Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Krave, há 21 horas:

O Rui Vitória também pegou numa equipa que estava abalada de ter perdido o Jesus e o Maxi para rivais. Foi bicampeão. Ano passado foi vice num ano de claro desinvestimento. Tem decisões questionáveis? Tem. Mas merece esta época para tirarmos as dúvidas, está em condições de ser campeão 3x em 4 anos.

Qualquer coisa pareceida com isso era o que eu dizia no defeso. Mas o último ponto que realças é que é o fulcral. Tirar as dúvidas. E a esta altura já não há dúvidas que o Rui Vitória não tem skills para meter esta equipa num patamar superior.

Citação de Ruas, há 19 horas:

epah o Luisao tambem é o jogador mais titulado do Benfica e não é por isso que merece mais respeito

padroezinhos, depois queixem-se do benfiquinha

Se ser o jogador mais titulado de sempre não é padrão que chegue...

Citação de footboy23, há 17 horas:

Continuo a preferir o Rui Vitória ao Jorge Jesus.

Eu também, porque:

Citação de John Reverend, há 16 horas:

Eu não quero nenhum, até porque um é a antítese do outro, mas com o Jesus ainda conseguia ver os jogos do Benfica.

O JJ, sim senhor que metia a equipa a jogar bom futebol, mas era completamente desequilibrado. Os erros do RV são erros. Falta de jeito. Os erros do JJ eram embirrações puras. Era porque sim. Entre um gajo que é poucochinho e um gajo que está cheio de si, prefiro o poucochinho.

Mas, either way, já chega de poucochinho. Quero comer de prato cheio.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

já tivemos essa discussão vá, era só em reposta a quem disse que o RD merecia respeito pelos titulos que ganhou aqui. Por essa lógica será que o (censurado) do orelhudo também merece o nosso respeito?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda defendem o Rui Derrotas com o discurso do "foi campeão dois anos seguidos"? Mas em que século vivemos nós? O facto dele ser campeão dois anos seguidos, sem saber ler nem escrever, significa que pode ficar aqui ad eternum a jogar futebol horrível? Acho que ele ainda se pergunta como é que conseguiu ser campeão dois anos seguidos, e agradece a Nossa Senhora de Fátima esse feito.... Mas pronto, bora lá dar o beneficio da dúvida durante mais não sei quantos anos, na esperança que o  gajo adquira conhecimentos que não ganhou em quase 50 anos de vida ? 

Estes discursos derrotistas fazem lembrar os discursos que quem defende o Rei Sol até à morte, com o "Ao menos não é o Vale e Azevedo" e "Tem muita obra feita e merece tudo". Mas o presidente do Benfica não tem de apresentar obra para lá ficar? O facto de ter feito tudo bem durante X anos, e ter feito cagadas gigantes nos últimos 2 anos não é o mais importante? Se vocês trabalharem numa empresa durante 18 anos, fazerem tudo bem durante 16 e só fazerem cagadas, andarem com processos na justiça devido a eventuais falcatruas para beneficios a cumprir a sua função, durante 2\3 anos, a vossa entidade empregadora náo vos despede? 

Estou completamente farto de discursos pró Rui Derrotas e pó Vieiras. O Benfica tem realmente aquilo que muitos Benfiquistas merecem hoje em dia....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, à imagem da presidência, precisamos de alguém com ideias novas à frente da equipa principal e que não tenha receio de as assumir desde o primeiro dia.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema, André Almeida e Yuri Ribeiro; 

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic, Ferreyra e Castillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel não foi inscrito?
Curtia de ver o Corchia, só para fazer a comparação com o AA

Compartilhar este post

Link para o post

E quem joga na terça com o Rúben? O Conti ou davam já minutos e rotinas a quem for fazer dupla com ele contra o Porto?

Eu não usava o Conti na terça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 2 minutos:

Iria com o Lema, para criar algumas rotinas para o Porto

exacto. o contrário seria muito parvo. mas já me habituei a todo o tipo de parvoíces no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 44 minutos:

O Gabriel não foi inscrito?
Curtia de ver o Corchia, só para fazer a comparação com o AA

Ele saiu lesionado no jogo com o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

@diazevedo7 pois foi. o jogo foi tão memorável que já não me lembrava.

btw, eu ia com o Lema para criar rotinas. e o Conti tão cedo não calçava. não vou na conversa de m*rda do RD, foi bem expulso, foi uma entrada estúpida e o puto tava nervoso pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era Ferro + Ruben Dias sem qualquer tipo de hesitação nestes próximos 2 jogos. Já têm bastante experiência juntos e a coordenação entre os 2 centrais é importantíssima na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

@diazevedo7 pois foi. o jogo foi tão memorável que já não me lembrava.

btw, eu ia com o Lema para criar rotinas. e o Conti tão cedo não calçava. não vou na conversa de m*rda do RD, foi bem expulso, foi uma entrada estúpida e o puto tava nervoso pa crl

Gajos como o Conti vêm do futebol sul-americano, precisam de mais tempo para se adaptar. Aquilo, lá, nem amarelo era. :mrgreen: 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 7 horas:

O Jardim era quase perfeito para nós.

Se houver a possibilidade era na hora.

Podíamos propor essa troca. Metiamos o Mendes a tratar disso, mas depois lembro-me das palavras do Vieira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, Agora:

A abreviação "RD" é de Rui Derrota, para o Rui Vitória😅?

Parece que sim. Eu andei uns dias a bater mal porque pensava que estavam a falar do Rúben Dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

RD é Rui Derrota, o Ruben Dias é só Ruben

de nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 1 hora:

A abreviação "RD" é de Rui Derrota, para o Rui Vitória😅?

Yap

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é Rui Derrota desde que levamos 3 do Sporting na Luz. as vezes vou-lhe chamando prof de ginástica também, mas Rui Vitória recuso a chamar-lhe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

RD é Rui Derrota, o Ruben Dias é só Ruben

de nada :mrgreen:

Falso, a malta aqui não difere um nem outro. Um gajo é que tem de decifrar se tão a falar do RD ou do RD (got it? 🤣)

Compartilhar este post

Link para o post

Há que adorar as analogias do SB. :4_joy:

O Benfica é um restaurante cinco estrelas Michelin,  comandado por um chef que serve esparguete com atum dia sim....dia sim. ZICKLER

Foi o Chef Vitória que ficou burro da vida quando viu que o restaurante com cinco estrelas michelin lhe tinha dado emprego. Tinha apenas um curso profissional de cozinha e o percurso até ao momento era tudo menos estelar. Num dia estava a fazer pregos com ovo a cavalo no snack bar do bairro e no dia seguinte estavam-lhe a pedir azevias em emulsão de alperces e algas cristalizadas.

Nos primeiros tempos a coisa aguentou-se: o chef anterior tinha deixado as fichas técnicas de cada Prato.Já não sabia ao mesmo mas os ingredientes eram de excelente categoria. Quando foi preciso renovar por completo o menu, espalhou-se. Saiu-lhe um esparguete de atum mas para dar ares de delicatessen espalhou uns flocos de ouro comestível para cima do molho branco. Sabia a merda. Woody

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...