Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Joao Pedro, Em 04/10/2018 at 20:32:

O Lema já garantiu entrada naquele restrito lote de centrais que nunca nos vamos esquecer pelos piores motivos. Aquele lance em que é comido já nos minutos finais devia de ser o seu vídeo de apresentação.

Há video disso? Não estou a ver que lance foi esse...

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-farto-de-ouvir-falar-em-estatisticas-com-o-fc-porto-e-uma-falta-de-respeito?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

“Vamos dar conta do recado obviamente. No meu reinado, nas provas que o Benfica disputou com o FC Porto conquistou seis títulos e o FC Porto e o Sporting dois cada um. Já começo a ficar farto, acho que é uma falta de respeito, querem ver o copo meio vazio quando está meio cheio. São seis títulos contra dois do FC Porto e dois do Sporting. As pessoas passam por cima destas questões. Percebo que queiram canalizar as informações para determinado lado”

15385788742104565.gif?1538578888

Compartilhar este post

Link para o post

Que besta quadrada! Bom susbstituto do JJ na arte da basófia de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que ele disse foi mais uma vez para quem o contesta, e não diretamente para os jornalistas.... este m*rdas quando as coisas correm mal, começa logo a sacar daquilo que ganhou todo fanfarrão, no alto da sua falsa modestia e honestidade. Ou muito me engano, ou mesmo perdendo o campeonato este ano, este gajo não larga o poleiro antes do contrato acabar....e quando ele sair, se vier o Fernando Santos, atiro a toalha ao chão e cago completamente no Benfica.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O mais grave foi ele ter referido que nos últimos 15 anos apenas ganhámos 3 vezes ao Porto na Luz. Factos são factos, mas é triste ter o treinador do nosso clube a fazer menção a tal estatística. Tem de bazar, tão simples como isso.

Editado por Tibraco
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como as coisas estão a correr, cada vez menos acredito que este gajo saia de lá antes de acabar o campeonato, mesmo que fique em 3º ou 4º.... o Rei Sol está completamente a se marimbar para o que acham ou deixam de achar sobre as suas opções. Ele quer, pode e manda, sem qualquer contestação. Tem tudo agarrado pelos colhões.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom é ver o idiota aos papéis a puxar dos galões.

Podia tê-lo feito noutra altura, porque nunca me hei de habituar a perder com o Porto.

Mas, quem sabe, com a sorte que este gajo tem ainda acabamos por vencer o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se já não há mesmo paciência nenhuma para esse boneco.  "Ah e tal tenho maus resultados contra o Porto, mas os meninos Jesus, Quique, Camacho e Fernando Santos também tiveram!" 🙃

Como se o problema do prof. de ginástica fosse apenas contra o Porto, e não em todos os jogos contra os rivais. Ou a maior parte dos jogos da Champions. Já não sei os números exactos, mas por altura do jogo com o Sporting vi em qualquer lado que enquanto "treinador" do Benfica o RV tinha qualquer coisa como 25% de vitórias contra o Sporting, enquanto que por exemplo o seu antecessor tinha 67%.

Mas claro, aí ele já não falou nada dos seus antecessores nem de estatísticas, porque só faz isso quando dá jeito.

Depois ainda há pessoal que fica admirado quando dizem que o homem tem falta de coerência.

Também achei muita piada à cena da Champions. Quando lhe falavam nos 0 pontos e nas 8 derrotas consecutivas isso eram apenas estatísticas e fazia parte do passado, mas agora já teve a necessidade de vir falar de estatísticas ao referir o nº de vezes que passámos da fase de grupos nos últimos 25 anos. Ao mesmo tempo que diminuiu o Benfica só para se elevar a ele próprio. 🤦‍♂️

Ah e a cena de só o Benfica e o City terem ganho fora nesta jornada. 😂 Alguém lhe diga que também há jogos na quarta-feira.

"Quem vai jogar? Não vou dizer. Os meus jogadores já sabem e amanhã jogará quem acho que tem melhores condições. Não tenho problemas com nenhum jogador e todos estão preparados."

Pois mas o Ferreyra nem no boletim clínico nem nos convocados.

Suponho que excepto os lesionados/castigados/3º GR, o Ferreyra seja mesmo o único a ficar de fora, e já é pelo menos a 2ª ou 3ª vez que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo começa a meter-me seriamente nojo. Já não há paciência para a postura emoliente deste gajo, com aquela conversa de chacha, demasiado politicamente correta e que acaba por nunca responder realmente a nada que lhe perguntem ou então com estas explosões quando perde ou quando a conversa não lhe convém, mas também sem ter jeito para elas.

A juntar ao facto da equipa jogar cada vez mais miseravelmente e de parecer não ter aprendido nada desde que chegou, sendo um autêntico treinador de equipa pequena em clube grande, ainda mais irritação me provocam essas respostas sobranceiras de m*rda. Mas como aparentemente, para quem manda, como as coisas vão é suficiente...

Só se esqueceu que esse tal de "reinado" dele ainda não acabou. Por isso, tão verdade é o que disse como provável é, a continuar assim, que saia de lá sem ganhar mais nada e ultrapassado em títulos pelos outros! Alguém o lembre da proeza de ter conseguido ZERO pontos num grupo da Liga dos Campeões e de, se as minhas contas estão certas, em 15 jogos frente a Porto e Sporting desde que lá está, só conseguiu ganhar 2!! E nenhuma foi contra o Porto. Devia era estar bem caladinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 13 minutos:

Pois mas o Ferreyra nem no boletim clínico nem nos convocados.

Suponho que excepto os lesionados/castigados/3º GR, o Ferreyra seja mesmo o único a ficar de fora, e já é pelo menos a 2ª ou 3ª vez que acontece.

Normal. Tem muita qualidade e o RV não sabe como o usar, ao passo que o Seferocepo que é bastante mais limitado parece ser o ponta de lança de eleição dele este ano. Mau por mau que fosse o Castillo ao menos. Estamos entregues aos bichos f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Então que não se faça de sonso e não ande para aí a dizer que não tem problemas com nenhum jogador, quando com este parece claramente ter.

É que andar a rodar entre o banco e a bancada tipo Zivkovic é uma coisa, ser o único não convocado não havendo qualquer lesão já é diferente.

E toda esta arrogância dele na conferência de imprensa 😂

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 40 minutos:

Pois. Então que não se faça de sonso

Assim perdia logo o charme todo por trás daquela incompetência ð

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris a titular é amarelado na 1ª parte e ou acaba substituído ou expulso. O homem por norma já gosta de molhar a sopa, contra o Porto e c/ fome de minutos é meio caminho andando para entrar a matar sem cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Então este tolo só leva dois centrais? O que ainda aflige mais é que as duas possíveis opções são um gajo que não é daquela posição e outro que sendo daquela posição não parece ser daquela posição de tão mau que é.

Eu percebo que o Samaris pode ser uma solução e pode contar como um 3º central, mas acho irresponsável, principalmente para um jogo como este. 

Eu quero ver o Lesma a correr atrás do Marega. Vai ser bonito.

Para quê levar 3 avançados + o Félix se só jogamos com um? Eu sei porquê, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ diz muita m*rda mas numa coisa concordo com ele, o Jonas tinha que jogar sempre

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa faz 2\3 exibições completamente vergonhosas, mas este gajo continua a  apostar nos mesmos estarolas vezes sem conta... Honestamente, cama que se faz, cama que se deita. 

Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Lema e Grimaldo; Feja, Pizzi, Gabriel, Cervi, Salvio e Seferovic

Almeida faz um jogo para lá de vergonhoso, continua a jogar. O Cervi faz 1 ano que nada faz, continua a jogar. O Pizzi já se arrasta, continua a jogar.  Ainda dizem que quando os resultados não surgem, ele aposta em cromos novos... aposta, aposta. O Corchia nem no banco está lolol

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Que gestão do plantel ridicula lol

O Rafa estava num bom momento, banco, o Salvio lesionado, regressa de lesão é logo titular... Lugar cativos lol 

O Cervi é pra defender o Maxi :4_joy: Estou demasiado tranquilo para um Classico, nestes jogos com a hora a chegar costume ficar nervoso e ansioso, hoje estou simplesmente a ver o que vai dar, e vamos perder e bem.. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é aquele extremo em que uma, uma, exibição menos conseguida não é perdoada. Os outros podem andar a espalhar m*rda em campo que têm redpass.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...