Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 27 minutos:

-7 avarage com o Basileia 😝

É. Somos um clube lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma CI anedótica do Rui Vitória:

"A diferença foi mesmo o match point entre nós e o Ajax, os 30 segundos nos dois jogos em que o Ajax marcou e nós não. Foi essa a grande diferença nesta fase"

Ajax tem 11 pontos, Benfica tem 4. Alguém que lhe diga que mesmo que tivessem empatado em Amesterdão e partindo do pressuposto que o Benfica ganha amanhã e o Ajax perde a classificação ficaria Ajax 9, Benfica 8. reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma tentativa bacoca de atirar areia para os olhos dos adeptos lol não faz outra coisa ultimamente

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo @Mister Master existe uma regra na internet em que não se pode tirar prints com o símbolo do play contido porque nabos como eu acham que é um vídeo e vão lá carregar :4_joy:

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ia fazer um comentário sobre o Rui Bombo, mas pensei que não vale a pena...  já foi dito tudo sobre ele.

Entretanto, o Porto num grupo equilibrado e provavelmente mais forte que o nosso, fez 16 pontos. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário de Corchia surpreendido com a pouca (eu diria nenhuma) utilização do lateral. Coitado, ainda não percebeu que o setôr fixe conta com esse médio defensivo adaptado a defesa lateral fora de série e de nível mundial chamado Almeidinhos, que dá um rendimento tão impecável em todos os aspectos do jogo que senta toda a concorrência e não há necessidade de experimentar mais ninguém?

Onde é que está aquele emoji a dar uma palmada na testa em jeito de desalento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Amigo @Mister Master existe uma regra na internet em que não se pode tirar prints com o símbolo do play contido porque nabos como eu acham que é um vídeo e vão lá carregar :4_joy:

Mas diz lá que não ficaste entretido uns bons 30s até perceberes que não era video? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 14 minutos:

Mas diz lá que não ficaste entretido uns bons 30s até perceberes que não era video? 😄

O meu nível de nabice não ser tão alto assim e o cabeçalho em cima ajudaram a que não chegasse aos 30s mas uns bons 10s sim, aquela zona no ecrã ficou bem carregada :4_joy:

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Ia fazer um comentário sobre o Rui Bombo, mas pensei que não vale a pena...  já foi dito tudo sobre ele.

Entretanto, o Porto num grupo equilibrado e provavelmente mais forte que o nosso, fez 16 pontos. 

O grupo do porto nao é mais forte

Mas ha que reforçar esse ponto. Eles também não têm nota artística, mas sao uma equipa competente. Sao competentes ca dentro e sao competentes la fora. O nosso shor treinado nao consegue nem uma coisa nem outra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Mais forte? what the fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mais forte que o nosso que o Ajax limpava aquele grupo com ainda mais facilidade que o Porto está a limpar

Compartilhar este post

Link para o post

Porto, nesta temporada na Champions, já fez mais pontos que nós nestes últimos 3 anos juntos. E ainda vem o Vieira falar de que quer ganhar uma Champions durante o seu mandato. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

Tão mais forte que o nosso que o Ajax limpava aquele grupo com ainda mais facilidade que o Porto está a limpar

Não sei se concordo com isto.

Eu acho que se o Porto tivesse no grupo do Benfica, conseguiria o segundo lugar. Estou a supor e a entrar nos se's mas tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 8 horas:

Porto, nesta temporada na Champions, já fez mais pontos que nós nestes últimos 3 anos juntos. E ainda andam aqui users a debater sobre os méritos e/ou facilidades que encontraram este ano no seu grupo

Fixed for all of us.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 35 minutos:

Vamos, Al-Nassr. 

Oremos irmãos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...