Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só um pormenor, o Jonas até ter vindo a público dizer que não queria sair não constava em qualquer boletim clínico. Magicamente apareceu depois disso, coincidência do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Só um pormenor, o Jonas até ter vindo a público dizer que não queria sair não constava em qualquer boletim clínico. Magicamente apareceu depois disso, coincidência do crl.

Eu estou convencido que fizeram o mesmo ao Jardel e ao Raul em janeiro de 2017 quando surgiram uns rumores de que havia propostas de clubes chineses por ambos (o NGL tinha estado em Dezembro lá na China uns dias valentes) e eles não queriam ir (sendo que a proposta pelo Jimenez era uns 50 milhões). Resultado: o Jimenez passou esse janeiro todo lesionado e mal fechou o mercado voltou à equipa. O Jardel tinha estado lesionado, estava a recuperar e recidivou misteriosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh também existe gente que acredita que o homem nunca foi à Lua

Compartilhar este post

Link para o post

É o vírus da China, todos os jogadores que foram associados a clubes chineses e que não foram acabaram lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão todos é a ignorar que o Jonas jogou no início da época.. Encostamos o gajo em Outubro (é que ele até ao fecho de mercado jogou) para o castigar, quando íamos jogar contra o Porto? E ele não se revolta com isso? 

É porque se foi isso que aconteceu o Jonas também não passa de um monte de m*rda que por cá anda, não acredito nisso.. 

Edit: o exemplo do Jimenez é exactamente o oposto deste caso.. 

Editado por paladino77
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele esteve ausente o Agosto inteiro. Voltou só a 23 de Setembro e só fez 10 minutos, depois fez mais 18 minutos a 27 de Setembro. Só foi titular depois em Outubro contra o Sertanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fdc, 9 é Setembro.. Ignorem a ultima página de discussão toda :mrgreen:

De qualquer maneira, como disse anteriormente, também acho que o tentaram encostar. O que não invalida que tenha estado lesionado agora em Outubro

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas já não é um rapazinho. A idade já pesa no corpo e as lesões acabam por ser normais. Junta-se a fome à vontade de comer e temos o nosso melhor jogador no banco uma série de jogos para voltar a assumir o seu papel na equipa quando os colhões apertam e é preciso marcar golos.

Não sei quando é que o Jonas deixou de ser o nosso Ronaldo e o Benfica dependente dele, mas parece haver quem se tenha esquecido desse pormenor ou o queira ignorar.

Resumindo, o Jonas só não joga se não puder mesmo. O banco de suplentes só serve para ele descansar depois de ter sido pai.

Compartilhar este post

Link para o post

cada um acredita no que quer, mas é como o casual disse: cada jogador que aparece associado a uma saida para o oriente, lesiona-se logo a seguir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 16 horas:

Malta, sair o RV e entrar o JJ? Fdx...

Eu não sei se é uma posição muito lógica ou coerente, mas não sinto o mesmo por um treinador que foi para o rival e por um jogador que nos troca por um rival. Ou seja, em Junho de 2015 O Maxi saiu para o Porto e o Jesus para o Sporting e as circunstâncias até são parecidas: ambos viram a sua renovação congelada, depois pastelada, por fim descartada, esperando a direcção do Benfica que quer um quer outro fossem para outras paragens overseas.

Tanto um como outro acabaram por receber propostas dos rivais, a pagar mais e, como não queriam emigrar, aceitaram. Ora perante este quadro não é racional eu abominar o Maxi, e não sentir o mesmo pelo JJ, mas é o que acontece.

Há um lado racional que creio conseguir sobrepor e que talvez baseie este sentimento que é o de achar que um treinador tem uma carreira diferente de a de um jogador, sujeito a ser despedido a qualquer resultado, que dura mais anos, com ciclos mais curtos e mesmo nos super clubes onde um Xavi/Maldini/Lahm faz 15-20 anos, é raro um treinador fazer mais que 4.

Se calhar é por isso que encaro com normalidade que o JJ tenha ido para o Sporting e com raiva a saída do Maxi para o Porto.

Posto isto, não é pelo facto de o JJ ter ido para o Sporting que não o quero cá. Não lhe tomei ofensa por isso. Se calhar não o quero por ser uma solução já vista e, acima de tudo, cara. Mas que, seja como for, é um upgrade ao Rui, isso parece me inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só porque o Maxi era/é um lateral banal e o JJ é dos melhores treinadores que por cá passou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a mim dá-me tanto jeito o tempo que gasto a ver um jogo do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 23 minutos:

Queres ver que vamos mesmo ter de levar outra vez com o JJ?!

tudo parece apontar para isso.

Mas entre os vários motivos que possamos apontar em contra da sua vinda (seja pela "traição", seja por ser cagão nos grandes momentos, etc etc) há dois factores que ainda me levantam mais dúvidas e que se prendem ambos com a suposta data de chegada já estar agendada para 1 de Janeiro próximo.

O primeiro é esta coisa fantástica de ele dizer abertamente ao NGL "só vou em janeiro, que é para ser tributado metade do ano aqui, e assim poupo umas coroas". Não é por alegar ter contrato com os árabes que não pode romper; não é por alegar estar num projecto que tem de acompanhar até final. É só porque se viesse agora, não fazia 180 dias a residir no estrangeiro e era tributado por inteiro em Portugal. Que motivo mesquinho. Se fosse qualquer outro treinador, em qualquer outro clube, levava o dedo-do-meio como resposta. No Benfica actual, perante o JJ, diz-se "tá bem pá. não queremos nada que venha a ser prejudicado num milhão ou dois para vir para aqui! tudo certo chefe!".

O outro surge na perspectiva de ser algo inaudito haver um clube que já tem contratado um treinador para uma data posterior, mas ainda dentro da mesma época desportiva. Nunca ouvi falar de tal coisa. Acontece amiúde em Fevereiro anunciar-se um treinador para época seguinte (e se for o Guardiola, então, é regra), mas "anunciar" um treinador para chegar a meio do ano, nunca se viu.

E se, por milagre, o RV chegar a 1 de Janeiro em primeiro lugar? E se chegar em 1.º, com 5 pontos de avanço e passando aos oitavos da Champions? Sai na mesma? Que situação inaudita, e que revela uma gestão esquizofrénica  do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda temos hipoteses de passar aos oitavos?

E ta tudo a dar como garantida a vinda do JJ porque viram no SB? Come on..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

E se, por milagre, o RV chegar a 1 de Janeiro em primeiro lugar? E se chegar em 1.º, com 5 pontos de avanço e passando aos oitavos da Champions? Sai na mesma? Que situação inaudita, e que revela uma gestão esquizofrénica  do nosso clube.

Quando escreveste isto, acreditaste mesmo no que estavas a escrever? 😂

Opa eu já estou por tudo para que este monte de m*rda saia do meu clube. Já nem consigo ver os jogos do Benfica. Vejo, mas sofro zero mesmo. Até consegui ficar triste quando ganhámos ao Tondela só para verem. Já não via futebol tão pobre desde o mítico Quique Flores, e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Mas ainda temos hipoteses de passar aos oitavos?

E ta tudo a dar como garantida a vinda do JJ porque viram no SB? Come on..

Pior é a CMTV: Jorge Jesus no Benfica, ligue já para estes números para votar a sua opinião.

No dia a seguir: Rui Faria no Benfica, ligue já para estes números para votar a sua opinião.

E assim se levam. Mentem para ganhar dinheiro a velhos e labregos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 horas:

Ruas, estamos a falar do Bombo... o homem consegue colocar o Seferovic em jogo a ganhar 2-1 e a jogar com +1, deduzo que com a intenção de provar alguma coisa a alguém. O Félix e o Ziv choram cada vez que esse gajo toca na bola...

Não que eu queira defender o RV, mas explica-me só como é que o Seferovic entrou com o jogo em 2-1 quando foi ele mesmo que fez o 2-1?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

Não que eu queira defender o RV, mas explica-me só como é que o Seferovic entrou com o jogo em 2-1 quando foi ele mesmo que fez o 2-1?

image.png.05f93f498e1b25a9735e1505d32f5edf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque crl é que o Sporting tem a ver com o regresso do JJ. O JJ é o contrário daquilo que precisamos neste momento. Apostar no Seixal e JJ? Alguma vez ele aceita isso.

E nem venham com o Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

Quando escreveste isto, acreditaste mesmo no que estavas a escrever? 😂

Opa eu já estou por tudo para que este monte de m*rda saia do meu clube. Já nem consigo ver os jogos do Benfica. Vejo, mas sofro zero mesmo. Até consegui ficar triste quando ganhámos ao Tondela só para verem. Já não via futebol tão pobre desde o mítico Quique Flores, e mesmo assim...

Deves-te estar a esquecer da letra do Aimar para o Suazo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Deves-te estar a esquecer da letra do Aimar para o Suazo! 

O único ponto de interesse dessa época, ano em, que jogávamos com o Ruben Amorim a Médio ala direito e o Aimar a ponta de lança... Ah no miolo era um duplo pivô com Carlos Martins e Yebda.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...