Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Do que lês no FB o que te dá vontade de cabecear uma bala é isso? Andas bem rodeado então 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 minuto:

Se o JJ vier o Félix vai dar um bom DE.

Depois não funciona muito bem, volta para a B, despacham-no por 15M€ e duas épocas depois é dos melhores do mundo.

Para colmatar vamos buscar um índio brasileiro à Amazónia chamado Jemerodilson. Porque o JJ encosta-o à parede com o pescoço apertado e diz-lhe: vou fazer de ti um bom jogador, crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Quando leio que o Abel precisa de mais uma ou duas temporadas no Braga só me apetece cabecear uma bala. Que mais é que ele precisa provar com os recursos que tem à disposição?

Edit- não foi aqui que li isso. É nos facebooks

Mas isso é o costume.

Parece os jogadores com qualidade que não podem entrar na equipa A porque precisam provar vá-se lá deus saber o quê

Mas depois ir buscar argentinos e paraguaios que não valem um chavelho já é fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muito medo é que o Luisão ainda chegue a treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Uma palavra de solidariedade ao plantel:

Treino do Benfica arrancou com 25 minutos de atraso

Não deve ser fácil aturar mais 25 minutos de palestras do Gustavo Santos quando estão tão empenhados em fazer a folha ao homem.

"Vá lá malta, bebam desta água, assim, olhem, assim... Bebem uma garrafa de água assim antes, durante e depois dos treinos e ficam cheios de sorte. Seferovic, experimenta lá tu, vá. Boa, isso mesmo. Vais ser titular. Zivkovic, bebe tu agora, anda. Pois, não, não, tens que melhorar bastante neste aspecto. Assim não tenho grande confiança em ti, vais para a bancada.

Bom, sobre rotundas falamos depois. Agora, peguem na vossa garrafa e vamos para o campo." 

Editado por Mayday
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

"Vá lá malta, bebam desta água, assim, olhem, assim... Bebem uma garrafa de água assim antes, durante e depois dos treinos e ficam cheios de sorte. Seferovic, experimenta lá tu, vá. Boa, isso mesmo. Vais ser titular. Zivkovic, bebe tu, anda. Pois, não, não, tens que melhorar bastante neste aspecto. Assim não tenho grande confiança em ti, vais para a bancada.

Bom, sobre rotundas falamos depois. Agora, peguem na vossa garrafa e vamos para o campo." 

E aquilo que o Rui Vitória disse ao Victor Andrade antes de ele entrar em jogo contra o Estoril?

"Ele estava tão nervoso que acho que nem sabia o que me dizia... 'jogue como sabe e seja ofensivo'. Foi só isso. Deu certo e resultou"

:4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

"Comia" de barato uma derrota amanhã frente ao Ajax, mesmo que isso resultasse na saída do Rui Vitória, só para não ter de aturar o JJ de novo. Deixem-no estar lá nas Arábias.

Embora não "acardite" muito nas histórias da carochinha do CM que só coloca aquilo para vender e criar mais desunião e confusão que os lados da Luz não precisam neste momento.

Ainda por cima com Rui Faria, Paulo Sousa, Leonardo Jardim (para dar uma facadinha ao Sporting) livres e com a possibilidade do Paulo Fonseca (para dar a facadinha ao Porto), por que raio iria o Judas voltar?

Editado por Genzo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Genzo, há 51 minutos:

"Comia" de barato uma derrota amanhã frente ao Ajax, mesmo que isso resultasse na saída do Rui Vitória, só para não ter de aturar o JJ de novo. Deixem-no estar lá nas Arábias.

Embora não "acardite" muito nas histórias da carochinha do CM que só coloca aquilo para vender e criar mais desunião e confusão que os lados da Luz não precisam neste momento.

Ainda por cima com Rui Faria, Paulo Sousa, Leonardo Jardim (para dar uma facadinha ao Sporting) livres e com a possibilidade do Paulo Fonseca (para dar a facadinha ao Porto), por que raio iria o Judas voltar? 

Sabes que o Paulo Sousa, enquanto jogador, também trocou o Benfica pelo Sporting em 1993, espero eu... Também não é pessoa que eu queira alguma vez mais ver de águia ao peito. Para além disso, enquanto treinador, não sei se é grande coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha reticência pelo JJ não seria tanto por ter ido para o SCP mas por sentir que pode ser um passo atrás na revelação de jogadores como Renato Sanches, Lindelof, Ruben Dias, Gedson e João Félix.

Se virmos bem foi o Benfica que despachou o Jesus. Este dada a sua idade e por falta de interesse de um colosso europeu ficou a treinar o Sporting permitindo que continuasse a viver em Lisboa. A partir daí e como se sentiu trocado pelo Benfica, normal que tenha tido alguma mágoa e tenha feito aquele jogo psicológico com o Rui Vitória para tentar ser campeão.

Nos anos seguintes o Sporting não jogou por aí além, mas o Sporting de JJ foi o melhor Sporting da última década provavelmente tendo feito ainda boas exibições c/ Real Madrid e Dortmund.

Portanto não incomodaria de todo ter JJ no Benfica se este tivesse aprendido c/ os erros e visse o valor da formação. É uma pessoa focada, com sede de vitória e super competente. Além disse tem personalidade. No entanto a minha escolha recairia no Rui Faria, parece-me o momento ideal para se apostar nele.

Quanto ao Paulo Sousa, Leonardo Jardim e outros, não acho que sejam treinadores indicados para o Benfica neste momento. Precisamos de um treinador que além de bom cative pelo seu discurso e dê chama à equipa e massa adepta, neste momento só vejo 2 nomes: Jesus e Rui Faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o André Ventura ontem falou bem sobre a questão JJ. A sua contratação seria "trair" o que se traçou com Vitória em termos de aposta da formação. Mas a verdade é que o Vitória "só" aposta quando está apertado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

E o JJ não aposta nem quando tá apertado.

O Vitória aposta para atirar areia aos olhos dos adeptos e não fico satisfeito (nem eu, nem ninguém acho) com isso. Há que continuar o projeto com alguém que dê prioridade à formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 23 minutos:

O Vitória aposta para atirar areia aos olhos dos adeptos e não fico satisfeito (nem eu, nem ninguém acho) com isso. Há que continuar o projeto com alguém que dê prioridade à formação.

Sim eu sei, não tava a defender o Derrota, nunca na vida. Com o JJ vendemos o Dantas por uns 15M e é um mega negócio porque nunca jogou na equipa A. E depois vem o mestre das pastilhas com a conversa que não ganhamos títulos mas ao menos vendemos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como é que não se convoca sequer o Corchia quando o Almeida está na fase deplorável em que está. É ridículo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...