Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Quando eu penso que atrasado mental que tá no banco não pode surpreender mais eis que ele se sai com esta do " se precisássemos de ganhar".....f*da-se.

E na conferência da véspera de jogo disse que nem sequer pensava no empate. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Há que reconhecer que ele fez uma declaração 100% correcta ontem: "Irei ficar no Benfica. Estou muito bem."

Realmente como não poderia estar? Exigência 0 actualmente no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda hoje me rio da saída dele ontem "o objectivo foi cumprido. O objectivo era ganhar...humm..ganhar esta oportunidade de jogar a final 4!" Opah best save ever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Realmente como não poderia estar? Exigência 0 actualmente no clube.

"Interessa é cumprir os objectivos". Ninguém sabe quais são, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora dei uma olhadela ao calendário e temos um alinhamento interessante de jogos até praticamente final de Janeiro.

Portimonense (fora), Rio Ave (casa), Santa Clara (fora), Vitória SC (TdP, fora), Vitória SC (fora) e muito provavelmente Porto (TdL, neutro).

Portimonense e Vitória SC já venceram um dos grandes no seu reduto, Santa Clara esteve duas vezes em vantagem contra Porto e Sporting antes de perder.

Série decisiva para o Bombo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe que isto mais cedo ou mais tarde vai descambar, até num calendário mais fácil, como foi o combo Belenenses/Moreirense. Já não consigo ver jogos com o homem no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter de gramá-lo, pelo menos, até final da época.

Já houve séries decisivas e ele continua cá. Não acredito que uma série como o Belenenses e Moreirense o coloque em xeque, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, Em 27/12/2018 at 22:11:

Ser otário é só vir com estas conversas quando é a favor dos outros.

Lê novamente o meu post e percebe se eu individualizei só num sentido ou se só venho com essa conversa quando é a favor dos outros, otário.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas conversas. Até gostei do @Flanders fala do “treta”. 

Quando ao Vitória, agora é que se fez macho. Só sai coberto em ouro. Vieira, vai, é menos um contentor em janeiro, mas com o regresso do JJ também regressam às super vendas e comissões e os contentores de entulho. 

Compartilhar este post

Link para o post

A moral do @flanders é de facto deliciosa. Pela minha parte mesmo sendo beneficiado o FCP tem sido de longe a melhor equipa e a que mais justifica o período áureo que vive. f*de me mais ver o Benfica a ser ajudado num ou noutro jogo mesmo sem jogar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, Em 30/12/2018 at 11:30:

Já se sabe que isto mais cedo ou mais tarde vai descambar, até num calendário mais fácil, como foi o combo Belenenses/Moreirense. Já não consigo ver jogos com o homem no banco.

eu o último jogo que vi foi contra o Tondela, isto já em Novembro. Já não reconheço este Benfica como o meu Benfica. É uma coutada privativa do Vieira, que faz o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-os, vou ao Estádio... mas sempre com um desejo enorme de que o próximo seja com outra personagem no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que um jornalista da BTV meteu uma instastory a dizer que às 20h havia novidades em direto, entretanto apagou.

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade era a renovação do Vitória e o fim das eleições livres no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogador em fim de ciclo. Espero que saia assim que possível. Temos o Jota e o Willock a "chorarem" na rquipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Salvio bem tentou metê-lo fora da Luz com aquilo do salário de 3M líquidos mas deve ter visto que ninguém no mercado lhe ia dar esse valor portanto...

E já agora quanto é que apostam que o Salvio salta para titular amanhã? :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Que o faça. Metam tb o Gabriel ao lado do Pizzi e o Seferovic sozinho na frente. Se é para destruir, que se destrua tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou remar contra a maré e dizer que foi uma boa decisão renovar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...