Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Outra coisa é o dinheiro que o JJ viria receber, pelo menos o mesmo que recebia. 

O que mais valia pegar no dinheiro e ir buscar um bom Paulo Fonseca da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como estou farto do homem do Ribatejo, quero é novo treinador já. No Ontem já era tarde. Se não for o JJ que seja o Manel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 39 minutos:

Essa noticia (que deve ser a CMTV que não tem mais nada para dizer) é o Vieira a testar a temperatura, a ver se dá para manter o Rui até Janeiro, pelo menos.

Projecto, projecto, projecto... não se pode despedir Rui Vitória porque é o homem do projecto. E mandando o stôr embora iam buscar um gajo que nunca foi à bola com este tipo de projecto. Aliás, até lhe mandaram umas bocas sobre isso quando ele saíu.

Vão andar a testar as águas nas próximas 48h. Lançam agora o Jesus, mais logo à noite é o Jardim, etc. Só para verem as reacções nas caixas de comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é sabido que o Rei Sol tem sonhos molhados com o JJ. Depois da forma como tratou o Benfica, e embora o Rei Sol tenha igual culpa neste processo, seria uma facada enorme a sua vinda. Mas como os adeptos estão por tudo para se verem livres do Professor Bombo, acho que isso não iria fazer muita mossa. 

Sport Lisboa e Vieira. O homem é o dono do clube, sem ter gasto 1 cêntimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Acho que é sabido que o Rei Sol tem sonhos molhados com o JJ. Depois da forma como tratou o Benfica, e embora o Rei Sol tenha igual culpa neste processo, seria uma facada enorme a sua vinda. Mas como os adeptos estão por tudo para se verem livres do Professor Bombo, acho que isso não iria fazer muita mossa. 

Sport Lisboa e Vieira. O homem é o dono do clube, sem ter gasto 1 cêntimo. 

Para o Vieira faz sentido porque sabe que pelo menos tem ali um treinador que se paga a ele próprio e consegue vender trincos por boa pasta todas as temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter pesadelos com essa imagem, cum crl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 55 minutos:

Vão andar a testar as águas nas próximas 48h. Lançam agora o Jesus, mais logo à noite é o Jardim, etc. Só para verem as reacções nas caixas de comentários

E no fim renovam com o RV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Para o Vieira faz sentido porque sabe que pelo menos tem ali um treinador que se paga a ele próprio e consegue vender trincos por boa pasta todas as temporadas.

Para o Vieira tudo faz sentido, desde que esse sentido gere idnheiro. O core mindset do homem é gerar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 38 minutos:

E no fim renovam com o RV.

Metam na cabeça que para todos os efeitos o RV acabou para o Benfica. Ou ganhamos os próximos 5 jogos todos com goleadas ou mesmo que seja campeão vai ser posto no crl. Como a primeira não vai acontecer no final deste ano desportivo garantidamente o RV já não será o nosso treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

Metam na cabeça que para todos os efeitos o RV acabou para o Benfica. Ou ganhamos os próximos 5 jogos todos com goleadas ou mesmo que seja campeão vai ser posto no crl. Como a primeira não vai acontecer no final deste ano desportivo garantidamente o RV já não será o nosso treinador. 

O Vieira aguentou o JJ depois de este ter perdido tudo. Alguma vez ia mandar o RV embora se fosse campeão? Ainda por cima com muito jogador cotado e pronto a ser vendido como o Rúben, Grimaldo e Gedson. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim desempregado e anda-se a falar no JJ, num rumor do CM que é só o pior lixo jornalístico do país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

O Jardim desempregado e anda-se a falar no JJ, num rumor do CM que é só o pior lixo jornalístico do país. 

Todos os meus amigos que treinam no Benfica dizem que há bastante gente na estrutura a querer o JJ de volta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse grandessíssimo filho da p*ta do JJ que fique bem longe do meu clube. RV já acabou, é um morto-vivo que se vai arrastando. E nem me interessa saber bem a razão desse arrastamento: se é porque quer manter o tacho, se é porque o LFV tem pesadelos com o Fernando Santos, se é porque está à espera deste ou daquele treinador, se é porque está a ser chantageado.

Não faltam por aí bons treinadores que, com este plantel, seriam mais que capazes de ser campeões e, no mínimo, não envergonhar o clube a nível europeu. Era o que mais faltava agora ter de escolher entre a suprema incompetência ou a total ausência de espinha dorsal. Nem admito discutir a competência de JJ, a conversa nem aí chega. Mas, para quem quiser, que se pronuncie sobre se gostou de ver o Sporting a jogar nos últimos anos. É que eu não páro de ouvir sportinguistas que não suportavam ver a sua própria equipa a jogar. Se há benfiquistas que gostavam, que revejam os seus padrões.

Outra m*rda da qual já estou farto até aos colhões: não, o Benfica não está onde está porque os seus sócios são conformados, pipoqueiros, adeptos das selfies ou lá qualquer outro epíteto que queiram arranjar. O Benfica está onde está porque é uma ditadura. Pura e simplesmente. Tem um filho da p*ta à sua frente que se rege pelos seus interesses financeiros pessoais e pelos da sua clique pessoal. Como qualquer caciquista, tem um conjunto de parasitas que gravitam em torno se si para se aproveitarem de um lombo proveitoso, o Benfica. Um destes parasitas é o próprio RV, que, nos últimos 6 meses, provou que para ele é mais relevante manter a sua condição social e financeira do que propriamente salvaguardar os interesses do clube. Uma posição que considero legítima, a nível pessoal, mas inaceitável como sócio do Benfica.

Se há alguém conformado e acomodado no Benfica serão mesmo estes parasitas que gravitam em torno desta presidência de compadrios, amigalhaços e negociatas. E aqui não incluo só os elementos assalariados dentro do clube; incluo igualmente os cartilheiros opinadores na comunicação social que agora padecem de um silêncio ensurdecedor ou de um súbito ataque de indignação; incluo os vermes que recebem avenças para condicionar opiniões e enganar os que menos seguem o fenómeno Benfica; e, acima de tudo, incluo os claqueiros profissionais que agora cumprem um triste papel de guarda pretoriana da direcção do clube em troco de umas migalhas.

Não procurem a falsa penitência. Contra o Moreirense assisti a uma cena que nunca tinha visto na minha vida e que duvido que volte a ver: um estádio inteiro, quase sem excepção, de 40 mil, já sem contar com os que saíram em estado de repulsa para com o que se passava, a pedir a demissão de um treinador. Se isto é atitude de uma massa adepta conformada ou amorfa, temos entendimentos diferentes de associativismo e ligação ao clube. E se a concepção de uma massa adepta inconformada e orgulhosa é aquilo que se passou em Alcochete, então temos entendimentos diferentes de civismo.

Que se f*dam todos, menos o Benfica e os Benfiquistas.

• Like 13
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 19 minutos:

Pior do que se falar dele, é falar dele a ganhar ainda mais do que ganhava antes. Se o gajo vier com o ordenado que se fala, 5M (não sei se são limpos ou não), é coisa para cortar os pulsos..

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos firmes na nossa luta pela LE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Roadrunner, há 3 horas:

Esse grandessíssimo filho da p*ta do JJ que fique bem longe do meu clube. RV já acabou, é um morto-vivo que se vai arrastando. E nem me interessa saber bem a razão desse arrastamento: se é porque quer manter o tacho, se é porque o LFV tem pesadelos com o Fernando Santos, se é porque está à espera deste ou daquele treinador, se é porque está a ser chantageado.

Não faltam por aí bons treinadores que, com este plantel, seriam mais que capazes de ser campeões e, no mínimo, não envergonhar o clube a nível europeu. Era o que mais faltava agora ter de escolher entre a suprema incompetência ou a total ausência de espinha dorsal. Nem admito discutir a competência de JJ, a conversa nem aí chega. Mas, para quem quiser, que se pronuncie sobre se gostou de ver o Sporting a jogar nos últimos anos. É que eu não páro de ouvir sportinguistas que não suportavam ver a sua própria equipa a jogar. Se há benfiquistas que gostavam, que revejam os seus padrões.

Outra m*rda da qual já estou farto até aos colhões: não, o Benfica não está onde está porque os seus sócios são conformados, pipoqueiros, adeptos das selfies ou lá qualquer outro epíteto que queiram arranjar. O Benfica está onde está porque é uma ditadura. Pura e simplesmente. Tem um filho da p*ta à sua frente que se rege pelos seus interesses financeiros pessoais e pelos da sua clique pessoal. Como qualquer caciquista, tem um conjunto de parasitas que gravitam em torno se si para se aproveitarem de um lombo proveitoso, o Benfica. Um destes parasitas é o próprio RV, que, nos últimos 6 meses, provou que para ele é mais relevante manter a sua condição social e financeira do que propriamente salvaguardar os interesses do clube. Uma posição que considero legítima, a nível pessoal, mas inaceitável como sócio do Benfica.

Se há alguém conformado e acomodado no Benfica serão mesmo estes parasitas que gravitam em torno desta presidência de compadrios, amigalhaços e negociatas. E aqui não incluo só os elementos assalariados dentro do clube; incluo igualmente os cartilheiros opinadores na comunicação social que agora padecem de um silêncio ensurdecedor ou de um súbito ataque de indignação; incluo os vermes que recebem avenças para condicionar opiniões e enganar os que menos seguem o fenómeno Benfica; e, acima de tudo, incluo os claqueiros profissionais que agora cumprem um triste papel de guarda pretoriana da direcção do clube em troco de umas migalhas.

Não procurem a falsa penitência. Contra o Moreirense assisti a uma cena que nunca tinha visto na minha vida e que duvido que volte a ver: um estádio inteiro, quase sem excepção, de 40 mil, já sem contar com os que saíram em estado de repulsa para com o que se passava, a pedir a demissão de um treinador. Se isto é atitude de uma massa adepta conformada ou amorfa, temos entendimentos diferentes de associativismo e ligação ao clube. E se a concepção de uma massa adepta inconformada e orgulhosa é aquilo que se passou em Alcochete, então temos entendimentos diferentes de civismo.

Que se f*dam todos, menos o Benfica e os Benfiquistas.

Não era possível dizer mais ou melhor do que aqui foi dito. Das melhores coisas que já li aqui, em muito tempo.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 14 horas:

Félix renovou até 2023 com clausula de 120M.

Cláusula recorde para andar a ir pensar buscar o JJ que vai encostar o miúdo lol

Pqp, mas só há 2 treinadores no mundo? Cum crl. Eu nem gosto muito da forma dele pôr as equipas a jogar à bola, mas era preferível o Jardim. É que ainda por cima o Jesus tá a receber 8 milhões na Arábia, vem para cá receber menos ? Duvido. Tristeza do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que dizem, vem receber à volta de 5.

Eu não sinto tanto desprezo/repulsa por ele como a maioria de vocês aqui, mas também não seria a minha aposta. Com o valor que lhe vamos pagar, facilmente teríamos uma solução que representasse uma melhor relação qualidade/preço.

Isto porque, para ser um upgrade ao professor, até esta garrafa de 50cl de água Continente que tenho aqui na secretária servia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando leio que o Abel precisa de mais uma ou duas temporadas no Braga só me apetece cabecear uma bala. Que mais é que ele precisa provar com os recursos que tem à disposição?

Edit- não foi aqui que li isso. É nos facebooks

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...