lesões; e fé em que, se isso não acontecesse, o Yuri estava apto para assumir a posição. Mas, enfim, tudo é relativo: ao menos não é o Cortez e o Emerson. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2018 Claro que é entorse. Até porque eles torseram o pé. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2018 Quando a melhor qualidade do nosso extremo titular é saber defender... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Mas o Corchia também é outro arrumado, como é que pode ser solução já? Eu acho que ele vai meter o Yuri, mas já meio acolhoado, tirando-o ao fim do segundo jogo, quando o Yuri for comido de todas as maneiras e feitios por qualquer Gabrielzinho do nosso campeonato. Nessa altura, tendo em conta que é a unica posição em que a equipe B está mal servida, vai ter de inventar. E aí, Deus nos ajude, que pode sair qualquer coisa. Até o Lema a lateral é possível. É verdade já nem me lembrava, então deve ser Yuri, mas não me admirava de descer o Cervi e colocar o Rafa à frente, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2018 Pessoal, o Basileia que há coisa de um ano nos deu 5 secos, acabou de levar 7-1 este fim de semana na Liga Suiça. Let that sink in... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Pessoal, o Basileia que há coisa de um ano nos deu 5 secos, acabou de levar 7-1 este fim de semana na Liga Suiça. Let that sink in... Do.... Young Boys Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Setembro 2018 Toda a gente sabe que fomos completamente ridículos e vulgarizados por uma equipa que devíamos bater com relativa facilidade naquela altura, agora não vale a pena andar a fazer comparações passado 1 ano quando eles mudaram e pioraram um bom bocado. O que há a reter é aquela rídicula campanha e que devia ter tido consequências. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2018 Também levamos 5 do Young Boys no ano passado, não seja por isso... E o Aimar disse que o Benfica para o ano vai organizar uma partida com ex-jogadores e que estará presente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2018 f*da-se o Almeida na esquerda não. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Setembro 2018 Malta alguém sabe quando serão postos à venda os bilhetes para o jogo com o Porto? Será possível tirar bilhetes para não sócios? Queria fazer uma surpresa aos meus pais e levá los a ver um jogo grande Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Setembro 2018 (editado) Na quarta-feira, às 09h00. De momento, a venda será limitado aos sócios, com possibilidade de levar um acompanhante. Editado 24 Setembro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2018 TVI24 avança que o Luisão vai colocar ponto final na carreira. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Setembro 2018 Deu-me para ver um vídeo com todos os golos do Mitroglou. Que saudades, porra 💔 Trocava fácil pelo Sefe, Ferreyra e Castillo juntos. Dos maiores erros do Benfica nos últimos anos, se não for mesmo o maior. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Mister Master, há 35 minutos: TVI24 avança que o Luisão vai colocar ponto final na carreira. @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2018 Por um lado, Por outro, é o fim de linha de um jogador marcante na história recente do Benfica. Obrigado por tudo capitão! Sim, apesar da muita m*rda que fez e de faltar várias vezes ao respeito ao clube, não apaga o legado que deixa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Setembro 2018 Luisão termina a carreira como o mais titulado na história do Benfica. Valeu pelos serviços prestados ao clube. Um lugar na estrutura não seria mau. Prefiro que seja algo mais ligado a formação/jovens do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2018 Porque raio tá com tanta pressa? Sabia o papel dele para esta época e agora do nada acaba a carreira nem a meio da época? Para isso nem tinha começado.. Não entendo estas coisas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2018 Citação de totch, há 14 minutos: Luisão termina a carreira como o mais titulado na história do Benfica. Valeu pelos serviços prestados ao clube. Um lugar na estrutura não seria mau. Prefiro que seja algo mais ligado a formação/jovens do que outra coisa. Workshop de Formação COMO RENOVAR O CONTRATO E SACAR MAIS DINHEIRO. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 24 Setembro 2018 Citação de FabioK, há 21 minutos: Porque raio tá com tanta pressa? Sabia o papel dele para esta época e agora do nada acaba a carreira nem a meio da época? Para isso nem tinha começado.. Não entendo estas coisas Também não percebo e já com o Júlio César aconteceu isto. Se a direção estiver a par destas vontades dos jogadores aquando das renovações, é mau. É sinal que andamos a "dar prendas" aos jogadores sabendo de ante-mão que não irão dar qualquer contributo desportivo. Logo à partida fez pouco sentido avançar com Ruben Dias, Jardel, Conti, Lema e Luisão. A ideia provavelmente era terem despachado o Ruben Dias mas as propostas não devem ter sido do agrado do clube/jogador. Compartilhar este post Link para o post