Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 34 minutos:

Troll não acredito, a página é credível. Mas tenho dificuldade em acreditar. Como é que justificam a saída se ganharem em Tondela?!

Ganhar ao Tondela c/ o plantel do Benfica nunca servirá  para justificar uma permanência também... com as individualidades que o Benfica tem, com um orçamento dezenas/centenas de vezes superior, até sem treinos e treinador se arrisca a ganhar.

Acho mais estranho ele orientar a equipa se realmente sabe e acordou a rescisão já. "Olha Rui, é o seguinte. Vamos ter que te despedir mas pá, orienta aí a equipa até ao Tondela sff.". A não ser que tenham acordado 1 compensação financeira simpática de forma amigável p/ o fazer, ou ele veja isso como 1 oportunidade de sair c/ 1 vitória.

Tal como comentei no estádio c/ 1 camarada que se sente perto de mim, mesmo ganhando ao Ajax a demissão do Rui parece algo certo esta época, resta apenas saber o quando. A equipa regride de ano para ano, a massa adepta está + que saturada, simplesmente não há condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim o que me chateia mais nisto tudo, é a falta de visão de quem manda, e todo este impasse quando a saída do Rui Vitória me parece um cenário inevitável. Sinceramente, mas de que m*rda estão à espera para o mandar embora? Estão à espera de comprometer definitivamente esta época, para depois o mandar sair? A Champions já foi com o crl, querem que o resto vá também? É porque com o plantel que o Benfica tem, se formos buscar algum treinador competente, ainda vamos bem a tempo de lutar seriamente pelo título nacional e até quem sabe, fazer uma grande campanha na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para aproveitar a pausa das seleções e trabalhar com calma.

* whisshful thinking *

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não haja dinheiro para o despachar, que se invente qualquer m*rda. Inventem o cargo de manager para o RV e coloquem o Lage a treinar a equipa A. Assim disfarça-se a demissão e entra um treinador melhor. Nem que seja até junho.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 32 minutos:

Ganhar ao Tondela c/ o plantel do Benfica nunca servirá  para justificar uma permanência também... com as individualidades que o Benfica tem, com um orçamento dezenas/centenas de vezes superior, até sem treinos e treinador se arrisca a ganhar.

o moreirense riu-se 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Tondela que nos ganhou na Luz no ano passado?

Bora Pepa!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que saia hoje. Estou farto de desejar derrotas do meu clube. Quero voltar a exercer benfiquismo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Não foi o Tondela que nos ganhou na Luz no ano passado?

Bora Pepa!

Não podemos desistir à primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

🙏🙏🙏

Tinhas metido isto que era igual:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado desse bacano. Vai ver aquela miséria de jogo e ainda leva um não desses, ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Tinhas metido isto que era igual:

" Foi a noite do quase...

O Benfica quase ganhou

Ele quase beijou a rapariga

O Seferovic quase jogou bem

E o Rui Vitória quase foi despedido"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

2 semanas depois, 4 jogos sem ganhar depois, e o homem ainda não está na rua. 

É isto um clube a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Ontem vi-te no estádio da Luz é tão fidedigno como aquela malta do SB que diz que tem um amigo do primo do cunhado que anda a comer uma gaja que faz parte do Departamento de Marketing do Benfica que lhe contou qe o primo do Rui Merdolas lhe disse que ia sair...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum um treinador ser despedido e continuar em funções para orientar a equipa num jogo. Opá, se disserem "acordaram que sai no final da época" dá para acreditar, assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco os comentadores do Grande Área a resumirem basicamente aquilo que é o Benfica neste momento com uma objetividade e frieza cruéis. Se fosse opinião escrita, assinava por baixo tudo o que disseram, tal não foi o acerto em cheio no alvo de todos os aspetos. O Rui Malheiro até disse mesmo, sem papas na língua: já devia ter saído e já era tarde!

Como é possível já toda a gente ter concluído o mesmo, menos os dirigentes? Ou já só o Vieira é que o suporta? Não percebo nada disto e receio que ainda piore mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso ver isso pelo facto do Vieira sempre dizer que ficou arrependido de ter despedido o F Santos e da última vez ter segurado o JJ. Não vejo outra explicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Só posso ver isso pelo facto do Vieira sempre dizer que ficou arrependido de ter despedido o F Santos e da última vez ter segurado o JJ. Não vejo outra explicação. 

Quando o maior erro para ele é ter despedido um treinador medíocre... O maior erro dele deveria ter sido não ter ido buscar um treinador de qualidade para suceder ao FSantos.

Curiosamente, o Benfica teve o Camacho, este sai e passado uns anos vamos buscá-lo para sucessor e corre não tão bem, o contexto mudou. Isto foi em 2008. Em 2018 o Benfica arrisca-se a ir buscar um treinador que já teve para substituir um treinador medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 12 horas:

Ou já só o Vieira é que o suporta? Não percebo nada disto e receio que ainda piore mais.

O Vieira pode estar à espera que ele (RV) bata com a porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Quando o maior erro para ele é ter despedido um treinador medíocre... O maior erro dele deveria ter sido não ter ido buscar um treinador de qualidade para suceder ao FSantos.

national_treasure_tropic_thunder.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...