Coiso Publicado 29 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 1 hora: Ahah o cagalhao ainda goza com a nossa cara, saiu à pouco do Seixal tal como entrou, no seu bruto Mercedes, a sorrir e a fazer um fixe para os jornalistas. Não ponhas dúvidas que o Rui está a adorar isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Novembro 2018 Os jogadores é que devem estar a roerem-se todos por dentro. Nem quero imaginar o que vai na cabeça deles. Que percamos os proximos dois jogos a ver se é desta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Novembro 2018 Como disse a Helena Costa na SportTV+ "Isto parece-me mais uma decisão tomada pelo Presidente como "castigo" a quem contou à comunicação social que ele ia sair." Se o Bombo perde os dois próximos jogos, vai me saber tão bem ver o Rei Sol a engolir um sapo do tamanho de um punho por culpa própria e devido ao seu enorme ego. Nem tudo está mal, pessoal. O gajo deu a entender que ele estã a prazo. Ele corre é o risco de cair juntamente com o treinador por teimosia pura. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2018 Aquele momento em que perder 5-1 não é o momento mais humilhante na semana do Benfica. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2018 Pareceu-me tb mandar umas bicadas "aos colegas aqui do meu lado" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Novembro 2018 No SB anda o rumor que o Rui Costa, o DSO e o Varandas estão frontalmente contra esta decisão. O gajo neste momento está a responsabilizar-se por tudo o que vai acontecer. Isto tem tudo para correr tão mal para o lado dele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Novembro 2018 Citação de HIM, há 9 minutos: No SB anda o rumor que o Rui Costa, o DSO e o Varandas estão frontalmente contra esta decisão. O gajo neste momento está a responsabilizar-se por tudo o que vai acontecer. Isto tem tudo para correr tão mal para o lado dele. Há males que vêm por bem. Se a coisa continuar assim e o clube a perder, duvido que se atreva a pensar sequer ir buscar de novo o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 3 minutos: Há males que vêm por bem. Se a coisa continuar assim e o clube a perder, duvido que se atreva a pensar sequer ir buscar de novo o Jesus. É literalmente isso o que sinto agora. É altamente improvavel ele conseguir recuperar a equipa animicamente desta derrota, com 1 treino somente. O calendário de dezembro vai ser giro, e o Bombo não tem mão para aquilo. E tenho um "feeling", uma "luz", que me diz que o balneário está todo contra ele. O LFV pode ir dizer o que entender ao balneãrio. O que aconteceu em Alvalade demonstrou claramente que os jogadores têm mais poder do que aquilo que querem fazer crer. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 25 minutos: Aquele momento em que perder 5-1 não é o momento mais humilhante na semana do Benfica. Já me tinha esquecido desse resultado e a "grande" exibição que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2018 Que tenha sido o início do fim desta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Novembro 2018 Por acaso, agora que penso nisso, é possivel que se nada tivesse saido para a CI o LFV nao tivesse alterado a decisão... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Novembro 2018 RV está tão seguro neste momento que o LFV até se dá ao luxo de criticar os jogadores por jogarem "lento" e não "à Benfica". Jogadores esses que são o maior activo, para quem fala tanto na reabilitação financeira parece que não sabe o que faz... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Novembro 2018 E não sabe. Quem sabe é o DSO. O Vieira sabe de pneus, cimento e viagrices. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 55 minutos: RV está tão seguro neste momento que o LFV até se dá ao luxo de criticar os jogadores por jogarem "lento" e não "à Benfica". Jogadores esses que são o maior activo, para quem fala tanto na reabilitação financeira parece que não sabe o que faz... É verdade, jogam lento. O Grimaldo mete nojo. Uma coisa é não gostarem do treinador, outra é não honrarem a camisola em campo e andarem a pastar a toura. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Novembro 2018 Nem sei sinceramente o que dizer.. Completamente amorfo, sabado lá estarei, estou curioso para ver se vai haver alguma reação por parte das claques. Assobios só no final do jogo não chegam, esta m*rda não pode passar em claro. Se a malta não chegasse sempre atrasada ao estádio era brutal os 5 min antes do jogo começar serem recheados de assobios e pedidos de demissão [/dreamoff] Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Krave, há 33 minutos: É verdade, jogam lento. O Grimaldo mete nojo. Uma coisa é não gostarem do treinador, outra é não honrarem a camisola em campo e andarem a pastar a toura. Mas é suposto os jogadores correrem sem critério? Eles não sabem o que fazer em campo. A intensidade não é algo individual, é trabalhada pelo treinador. Se ele faz peladinhas e comes e bebes, então os jogos são em ritmo verão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 hora: RV está tão seguro neste momento que o LFV até se dá ao luxo de criticar os jogadores por jogarem "lento" e não "à Benfica". Jogadores esses que são o maior activo, para quem fala tanto na reabilitação financeira parece que não sabe o que faz... E não sabe, ele próprio já o confessou que não percebia nada de futebol, o Benfica recuperou do VeA e chegou aonde chegou não foi mérito do NGL mas sim das pessoas competentes de quem ele se rodeou. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Che, há 1 hora: Mas é suposto os jogadores correrem sem critério? Eles não sabem o que fazer em campo. A intensidade não é algo individual, é trabalhada pelo treinador. Se ele faz peladinhas e comes e bebes, então os jogos são em ritmo verão. Epá, recuperar posição a defender? Não me f*das, o Grimaldo perde uma bola fica parado a olhar, não desce para a posição. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2018 Citação de CeLL, há 4 horas: Não tou a conseguir lidar. Como é que alguém não consegue constatar o óbvio? Isto não tem nada a ver com a situação do Fernando Santos nem quando segurou o Jesus. Não é uma fase prematura, já toda a gente viu que a equipa não joga um boi e que o homem não consegue fazer nada daquilo. Quer potenciar os jovens do Seixal como?! Oh q crl. Não conheço o puto mas está mais um na porta de saída, a caminho do City. Dantas, acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Estou a ver agora a CI, pqp que m*rda mais horrível. Escapou a boca para a verdade e disse que o RV fica só até ao final do ano A p*ta do feeling, lol O RV quando soube que ia continuar recusou logo uma proposta de 6M,devia de ter aquilo em speed dial, até ele achava que ia ser despedido A decisão foi racional (então foi um feeling ou como é que é? Fdc) Afinal foi só para mostrar que quem manda é ele, o bufo que sa f*da Não sei se falta muito da CI mas nem vou ver mais.. Por fim, alguém que lhe explique que ter os talentos do Seixal a serem desaproveitados pelo grande RV corta o seu futuro.. Edit: O Dantas era a segunda paixão do infinito, atrás do Jota Editado 30 Novembro 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Novembro 2018 Citação de HIM, há 4 horas: No SB anda o rumor que o Rui Costa, o DSO e o Varandas estão frontalmente contra esta decisão. O gajo neste momento está a responsabilizar-se por tudo o que vai acontecer. Isto tem tudo para correr tão mal para o lado dele. Mas isso o LFC já praticamente admitiu na CI, que tinha sido decisão dele e só dele Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Novembro 2018 O Rui Costa se fosse alguém demitia-se e candidatava-se contra. O Rui Vitoria saía num instante. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Sinto vergonha de ter esta gente à frente do meu clube, que hate tremendo a esta cambada, dá pena tanto 'deixa andar'... Citação de Mayday, há 21 minutos: O Rui Costa se fosse alguém demitia-se e candidatava-se contra. O Rui Vitoria saía num instante. Sonho com essa facadinha ao LFV, era lindo de se ver e o RC se não tiver o rabo entalado com alguma m*rda, já se devia ter chegado à frente. Editado 30 Novembro 2018 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2018 Posso estar muito enganado mas o Rui Costa alguma vez mostrou ser esse tipo de pessoa? Há uns tempos até não era criticado por preferir o tacho confortável a lutar pelo Benfica? Mais depressa vejo um Simões, Nuno Gomes e afins a começarem uma vaga forte de oposição. Compartilhar este post Link para o post