Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Miccoli.

Porque o Miccoli marcava tão poucos golos como o Seferovic....Ah e jogava a PL mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

A principal função do Lima não era marcar golos. mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Porque o Miccoli marcava tão poucos golos como o Seferovic....Ah e jogava a PL mesmo...

Jogava ao lado do Beto? Ele jogava na frente com o Nuno Gomes. Jogavamos com 2 avançados num sistema de 442.

E isto é o Miccoli até vir para o Benfica:

50179ac76a6c3825376a024343c66e8b.png

Até dou de barato aquelas epocas nos distritais de Italia e na 2ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Não sei se tu o sabes, pela tua análise parece-me certamente que não, que o trabalho de um ponta de lança não é só marcar golos.

Isso é muito bonito se jogares com dois PL, agora na tática do pirilau que nós jogamos não faz sentido nenhum ter-se um gajo como o Seferovic no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Juro que não percebo o hate ao Seferovic.

Como não percebias ao críticas ao treinador? 

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso avançado tem que fazer golos, jogamos só com um, e para isso Seferovic não serve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 43 minutos:

Jogava ao lado do Beto? Ele jogava na frente com o Nuno Gomes. Jogavamos com 2 avançados num sistema de 442.

E isto é o Miccoli até vir para o Benfica:

50179ac76a6c3825376a024343c66e8b.png

Até dou de barato aquelas epocas nos distritais de Italia e na 2ª divisão.

Certíssimo. Mas o Miccoli não era, nunca foi e nunca foi apresentado como sendo um PONTA DE LANÇA. Era um segundo avançado, um avançado auxiliar, um vagabundo, por aí fora.

O Seferovic é um Ponta de lança, puro, à antiga, clássico. E dentro dessa classe (pontas de lança solitários) não tinha números sequer para justificar o interesse do Benfica, quanto mais para vir, ficar no plantel, ser uma m*rda e voltar a ficar no plantel. Para cúmulo, e como o Benfica se tornou num infindável sketch de Monty Python, ele não só ficou, como tem jogado, à frente do Jonas e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic é aquele gajo que tira 11/12 a tudo, num exame ou outro espalha-se com um 7 e saca um 18 anual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 43 minutos:

Isso é muito bonito se jogares com dois PL, agora na tática do pirilau que nós jogamos não faz sentido nenhum ter-se um gajo como o Seferovic no plantel.

Quando o Seferovic veio para o Benfica, jogavas com dois avançados. Durante essa época é que se optou por mudar de sistema. E, curiosamente, veja-se o rendimento do suíço no início desse campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 3 minutos:

Seferovic é aquele gajo que tira 11/12 a tudo, num exame ou outro espalha-se com um 7 e saca um 18 anual.

Eu sou um Seferovic! 🙋‍♂️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Cuspi-me todo. 😂😂😂😂

RD ficou no plantel porque estávamos à espera do despedimento do Mourinho e não do JJ. Ouviram aqui primeiro. 😂

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 horas:

Juro que não percebo o hate ao Seferovic.

Não há hate nenhum. Não odeio nenhum jogador por ser fraco, porque nenhum jogador tem culpa de ser fraco. E o Sef é bastante fraco.

Citação de Vaart10, há 4 horas:

Não é uma questão de gostar ou não, mas sim de perceber que o Rui Vitória não o sabe utilizar e que isso o tem prejudicado. 

Tu baseias a tua opinião somente em dados quantitativos, mas o futebol não é só raw data

É verdade, tens toda a razão. Eu não gosto dele e não é pela raw data, é mesmo por já ter visto N jogos dele ao vivo e estar mais que visto que ele é bem fraquinho. É mau tecnicamente, tem uma % de acerto em lances claros de finalização demasiado baixa para um ponta de lança...

Não sei se tu o sabes, pela tua análise parece-me certamente que não, que o trabalho de um ponta de lança não é só marcar golos.

Também é verdade. Mais uma vez, no caso do Sef, é mais provável que tenha mais jeito no trabalho de tirar cafés e contar anedotas. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Este gajo e esta direção... parecem aqueles miúdos mimados que metam os dedos nos ouvidos e fecham os olhos a dizer "Não tou a ouvir! Não tou a ouvir! Não mandas em mim, vezes infinito!!".

Entregue aos bichos, meus caros. O Bombo é a pior "criatura" que passou por aqui. Sinto mais nojo deste crl do que alguma vez senti pelo Orelhas.... É que ao menos com o Orelhas já se sabe que o gajo é mentiroso e filho da p*ta, e ele faz questão de demonstrar que o é. Este é daqueles filhos da p*ta que finge que não o é, e ainda se faz de boa pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Derrota só lá está por causa do NGN, logo quem é a pior "criatura" que passou por aqui mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Mas o Derrota só lá está por causa do NGN, logo quem é a pior "criatura" que passou por aqui mesmo?

Sem dúvida que o Orelhas. Estou meramente a dizer quem mais odeia 🙂 odeio ambos, na realidade, mas odeio mais o Bombo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Seferovic veio para o Benfica, jogavas com dois avançados. Durante essa época é que se optou por mudar de sistema. E, curiosamente, veja-se o rendimento do suíço no início desse campeonato.

Marcou em 4 ou 5 jogos e depois voltou à mediocridade que foi a carreira toda. Tanto marcou nesses 4 ou 5 jogos que despachamos o Mitro por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que o Mourinho esteve em chamada com o Vieira esta tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha fonte diz que amanha não chove

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...