Mister Master Publicado 3 Novembro 2018 Citação de HIM, há 21 minutos: Eu discordo, Ilidio. O amor pelo clube NUNCA pode prevalecer pelo amor ao emprego\dinheiro, seja em que circunstância for. Honestamente, ele tem mais amor à sua carreira e ao dinheiro, do que ama o Benfica. Ergo, o amor que sente pelo Benfica não é amor, mas sim simpatia. E é isso que eu não consigo perceber. Ele sabe perfeitamente que já perdeu os adeptos, o balneário e praticamente a Direção inteira. Mesmo assim, continua a exercer a sua função como se nada fosse? Isto não é só falta de espinha, é mesmo falta de escrúpulos. É a demonstração pura que ele não é verdadeiramente boa pessoa, muito menos bom profissional. Se o fosse, falava hoje com a Direção e acordava a sua saida, mesmo que isso implicasse perder 200 mil ou 300 mil Euros. Não sou de desejar mal a ninguem, mas este senhor é a personificação de grande parte das coisas que odeio na sociedade atual.... falta de competência, paga com bajulamento. Falta de escrúpulos, paga com mostrar as medalhas, dizendo que já fez isto e aquilo. Entre outras que não vou enumerar, mas que estão à vista de todos. Espero sinceramente que a carreira deste homem seja pior que a do Domingos e que a do Peseiro. Que acabe a voltar a ser prof de Educação Fisica para pagar contas, que os filhos lhe estoirem o dinheiro todo. É a única coisa que desejo a este homem. Não quero que lhe aconteca nada de mal, nem à sua familia, mas espero sinceramente que aquilo que nos está a fazer passar, se volte contra ele. Podia ter saido pela porta grande, decidiu se agarrar ao tacho enquanto pode. Só desejo que a sua carreira profissional morra por completo. Ele não merece, enquanto homem e profissional, a carreira que tem. Epá... 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Citação de La Flame, há 9 minutos: Renovação ? Se fosse verdade, de certeza que era uma reunião com votos de confiança no final. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2018 Tipo é a CMTV, os mesmo que tão desde ontem a noite a dizer que 'já a seguir conheça o novo treinador do Sporting' Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mister Master, há 19 minutos: Epá... f*dasse, tou completamente bebado LOL troquei-me, desculpem... já corrigi. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de Lebohang, há 53 minutos: CMTV está neste momento a avançar que houve uma reunião hoje entre o Vieira e o Vitória e prometem mais desenvolvimentos em breve. Vale o que vale. "Máxima exigência e rigor". Custa-me muito escrever o que vou escrever a seguir, mas assinaria por baixo a derrota na quarta-feira e na próxima jornada da Liga se isso significasse que este monte de m*rda abandonaria o Benfica, a bem ou a mal. Editado 3 Novembro 2018 por Chazzy Chazz 2 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 3 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 4 horas: mas a cena é mesmo esta. se despedirem agora, o próximo treinador ainda pode ser campeão, ainda é cedo e o gap não é inultrapassável. Mas se só despedem quando já se está a 15 pontos.... para além de que nesse cenário nenhum treinador quer vir, porque não querem ficar associados a uma época catastrófica. Veja-se o Porto quando correu com o Lopetegui. Andaram a pastelar com o despedimento uns dois meses à vontade. Ele acaba por sair só em meados de janeiro quando o Porto já estava a uns 15 pontos e nessa altura foi um festival de negas de treinadores, pois ninguém queria vir pegar num grande (com responsabilidades) que já se f*deu completamente na época. Acabaram com, claro, o Peseiro, porque esse é um monte de m*rda. Se corrermos om Rui agora, ainda podemos atrair um treinador de nível que venha para ser campeão, Se andarmos a pastelar e só corrermos com ele em Janeiro, quando perdermos com o Marítimos e ficarmos a 12 pontos do Porto, já ninguém quer vir. Vai o Chalana outra vez... Epá malhar nos jogadores é uma coisa hiper-burra por diversos factores, mas fiquemo-nos pelo factor mais claro: o problema não está ali´. Temos uma direcção corrupta e não-benfiquista, um treinadorzinho cagão e cada vez mais retraido na sua concha dos rácios e agora íamos nos chatear com o Jonas ou o Cervi ou o Samaris? Pra quê? Tomara eu que os problemas do meu clube fossem termos jogadores fracos/que não querem correr. Quanto a sair a meio, embora fosse muito impactante (imaginem, 30 mil adeptos marcharem a meio de um jogo, isso ia correr mundo), é um bocado hara-kiri. Eu digo mesmo não ir. Não por lá os pés. Ficar o estádio às moscas. TrÊs vezes seguidas e até caía a direcção. Mas eu concordo com ele sair, agora o Vieira só o vai despedir quando não houver mais hipótese, pois ainda há dias manifestou apoio ao treinador do projecto dele. O RV já devia ter saído há muito tempo, pelo menos desde Basileia. Eu se levasse 5 do Basileia já nem vinha no mesmo avião, tal a vergonha com que estava. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Novembro 2018 Citação de HIM, há 1 hora: Eu discordo, Ilidio. O pelo dinheiro e pela carreira NUNCA pode prevalecer pelo amor ao clube, seja em que circunstância for. Honestamente, ele tem mais amor à sua carreira e ao dinheiro, do que ama o Benfica. Ergo, o amor que sente pelo Benfica não é amor, mas sim simpatia. E é isso que eu não consigo perceber. Ele sabe perfeitamente que já perdeu os adeptos, o balneário e praticamente a Direção inteira. Mesmo assim, continua a exercer a sua função como se nada fosse? Isto não é só falta de espinha, é mesmo falta de escrúpulos. É a demonstração pura que ele não é verdadeiramente boa pessoa, muito menos bom profissional. Se o fosse, falava hoje com a Direção e acordava a sua saida, mesmo que isso implicasse perder 200 mil ou 300 mil Euros. Não sou de desejar mal a ninguem, mas este senhor é a personificação de grande parte das coisas que odeio na sociedade atual.... falta de competência, paga com bajulamento. Falta de escrúpulos, paga com mostrar as medalhas, dizendo que já fez isto e aquilo. Entre outras que não vou enumerar, mas que estão à vista de todos. Espero sinceramente que a carreira deste homem seja pior que a do Domingos e que a do Peseiro. Que acabe a voltar a ser prof de Educação Fisica para pagar contas, que os filhos lhe estoirem o dinheiro todo. É a única coisa que desejo a este homem. Não quero que lhe aconteca nada de mal, nem à sua familia, mas espero sinceramente que aquilo que nos está a fazer passar, se volte contra ele. Podia ter saido pela porta grande, decidiu se agarrar ao tacho enquanto pode. Só desejo que a sua carreira profissional morra por completo. Ele não merece, enquanto homem e profissional, a carreira que tem. f*da-se. Não te cuides, não. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 hora: CMTV está neste momento a avançar que houve uma reunião hoje entre o Vieira e o Vitória e prometem mais desenvolvimentos em breve. Vale o que vale. Foi para fazer o resumo da semana da Herdeira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2018 Desejar mal a carreira dele, tipo lol. Eu só o quero ver longe do Benfica, depois disso até pode ir para o Real Madrid e ganhar 10 UCL seguidas que é para o lado que eu durmo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2018 Eu qero é que vá para o Real e perca 10 UCL seguidas contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 1 hora: Desejar mal a carreira dele, tipo lol. Eu só o quero ver longe do Benfica, depois disso até pode ir para o Real Madrid e ganhar 10 UCL seguidas que é para o lado que eu durmo melhor. Na minha sincera opinião, pior do que um mau profissional, é um mau profissional sem escrúpulos, que se mantem onde está devido à velha máxima do "job for the boys". Isto é a minha opinião, percebo quem discorde dela. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 No espaço de um mês todos os nossos centrais foram expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2018 Senhores e senhoras, eis o treinador do Benfica: Citar Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda. Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não). Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria". Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal. E ele começa a rir Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião. - excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro. - não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles. - tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas. - em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer. Contou-me um exemplo que é o seguinte: - segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance. Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem. Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem? Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem. A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga. Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido. Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição: "é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico" LIDEMOS Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2018 Ainda estive para meter aqui essa história... Ponto muito importante relativamente ao post do Lebohang, o Fireeagle (mister info do SB) meteu um like na publicação. Pode querer dizer tudo ou nada lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2018 Não sei onde raio é que anda mas lembro-me bastante bem do primeiro treino do RV no Benfica ser em sinal aberto e o infinito descascou o gajo a torto e a direito aqui no fórum. Edit: Mas confere com outro user... Citação de Ibrahimovic_9, Em 21/06/2015 at 22:07: Eu vi uma sessão de treino do Rui Vitória e o que me deixou mais apreensivo foi a dificuldade que ele tinha em expressar-se, nas explicações que dava a quem assistiu à sessão, e o facto do adjunto dele parecer muito trengo. Mas isso vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 hora: . A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico" Eu bem que dizia que o Vitória era a antítese do Jesus... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Novembro 2018 Duvido muito que o que esteja aí escrito seja totalmente verdade. Afinal de contas, ele no Vitória tinha resultados e era lixado ganhar no D. Afonso Henriques. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 4 Novembro 2018 Eu já desisti de me queixar, já só estou à espera do inevitável. Olhando para trás, é incrível como isto não aconteceu há mais tempo. Escrevi aqui várias vezes, penso que ainda na altura em que ele era campeão ou então pouco mais tarde, a confusão que me fazia a equipa jogar cada vez pior e nada parecer melhorar à medida que o tempo foi passando desde que ele chegou, o que demonstrava que ele não parecia evoluir nada nos seus conhecimentos e competências enquanto treinador, mesmo numa nova realidade e experiência de equipa grande. O facto de ele não ter sido dispensado na altura em que devia ter sido - final da temporada passada, depois de falhar o penta campeonato e ter feito zero pontos na Champions - faz disto tudo uma crónica de um final anunciado. Ele já está demitido, resta saber quando isso acontecerá efectivamente. É uma questão de tempo. O Vieira terá de mudar de ideias e voltar atrás, não há hipótese. Muito dificilmente aquilo já vai levar uma volta. Aliás, basicamente acho que já se limpou da responsabilidade e passou a bola para o treinador, como ele é tão hábil em fazer, na entrevista que deu. Ainda é o Derrotas a ter de apresentar a demissão e ele sai sempre por cima, como de costume: "por mim o Rui Vitória cumpre o contrato até ao fim e só sai se quiser"... Posto isto, tenho sempre aquele dilema. Já não tenho mais paciência para este gajo, mas também não quero ficar como os otários autofágicos do Sporting. Indo embora agora, quem viria? Os bons treinadores estão todos empregados e dificilmente algum quereria vir agora. Estou dividido entre manter até ao fim da época e rezar para que não seja um desastre e não manter, mas ter de construir tudo a meio e ter uma época má à mesma. Sobretudo tenho medo disto voltar ao tempo do carrossel de treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Novembro 2018 (editado) Com essa do "amigo" percebi que também posso chegar a treinador do Benfica. Tanto tempo no fm vai valer de alguma coisa. Editado 4 Novembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Jpa, há 10 horas: Duvido muito que o que esteja aí escrito seja totalmente verdade. Afinal de contas, ele no Vitória tinha resultados e era lixado ganhar no D. Afonso Henriques. Pergunta aos adeptos do Vitória o que achavam dele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Novembro 2018 Ele antes de vir para o Benfica esteve a segunda volta quase toda sem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, Em 03/11/2018 at 12:17: mas a cena é mesmo esta. se despedirem agora, o próximo treinador ainda pode ser campeão, ainda é cedo e o gap não é inultrapassável. Mas se só despedem quando já se está a 15 pontos.... para além de que nesse cenário nenhum treinador quer vir, porque não querem ficar associados a uma época catastrófica. Veja-se o Porto quando correu com o Lopetegui. Andaram a pastelar com o despedimento uns dois meses à vontade. Ele acaba por sair só em meados de janeiro quando o Porto já estava a uns 15 pontos e nessa altura foi um festival de negas de treinadores, pois ninguém queria vir pegar num grande (com responsabilidades) que já se f*deu completamente na época. Acabaram com, claro, o Peseiro, porque esse é um monte de m*rda. Se corrermos om Rui agora, ainda podemos atrair um treinador de nível que venha para ser campeão, Se andarmos a pastelar e só corrermos com ele em Janeiro, quando perdermos com o Marítimos e ficarmos a 12 pontos do Porto, já ninguém quer vir. Vai o Chalana outra vez... Epá malhar nos jogadores é uma coisa hiper-burra por diversos factores, mas fiquemo-nos pelo factor mais claro: o problema não está ali´. Temos uma direcção corrupta e não-benfiquista, um treinadorzinho cagão e cada vez mais retraido na sua concha dos rácios e agora íamos nos chatear com o Jonas ou o Cervi ou o Samaris? Pra quê? Tomara eu que os problemas do meu clube fossem termos jogadores fracos/que não querem correr. Quanto a sair a meio, embora fosse muito impactante (imaginem, 30 mil adeptos marcharem a meio de um jogo, isso ia correr mundo), é um bocado hara-kiri. Eu digo mesmo não ir. Não por lá os pés. Ficar o estádio às moscas. TrÊs vezes seguidas e até caía a direcção. Quando o Porto despediu o Lopetegui estava a 4 pontos do primeiro lugar. Passou o natal em primeiro, perde em Alvalade fica a 2 pontos do Sporting e a seguir empata em casa com o Rio Ave. Demorou foi 3 semanas a arranjar um sucessor e quando o Peseiro chegou já tínhamos perdido em Guimarães- Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2018 Estou desconfiado que ele não sai mesmo perdendo com o Ajax, coisa que tem bastante probalidade de acontecer... se perder com o Tondela, tomba. Mas será extremamente difícil de isso acontecer. O Orelhas entretanto compra um Leo Kanu ou um Porfirio aos gajos, e a coisa fica feita. Podiam era trazer o Cláudio Ramos de lá.... Considero esta época perdida. Mesmo que ele por ventura saia de lá, ninguém vai pegar no Benfica no estado em que está, a não ser o Lage ou o Renato Paiva. E esses não acredito que sejam capazes de fazer milagres. Se o Vitoria se arrisca a ganhar os dois próximos jogos, fica até ao final da temporada, a não ser que tenha um hecatombo monumental. Então se for campeão, preparem-se... Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Novembro 2018 Na próxima época o nosso treinador vai ser um Rui, mas não vai ser Vitória. Faria Compartilhar este post Link para o post