IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Che, há 27 minutos: -7 avarage com o Basileia 😝 É. Somos um clube lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou igual... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Dezembro 2018 Mais uma CI anedótica do Rui Vitória: "A diferença foi mesmo o match point entre nós e o Ajax, os 30 segundos nos dois jogos em que o Ajax marcou e nós não. Foi essa a grande diferença nesta fase" Ajax tem 11 pontos, Benfica tem 4. Alguém que lhe diga que mesmo que tivessem empatado em Amesterdão e partindo do pressuposto que o Benfica ganha amanhã e o Ajax perde a classificação ficaria Ajax 9, Benfica 8. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2018 E depois também há esta: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2018 Mais uma tentativa bacoca de atirar areia para os olhos dos adeptos lol não faz outra coisa ultimamente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Dezembro 2018 Amigo @Mister Master existe uma regra na internet em que não se pode tirar prints com o símbolo do play contido porque nabos como eu acham que é um vídeo e vão lá carregar 3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Dezembro 2018 F*da-se, quando penso que já não se pode assumir tanta m*rda verbal, o Rui surpreende-me. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2018 (editado) Ia fazer um comentário sobre o Rui Bombo, mas pensei que não vale a pena... já foi dito tudo sobre ele. Entretanto, o Porto num grupo equilibrado e provavelmente mais forte que o nosso, fez 16 pontos. Editado 11 Dezembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 11 Dezembro 2018 Empresário de Corchia surpreendido com a pouca (eu diria nenhuma) utilização do lateral. Coitado, ainda não percebeu que o setôr fixe conta com esse médio defensivo adaptado a defesa lateral fora de série e de nível mundial chamado Almeidinhos, que dá um rendimento tão impecável em todos os aspectos do jogo que senta toda a concorrência e não há necessidade de experimentar mais ninguém? Onde é que está aquele emoji a dar uma palmada na testa em jeito de desalento? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 4 horas: Amigo @Mister Master existe uma regra na internet em que não se pode tirar prints com o símbolo do play contido porque nabos como eu acham que é um vídeo e vão lá carregar Mas diz lá que não ficaste entretido uns bons 30s até perceberes que não era video? 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Dezembro 2018 (editado) Citação de Mister Master, há 14 minutos: Mas diz lá que não ficaste entretido uns bons 30s até perceberes que não era video? 😄 O meu nível de nabice não ser tão alto assim e o cabeçalho em cima ajudaram a que não chegasse aos 30s mas uns bons 10s sim, aquela zona no ecrã ficou bem carregada Editado 11 Dezembro 2018 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de HIM, há 2 horas: Ia fazer um comentário sobre o Rui Bombo, mas pensei que não vale a pena... já foi dito tudo sobre ele. Entretanto, o Porto num grupo equilibrado e provavelmente mais forte que o nosso, fez 16 pontos. O grupo do porto nao é mais forte Mas ha que reforçar esse ponto. Eles também não têm nota artística, mas sao uma equipa competente. Sao competentes ca dentro e sao competentes la fora. O nosso shor treinado nao consegue nem uma coisa nem outra Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de HIM, há 2 horas: Ia fazer um comentário sobre o Rui Bombo, mas pensei que não vale a pena... já foi dito tudo sobre ele. Entretanto, o Porto num grupo equilibrado e provavelmente mais forte que o nosso, fez 16 pontos. Mais forte? what the fuck Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Dezembro 2018 Sim. Cada equipa levanta em média 120kg. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2018 Tão mais forte que o nosso que o Ajax limpava aquele grupo com ainda mais facilidade que o Porto está a limpar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) Porto, nesta temporada na Champions, já fez mais pontos que nós nestes últimos 3 anos juntos. E ainda vem o Vieira falar de que quer ganhar uma Champions durante o seu mandato. Editado 12 Dezembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, há 6 horas: Tão mais forte que o nosso que o Ajax limpava aquele grupo com ainda mais facilidade que o Porto está a limpar Não sei se concordo com isto. Eu acho que se o Porto tivesse no grupo do Benfica, conseguiria o segundo lugar. Estou a supor e a entrar nos se's mas tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Dezembro 2018 "Vamos para a Liga Europa. É o que temos". Quem disse isto, quem foi? Ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Keef, há 8 horas: Porto, nesta temporada na Champions, já fez mais pontos que nós nestes últimos 3 anos juntos. E ainda andam aqui users a debater sobre os méritos e/ou facilidades que encontraram este ano no seu grupo. Fixed for all of us. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 35 minutos: Vamos, Al-Nassr. Oremos irmãos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Dezembro 2018 Fdc, sou do Al Nassr desde pequenino crl Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de totch, há 14 minutos: Oremos irmãos! Oremos! Compartilhar este post Link para o post