Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

67, tem poucos dentes, mas safa uns bobos dignos de um Oscar.

Citação de John Reverend, há 11 minutos:

Não querem levar a brincadeira para outro sítio...?

Calma, meu lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Alfa Semedo, Zivkovic, Gedson, Krovinovic, Pizzi, Samaris, Cervi, Rafa, João Félix;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

4 defesas, 5 médios centro

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a CI mas li as declarações e esta antevisão de jogo do RV pareceu mais patética do que o costume.

Realmente começo a concordar com essa teoria do @antifa e do @verY que há muito fumo para não haver fogo, o RV parece-me que está numa fase mais lunática do que o costume o que só pode indicar que está ansioso para lhe darem o cheque da demissão ou então que já assinou para bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vem o Jota Jota? Tendo em conta que o Vieira(e talvez mais gente do clã dele) tem pavor de que o Jorge Jesus assine pelo Porto...

Uma coisa aprendemos com a passagem dele no Sporting e também nos serve de lição: o meme "ai o jogador X nas mãos do Jesus virava máquina" é uma ilusão. O Montero não virou jogador, etc. Os bons jogadores foram potenciados, isso sim. O João Mário, o Adrien Silva e por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de uma equipa convocar só 4 defesas, isto é surreal.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris, o Alfa e o Cervi são defesas. Vocês é que não percebem nada disto!!

Compartilhar este post

Link para o post

se o sacana do Rui ganha amanhã fica a dois pontos (mantendo-se este empate no Dragão) e já não sai nunca.

Lidemos.

Compartilhar este post

Link para o post

There Ilidio, não vai ficar a 2 pontos.

Já agora, alguém me consegue justificar o facto de levar somente 4 defesas para esta convocatória, deixando gajos como Corchia e Ferreyra na bancada? Eu honestamente acho que ele o faz devido à inexistência de peso que ambos têm no balneário (0), em comparação com outros. É a única justificaçáo que arranjo para tal atitude completamente descabida..... E aposto ainda que caso o Jonas não esteja em condições de jogar, vai o Ceporovic a jogo.... Que casa a arder...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Que peso é que o Seferovic tem no balneário? Ele não leva o Ferreyra e o Corchia porque não sabe o que fazer com eles.

Têm de continuar a levar com jogadores de m*rda como o André Almeida e o Seferovic porque são gajos que estão do lado dele, simples. Quem não está não calça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic tem 1 ano e meio de Benfica, tem mais peso que esses dois. Para além que o Cepovic é, SUPOSTAMENTE, o único gajo que sabe jogar na tática "Bombo", ou "chute para a frente e acreditar em Deus".

Compartilhar este post

Link para o post

Peso no balneário é diferente de ter anos de casa. O homem nem jogou na pré-época era para ser corrido, só por aí se vê o peso que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

O Seferovic tem 1 ano e meio de Benfica, tem mais peso que esses dois. Para além que o Cepovic é, SUPOSTAMENTE, o único gajo que sabe jogar na tática "Bombo", ou "chute para a frente e acreditar em Deus".

Tempo no clube não é sinónimo de peso no balneário. Olha o Rafa...

Se o gajo tira o Almeida, este faz-lhe a folha num instante, porque esse sim tem influência.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é, mas entre 2 gajos com 3\4 meses de Benfica e outro com 1 ano e meio, é natural que quem tenha mais tempo, tenha mais peso. Existem sempre exceções, mas penso que nenhum dos 3 seja um desses casos. E é como disse, o Seferovic está lá porque sabe jogar na tática do Bombo, o Ferreyra não. E o Corchia, sabe Deus porquê... provavelmente, até Deus tem dificuldade a explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa do Seferovic ser o único que sabe jogar na tática do prof de ginástica. O Seferovic também tava cá o ano passado, com o mesmo prof de ginástica e só foi titular no inicio da época que depois flopou e abancou muito fast.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me lembro quando o Derrotas disse que o Jonas não encaixava na sua ideia de jogo...

E a escolha para essa ideia de jogo era o Ferreyra.

E agora é o Seferovic que ele dispensou no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, Ruas. O Seferovic "consegue" disputar duelos com os centrais quando a bola é bombeada para o meio campo contrario (hence, a tática do "Bombo").

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que tá em causa. Basta olhar para a utilização dos avançados todos desde que o RD tá cá. Entre Jimenez, Jonas, Sefero e Mitro, o Cepovic é o que tem menos minutos não? Logo não faz muito sentido essa de "ser o único que sabe jogar assim ou assado". Ele usa o Cepo porque não sabe o que fazer com os sul americanos e porque o Jonas já deve tar vendido. Não tem nada a ver com a forma como eles encaixam ou não na tática (qual tática? lol) do prof.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, dai dizer que o Cepovic é dos poucos que sabe jogar na tática do Bombo. Como ele não sabe o que fazer com os outros 2 que vieram, e o Jonas anda muito debilitado, vai jogando o Cepo. Em momento algum coloquei o Seferovic à frente dos outros 3. Alias, é de longe o pior dos 4 que temos no plantel....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...