Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Ajax fartou-se de dar brindes e a culpa é do azar? 😅

Fossemos uma equipa competente e hoje os holandeses tinham saído da Luz com uma lição para a vida. No entanto, se houvesse competência o Ajax também não tinha vindo jogar tão relaxado.

Fico lixado pelos jogadores, que deixaram tudo em campo e foram mais uma vez vítimas de um destreinador.

Em Tondela espero que o cansaço se faça notar e caia a última gota.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem chorar da sorte quando marcamos um golo onaniná.. e falar das exibições mas recusando abordar o campeonato.. perdeu a vergonha.

Acabem com esta m*rda. Os adeptos ainda muito  mansos estão, foram exemplares.. só assobiaram praticamente no fim e nos momentos deploráveis que foram imensos.

Edit... Se uma vitória contra o Tondela é o renascimento da equipa.. vou ali e já venho.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Muita vontade, mas também muita falta de preparação. O Ajax não tem nada de especial, mas tem futebol que chegue para este Benfica sem plano, sem processos, rotinas, sem nada, não consigo ver ali nada. Prof. de ginástica parece treinador à antiga. É a olho, se der dá, se não der paciência, há sempre uma desculpa.

Já vem de trás. Estava destinado a acontecer. Ao primeiro período mais prolongado de contrariedades é notória a falta de ideias e de soluções para dar a volta com cabeça. Porque não há cabeça. Os jogadores ganham a bola, mas não sabem o que lhe fazer, ou porque estão todos uns em cima dos outros, fora de posição ou porque estão demasiado afastados e ninguém se mexe para receber a bola. Depois é passes falhados, à queima, andarem sempre no chão, tudo atabalhoado e sem nexo, demasiado individualismo, porque ninguém se desmarca bem. Ora, isto não tem nada a ver com os jogadores (com a maioria, pelo menos), mas sim com quem os (não) orienta.

Como é que isto pode continuar assim? Já não dá mais. Já vi muito disto nos anos 90/00. Já não quero mais. Para aquilo que recuperámos nos últimos anos, não há justificação para andarmos assim. Precisamos de um treinador em condições urgentemente. Até se pode perder, mas pelo menos que se pratique futebol a sério.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo não percebe porque é que os adeptos estão contra a equipa. O gajo que ganhe vergonha, os adeptos só têm assobiado no final dos jogos e o próprio espanhol anda ali em campo a passear o corpo só, anda ali a jogar como se estivesse na peladinha c/ os amigos. Para subir está sempre pronto, para trás vem a passo e está-se a cagar se a equipa está descompensada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 4 horas:

O Grimaldo não percebe porque é que os adeptos estão contra a equipa. O gajo que ganhe vergonha, os adeptos só têm assobiado no final dos jogos e o próprio espanhol anda ali em campo a passear o corpo só, anda ali a jogar como se estivesse na peladinha c/ os amigos. Para subir está sempre pronto, para trás vem a passo e está-se a cagar se a equipa está descompensada.

O problema é que o merdoso faz as coisas para os jogadores estarem do lado dele. Já se escreveu por aí que ele gosta de ter os jogadores mais influentes do seu lado e ganha aí o apoio do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance no final do jogo em que vão três cabecear ao mesmo tempo, que desnorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

O problema é que o m*rdoso faz as coisas para os jogadores estarem do lado dele. Já se escreveu por aí que ele gosta de ter os jogadores mais influentes do seu lado e ganha aí o apoio do plantel. 

Deve ter 1 apoio do crl. Achas que jogadores que passam de titulares para bancada do nada querem saber alguma coisa do treinador? O Pizzi é dos + influentes deve estar morto para que ele baze depois de ter saído aos 45' e ser substituído todos os jogos. Há gajos em campo quando estamos a sofrer contra-ataque que recuperam posição a passo. O Grimaldo tem mais mania de craque do que qualidade, vem sempre a passo a recuperar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá uma coisa, que eu às vezes tenho compreensão lenta: chegámos ao patamar em que o Benfica se contenta com o treinador e fica com ele, se ele conseguir esse feito fenomenal de ganhar ao crl do Tondela, é isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Há dúvidas, Ilidio?

O RV só sai com uma hecatombe! O LFV não vai despedi-lo...até os NN gritaram demissão no jogo com o Moreirense ou pelo menos uma parte deles...a cena é que não vamos ganhar em Tondela e ele vai continuar no comando

É lidar!

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem perceber mas ele não vai sair, infelizmente.

O Vieira não o despede. Tal como ele disse na entrevista, o RV fica até quando quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

A revolta da equipa, o filho da p*ta só sabe dizer isso. Aposto os dois colhões como na conferencia antes do jogo com o Tondela vai falar da revolta que a equipa sente.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece-me que os jogadores já estão formatados para tal, bastando ver as declarações do Grimaldo e do Jonas ontem.

G: não percebe os assobios dos adeptos

J: falou na entrega e luta, estando orgulhosos

Ah, e o Cervi que disse "há dias em que a bola não quer entrar"

Ou seja, o discurso já está preparado.

Mas estás a dizer que a equipa vai estar mais revoltada e fazer uma exibição melhor ou o contrário?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 1 hora:

Há dúvidas, Ilidio?

O RV só sai com uma hecatombe! O LFV não vai despedi-lo...até os NN gritaram demissão no jogo com o Moreirense ou pelo menos uma parte deles...a cena é que não vamos ganhar em Tondela e ele vai continuar no comando

É lidar!

Eu não tenho dúvidas. Só estava a querer aferir se é este o novo nível do Benfica. Tipo "belisquem-me que eu não estou a acreditar".

Epá, vamos por partes:

Eu sei que provavelmente muitos daqui acharão que eu sou Vieirista ou pelo menos situacionista, até porque costumo ser mais cauteloso, defendi a continuação do RV para esta época, sou defensor intransigente do Luisão, não me chateia facilmente uma derrota ou outra aqui e ali, não alimento quimeras de o Benfica voltar à grandeza Europeia do passado, não sou fã de chicotadas psicológicas no meu clube, e porque já afirmei aqui para toda a gente ver que não só acho que há muita coisa que está bem no Benfica, como que o clube está a viver, nesta década, um período de alguma glória, equiparável, por exemplo aos anos 80.

E dito isto, normalmente muitos users me atiram à cara (não sem alguma razão) que uso parâmetros muito baixos para as medições que tiro, porque quase sempre pareço estar a partir dos anos 90 como ponto de comparação (and yet, os anos 90 aconteceram mesmo...)

Mas até eu, que tenho esta posição, podemos dizer conservadora, no que toca ao panorama geral do status do Benfica, acho inaceitável que a direcção diga, abertamente: "ok pessoal, vocês estão descontentes, não se joga nada e não se está a ganhar, mas se o treinador conseguir a proeza de ganhar ao Tondela, azarecos, fica e ficará porque é sinal de que está tudo a correr bem". Ou seja que o ponto de partida para a direcção fazer a medição sobre se o RV fica ou não é: se consegue ganhar ao Tondela!

Impensável, quer no grande Benfica dos anos 60, quer no Benfica de m*rda dos anos 90; impensável quer no Benfica colosso-europeu e fenomenal que muitos users almejam e estão crentes que é possível alcançar, quer num Benfica ganhador, lutador e com brio que eu me satisfaria em ter. Impensável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 27 minutos:

Duvido.

Sim, pensando melhor isso não faz grande sentido: É despedido mas orienta a equipa no próximo jogo ? Deve ser troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Troll não acredito, a página é credível. Mas tenho dificuldade em acreditar. Como é que justificam a saída se ganharem em Tondela?!

Compartilhar este post

Link para o post

essas postas tiram-me do sério. fonte? razão? viram-no a assinar? foi o tio do primo da namorada que disse? isso é o facebook do vieira ou do vitória?

fds e eu ainda perco tempo a comentar uma parvoíce destas. é que se por acaso perdermos e ele for de facto para a rua esses gajos ainda passam por "insiders" lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...