Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

PS - Segundo a CMTV,  a tal cena do RV está definida para sair amanha, e o seu substituto é o Rui Faria. Mais uma Mendice.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Faria? Hm... Só quero é que o Rui Vitória vá embora.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Encham-se de esperanças e depois na segunda vão de trombas para o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aceito tudo. Estou preparado nesta fase para tudo.  Se ficar, é mais uma Vieirada. Se sair, agradeço ao Eusébio e ao Coluna.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que em tantos posts do Seferovic encaixar na táctica do prof ninguém refere que este ano passámos a jogar em 4-3-3?

Nos anos anteriores o gajo não servia porque ainda se tentava sair a jogar e ainda se faziam umas tabelas giras no ataque. 

Agora que é só bombear a bola para a frente e tentar explorar as alas o Seferovic encaixa como uma luva, simples. 

Edit: feedback do Rui Faria? 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Votação esmagadora com 100% dos users a querer a saída de Rui Vitória.

Citação de HIM, há 1 hora:

PS - Segundo a CMTV,  a tal cena do RV está definida para sair amanha, e o seu substituto é o Rui Faria. Mais uma Mendice.

I'll take it.

Compartilhar este post

Link para o post

A utilização do Seferovic, tem haver com a sua disponibilidade no treino, pelo menos foi o que o merdas referiu quando começou a utilizar o Seferovic, ou seja, dá a entender que quem não treina bem (para o merdas), não joga.

Quanto à CMTV, epah esqueçam esse órgão de CS. O merdas está para o Benfica, como a CMTV está para o mundo jornalístico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 6 horas:

Como é que em tantos posts do Seferovic encaixar na táctica do prof ninguém refere que este ano passámos a jogar em 4-3-3?

Nos anos anteriores o gajo não servia porque ainda se tentava sair a jogar e ainda se faziam umas tabelas giras no ataque. 

Agora que é só bombear a bola para a frente e tentar explorar as alas o Seferovic encaixa como uma luva, simples. 

Edit: feedback do Rui Faria? 

E o ano passado jogávamos em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria era de saber o que é que o Rui Faria já mostrou até agora para ter tanto hype. (Pelo menos como treinador principal).

Só tenho ouvido coisas boas, mas não ví nada, logo fico sempre com o pé atrás.

Se é para isto, melhor apostar/arriscar no Lage.

Btw, não acredito que o RV saia caso ganhar de forma confortável ao Tondela

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que suposto, alguem que ate agora so foi adjunto , ter mostrado? Nunca percebo muito bem essa pergunta 

Tem hype por causa do perfil, da formação e por ter trabalho com o mourinho, que é um dos melhores treinadores dos últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

O que é que suposto, alguem que ate agora so foi adjunto , ter mostrado? Nunca percebo muito bem essa pergunta 

Tem hype por causa do perfil, da formação e por ter trabalho com o mourinho, que é um dos melhores treinadores dos últimos anos

Simplesmente porque não existe nenhuma base de análise. Não se sabe nada das ideias dele, como a equipa joga, como gere as equipas/jogadores em determinadas situações, etc, etc. 

A mim parece-me mais um tiro no escuro do que outra coisa. Pode ser que funcione, caso seja verdade, mas nem por isso sinto-me confortável com tal opção. A única coisa boa é que isso significaria o fim com o RV no comando.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 46 minutos:

Simplesmente porque não existe nenhuma base de análise. Não se sabe nada das ideias dele, como a equipa joga, como gere as equipas/jogadores em determinadas situações, etc, etc. 

A mim parece-me mais um tiro no escuro do que outra coisa. Pode ser que funcione, caso seja verdade, mas nem por isso sinto-me confortável com tal opção. A única coisa boa é que isso significaria o fim com o RV no comando.

Nao existe nenhuma base de análise para nós, de certeza que se for contratado é porque está a ser seguido por alguem que o conheça, ou pelo menos assim deve ser.

É claro que o exemplo que vou dar é um cliche, mas o Mourinho era tradutor e depois adjunto e tambem ninguém o conhecia e se o vilarinho o tem segurado em vez de correr atrás de outro treinador, secalhar tínhamos mais titulos na vitrine a esta altura

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito piamente que basta o Krovinovic começar a jogar que a qualidade de jogo vai melhorar substancialmente e será ele, no fundo, o salvador do Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 horas:

E o ano passado jogávamos em quê?

Em 4-3-3 :mrgreen: 

O Mitro já bazou há 2, my bad

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 38 minutos:

Se bem que no ano passado só se jogou em 4-3-3 desde a entrada do Krovinovic.

Isso foi por volta desta altura do ano penso, acaba por ainda ser a grande maioria da época... E para a discussão em causa ele acaba por ter razão, o Jonas o ano passado jogou em 4-3-3 e bem, o Seferovic não era preciso para nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

Isso foi por volta desta altura do ano penso, acaba por ainda ser a grande maioria da época... E para a discussão em causa ele acaba por ter razão, o Jonas o ano passado jogou em 4-3-3 e bem, o Seferovic não era preciso para nada. 

Sim. Era só para acrescentar aquele dado à conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos ficar com a sensação de que conseguir ganhar ao Tondela é um feito extraordinário.  

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1\2 anos a aturar este gajo como treinador do Benfica... ninguém merece ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 18 minutos:

Agora vamos ficar com a sensação de que conseguir ganhar ao Tondela é um feito extraordinário.  

Tendo em conta a circunstância, olha que não é nada mau! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais umas semaninhas com o gajo. Mas ao menos ultrapassamos o Rio Ave! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...