Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

O único ponto de interesse dessa época, ano em, que jogávamos com o Ruben Amorim a Médio ala direito e o Aimar a ponta de lança... Ah no miolo era um duplo pivô com Carlos Martins e Yebda.

Custa a acreditar que esse onze não rendeu, pqp.

Quim; Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz; Ruben Amorim, Carlos Martins, Yedba, Reyes; Aimar, Suazo/Tacuara;

Fora o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yebda era fraco, Carlos Martins lol ganhei um odio a esse (censurado) no jogo contra o Estoril em que é expulso e no livre que resulta dessa expulsão sofremos golo e na jornada seguinte perdemos o campeonato, Kelvin? filho duma ganda p*ta, m*rda de jogador, sempre a querer fazer passes bonitos e a rematar do crl mais velho

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o Paulo Fonseca com essa dupla, ou até mesmo o Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Não que eu queira defender o RV, mas explica-me só como é que o Seferovic entrou com o jogo em 2-1 quando foi ele mesmo que fez o 2-1?

Porque eu sou um bebado do pior.... lol

Entretanto, o Ontem vi-te no Estádio da Luz continua a dizer que lhe foi garantido que o RV saia até ao final desta semana, e que a fonte dele(s) é muito credivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Mas porque crl é que o Sporting tem a ver com o regresso do JJ. O JJ é o contrário daquilo que precisamos neste momento. Apostar no Seixal e JJ? Alguma vez ele aceita isso.

E nem venham com o Rui Vitória.

Mais um milhãozito por mês e ele até dá aulas de Português aos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o hate (em termos de qualidade) ao Carlos Martins. Mas também não vale a pena insistir.

sdds Reyes ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Nunca percebi o hate (em termos de qualidade) ao Carlos Martins. Mas também não vale a pena insistir.

sdds Reyes ❤️

É porque não viste aquele jogo vs Porto em que ele entrou e não lhe apetecendo jogar viu vermelho logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

É porque não viste aquele jogo vs Porto em que ele entrou e não lhe apetecendo jogar viu vermelho logo a seguir.

Nunca mais me vou esquecer desse vermelho... desse e o do Aimar contra o Olhanense, que ainda hoje em dia defendo que foi MUITO exagerado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não precisa do Jesus. O Jesus precisa do Benfica ou do Porto para voltar a ser alguém  em Portugal. O Benfica precisa de um treinador vencedor, que respeite o clube e que entenda que se há talento jovem tem de jogar. Não precisamos de um comissionista. 

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de paladino77, há 4 horas:

Deves-te estar a esquecer da letra do Aimar para o Suazo! 

Esse foi um golo à equipa pequena, que era como nós jogávamos quando éramos treinados por esse atrasado mental, mas interpretado por jogadores com nível para ser campeão nacional. Ou seja, em vez do habitual estica na frente e o preto que corra, tivemos direito a um passe de letra, uma cavalgada em slalon pelos defesas, e um golo inesquecível. Dos melhores golos que vi ao vivo até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam isto para não ficarem tristes...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se bem pelo SB.

(Resta saber se com algum fundo de verdade...)

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que se o Jesus volta, ou mostra logo grandes resultados (ganhar o que ainda restar) ou a malta  vai cair toda em cima do Vieira.

Será um risco muito grande para os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é às tentativas constantes do Rei Sol tentar ficar por cima de todas as situações, para alimentar o seu ego e atirar mais areia para os olhos dos adeptos. Mas ele comete constantemente o mesmo erro em pensar que os Benfiquistas comem todos gelados com a testa. Esta situação do JJ tem sido gerida de forma completamente ridícula, e se os rumores que se têm “ouvido” no SB forem verdade, ainda pior fica na fotografia... reza a historia que o Bombo pediu o despedimento mais do que uma vez, tendo sido a última após o jogo do Tondela, mas querendo o direito de ficar com o dinheiro todo a que tinha direito. Sendo o “Bob o Construtor” um negociador implacável, e tendo a necessidade de abrir os cordões à bolsa para pagar a saída do Bombo e ainda pagar o dinheiro que o JJ perderia por sair mais cedo das Arábias (3M brutos), o “Bob” está decidido em manter tudo como está até conseguir baixar as exigências do Bombo (RV) e não ter que pagar um tostão ao JJ devido à sua saída prematura das Arabias, dando aquele ar que ele é o maior da sua aldeia e que gere tudo de forma fabulosa. O problema aqui é que, durante todo este processo, corre o risco de ficar a arder ainda mais na LC (e no ranking da UEFA), perder o campeonato só para poupar uns trocos e a entrada na Champions, para além de ficar mal visto perante a massa associativa por trazer um gajo de volta que foi apelidado de Judas, que cagou em cima do nosso símbolo e que andou em tribunal contra nós. Ou muito me engano, ou caso a coisa corra mal com o JJ, é o princípio do fim da era do Bob...este gajo só consegue ver preto e branco.... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não me leves a mal, não quero de todo defender o NGL, mas a tua lógica é que o Vieira não se importa de sacrificar 40M para o ano para poupar vamos dizer 10 agora.. lógica da batata

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que o Bob tem a certeza que consegue acesso à LC independentemente do que acontecer até Janeiro, porque acha que o RV não vai causar danos suficientes na classificação até lá, e a partir de Janeiro, para ele, vai ser só somar. O que acho é que ele está a fazer um jogo extremamente perigoso só porque não quer pagar mais do que acha correta, e que quer ficar ao de cima deste tema todo, para alimentar ainda mais o seu ego e a sua imagem junto dos Benfiquistas. Isso é o que acho. Ele anda a fazer um jogo extremamente perigoso para o período que atualmente estamos a passar, e pensa que desgastando a imagem do RV, vai “facilitando” a vinda do Judas, que será vista como o regresso de um Salvador...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 horas:

Fala-se bem pelo SB.

(Resta saber se com algum fundo de verdade...)

O que se fala?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 51 minutos:

O que se fala?

Um dos que normalmente tem insides, ontem disse para estarmos atentos aos jornais desportivos de hoje. Hoje, colocou um post com esta notícia do A Bola;

O nome de Jorge Jesus está na linha da frente para suceder a Rui Vitória no comando técnico do Benfica, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, considera que o ciclo de Rui Vitória está a chegar ao fim, uma ideia partilhada pela restante direção, pelo que começou a analisar o regresso de Jorge Jesus.

O problema reside no facto do clube encarnado querer já o regresso de Jorge Jesus, mas o técnico não pode voltar já devido a questão de impostos, que implica permanecer 183 dias na Arábia Saudita para não ser tributado em Portugal.

Por seu turno, Rui Vitória terá colocado o seu futuro nas mãos do presidente e garantiu que não quer ser um empecilho ou atrapalhar o quer que fosse.

Preparem-se pelo regresso do Judas.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para as saídas a jogar com o trinco a descer sobre o centrais, os laterais a subirem e os extremos a procurar o espaço interior. Rafa e Zivkovic. Cervi a fazer de novo Enzo. Pizzi no crl que o f*da. Jonas e Ferreyra a fazer de Lima. Adaguardaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 horas:

O quê?

Citação de Vaart10, há 1 hora:

O que se fala?

Era a notícia d'A Bola que o HIM colocou acima. Não é que seja assim muito do meu agrado por razões conhecidas, mas... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...