Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Malta, não se pode perder sempre. Ganhar ou perder é desporto

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão lindo que fosse co crl, a única esperançazita que tenho são as declarações dele, cada vez mais lunático.

Valeu pelo Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

4 derrotas e um futebol mal jogado não lhe garantem o despedimento mas uma vitória nas mesmas condições garante-lhe a manutenção. 

É por isso que eu não tenho esperanças nenhumas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória é licenciado pré Bolonha, ele mais que ninguém terá capacidade para dar a volta à situação. Vem aí o 2° período lectivo, preparem-se 

Compartilhar este post

Link para o post

pronto rapaziada, não vale a pena estrebucharmos mais, ele fica e acabou. Passou o "super-teste" que a direcção lhe impôs (ganhar ao todo-o-poderoso Tondela) e agora fica.

Eu vou voltar ao comboio do apoio e devo ir à luz no próximo jogo caseiro e tudo, não vale a pena andar de costas indefinidamente voltadas com o meu clube por causa do Ruizinho; nem ele tem estatuto para tal. Dei um forcing para a demissão, não sucedeu, siga para a frente.

P'ra já...

Citação de Gazza, há 15 horas:

Valeu pelo Jonas.

O Jonas é que me deixa f*dido. Então ele passa 4 meses no banco, com uma lesão inventada, posto de parte pela direcção, certo, mas com apoio e participação activa do treinador, e agora aparece a jogar, quando o treinador já está em desespero e põe-se a salvar o couro do homem que o meteu no banco? f*da-se... eu se estivesse no lugar dele arrastava-me em campo para ele cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá piada ver o Jonas a orientar os colegas de ataque dentro de campo. Haja alguém que o faça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Dá piada ver o Jonas a orientar os colegas de ataque dentro de campo. Haja alguém que o faça...

De ataque e não só! Mal marcou o golo do empate, o festejo dele foi dar um esculacho no Conti.

Eu já tenho esta ideia (meio parva, é certo) há algum tempo: mais valia ficarmos até final do ano em Auto-gestão com uma comissão técnica formada por jogadores-treinadores, com Jonas, à cabeça, Luisão (sim, Luisão) e Júlio César. Iamos jogar bem mais. Era o que o Barça devia ter feito quando foram buscar o nabo do Tata. Mais valia entregar a equipa ao Xavi, Iniesta e Messi que a coisa corria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

De ataque e não só! Mal marcou o golo do empate, o festejo dele foi dar um esculacho no Conti.

Eu já tenho esta ideia (meio parva, é certo) há algum tempo: mais valia ficarmos até final do ano em Auto-gestão com uma comissão técnica formada por jogadores-treinadores, com Jonas, à cabeça, Luisão (sim, Luisão) e Júlio César. Iamos jogar bem mais. Era o que o Barça devia ter feito quando foram buscar o nabo do Tata. Mais valia entregar a equipa ao Xavi, Iniesta e Messi que a coisa corria melhor.

Uma comissão com os capitães+Bruno Lage funcionaria. Se a anarquia em que vivemos nos permitiu estar em 1º até há pouco tempo, um cenário deste género não faria pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Rui Vitória é licenciado pré Bolonha, ele mais que ninguém terá capacidade para dar a volta à situação. Vem aí o 2° período lectivo, preparem-se 

quase equiparado a mestre, quase bom treinador, quase filósofo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sorte quando leio os posts do Ilídio é não ter nenhuma pistola por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não ter o Ilidio por perto.
Ou não ter o Ilidio e uma pistola por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me fazerem passar vergonha no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

A minha sorte quando leio os posts do Ilídio é não ter nenhuma pistola por perto.

Tadinho de mim! :44_frowning2:

Compartilhar este post

Link para o post

No SB colocaram uma print do Twitter/Instagram do Castillo, onde meteu o Smile do palhaço 🤡 só.

Mais uma conta hackeada 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

quase equiparado a mestre, quase bom treinador, quase filósofo...

Mas bom marido e homem de família.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale... comentário de um insider com alguma reputação no SB.

Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, a confiar nisso, na melhor das hipóteses sai em Janeiro. Pode ser que a época já tenha ido com o crl nessa altura, otarios de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O user é aquele que confirma as transferências todas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...