Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 1 hora:

Deve ir para o banco. 

Eu vou arriscar o seguinte onze e cá estarei para me retratar amanhã. 

Odisseias, André Almeida, Ruben dias, Jardel, Grimaldo

Fejsa, Pizzi, Gedson

Salvio, Seferovic, Cervi

Cheira-me. A esturricada da grossa. 

Isso é quase o onze do bombo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Isso é quase o onze do bombo

A convocatória foi um bocado bombonera.  Mas o onze não me aflige. É certo que os melhores devem jogar e não as vedetas mas será interessante assistir à evolução do Pizzi, do Almeida, do Cervi, etc, com o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são 2 treinadores a fazerem cair o mesmo jogador, é porque se calhar a culpa é do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA acho que estás a confundir projeto com necessidades imediatas. Projeto significa criar uma base sustentável para o futuro, a médio/longo prazo. E estar a “investir” tempo e dinheiro em jogadores cujo retorno desportivo r financeiro será possivelmente pequeno e nulo. Honestamente, um jogador como o Cervi muito dificilmente irá trazer retorno, a não ser que tenhamos esperança que ele se transforme em algo que ainda não é.  Partindo deste princípio, e aplicar a todos os outros jogadores, se alguém está lá a “tapar” o lugar a um jogador que tem maior probabilidade de trazer esse retorno, tem de sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

Quando são 2 treinadores a fazerem cair o mesmo jogador, é porque se calhar a culpa é do jogador.

Penso que neste momento está a querer observar tanto o Ferreyra como o Castillo. 

Porém, subscrevo essa ideia. Seja sobre o Ferreyra ou sobre outro tipo qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra é carta fora do baralho e o Castillo vai entrar neste jogo para ter a derradeira oportunidade. 

Manter o 442 parece-me a melhor opção. Volto a repetir o que disse o Lage, não importa a táctica, importam as dinâmicas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

@IlidioMA acho que estás a confundir projeto com necessidades imediatas. Projeto significa criar uma base sustentável para o futuro, a médio/longo prazo. E estar a “investir” tempo e dinheiro em jogadores cujo retorno desportivo r financeiro será possivelmente pequeno e nulo. Honestamente, um jogador como o Cervi muito dificilmente irá trazer retorno, a não ser que tenhamos esperança que ele se transforme em algo que ainda não é.  Partindo deste princípio, e aplicar a todos os outros jogadores, se alguém está lá a “tapar” o lugar a um jogador que tem maior probabilidade de trazer esse retorno, tem de sair. 

a gente tb tem memória curta e só guarda nela o mau. Porque nos referimos ao Cervi como um pino todo o tamanho, mas esquecemo-nos que ele evolui bastante na primeira época. Mas imenso. Vinha um chaval típico da América Latina, com todos os defeitos, mas evoluiu bastante e até rapidamente, no primeiro ano do bombo.

Depois os bombo decidiu entrar no rame-rame do não se trabalhar com afinco, a direcção somehow manteve-o ainda assim mais dois anos e meio, e o Cervi (e todos!) estagnaram.

Se, acaso, se tivesse mantido a curva ascendente, não tenho dúvidas que o Cervi teria sido vendido já. E ainda acredito (ou pelo menos estou disposto a dar-lhe um benefício da dúvida) que o pode ainda a vir a ser. Mas é preciso trabalho com ardor no Seixal, e deslumbre nos relvados. Uma fórmula anti-bombo, se quiserem.

Aliás, eu jogaria o resto do ano com Cervi e Zivko nas faixas, com o único, expresso e declarado fim de os valorizar para vender ambos no Verão. Ambos ainda são jovens, com rendimento e destaque serão vendáveis. Mas só se a equipa foi arrasadora, como foi outrora. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi conta hoje com o melhor treinador da liga, a par do Abel. Tem obrigação de mostrar futebol já hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a avançados também acho que ele deve estar a avaliar cada um. Preocupa-me mais o Corchia não contar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 32 minutos:

Quanto a avançados também acho que ele deve estar a avaliar cada um. Preocupa-me mais o Corchia não contar.

Subscrevo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

a gente tb tem memória curta e só guarda nela o mau. Porque nos referimos ao Cervi como um pino todo o tamanho, mas esquecemo-nos que ele evolui bastante na primeira época. Mas imenso. Vinha um chaval típico da América Latina, com todos os defeitos, mas evoluiu bastante e até rapidamente, no primeiro ano do bombo.

Depois os bombo decidiu entrar no rame-rame do não se trabalhar com afinco, a direcção somehow manteve-o ainda assim mais dois anos e meio, e o Cervi (e todos!) estagnaram.

Se, acaso, se tivesse mantido a curva ascendente, não tenho dúvidas que o Cervi teria sido vendido já. E ainda acredito (ou pelo menos estou disposto a dar-lhe um benefício da dúvida) que o pode ainda a vir a ser. Mas é preciso trabalho com ardor no Seixal, e deslumbre nos relvados. Uma fórmula anti-bombo, se quiserem.

Aliás, eu jogaria o resto do ano com Cervi e Zivko nas faixas, com o único, expresso e declarado fim de os valorizar para vender ambos no Verão. Ambos ainda são jovens, com rendimento e destaque serão vendáveis. Mas só se a equipa foi arrasadora, como foi outrora. 

Discordo em relação à evolução do Cervi. Acho que não evoluiu praticamente nada. Continua com o maior defeito de todos, inconsistência gritante. É daqueles que anda jogos a fio desaparecido,. E começa a ficar tarde para melhorar esse ponto. Sinceramente acho que é uma questão de motivação, mas tb da própria cabeça do Cervi. O gajo quando erra 2 ou 3 vezes, vai completamente abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

O Ferreyra é carta fora do baralho e o Castillo vai entrar neste jogo para ter a derradeira oportunidade. 

Manter o 442 parece-me a melhor opção. Volto a repetir o que disse o Lage, não importa a táctica, importam as dinâmicas. 

Irónico tendo em conta o vídeo de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Não sei até que ponto é que o Corchia não será uma situação à lá Siqueira. É que se metem o homem a jogar, depois ele deslumbra e os adeptos pedem para ele ser comprado e cheira-me que não querem gastar pilim aí ( e preferível um Ebuhei ou coisa que o valha ). Assim ele não joga, no fim do ano regressa ao Sevilha e a direção só seria era parva em fazer esforços por alguém que nunca jogou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 16 horas:

Trocava o Gabriel pelo Ferreyra e o Almeidinhos por um pontapé de baliza.

:4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não troco o Bigodes por um canto porque nós nem nisso somos bons mas um pontapé de baliza aceitava de bom grado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 09/01/2019 at 21:18:

Nem mais. Plantel com 20\21 jogadores na A, com "alimentação direta" da B. Arranjar banco para posições onde efetivamente não dispomos de talento na B\sub23\juniores para substituir quem eventualmente se lesione. Se talento existir, fazer desses jogadores a 2\3 opção. Por exemplo, para extremos, contando com o Caio Lucas, mantinha o Ziv e o Rafa. O 4º elemento passaria a ser Jota\Willock. Centrais, despachava o Lema e "subia", quando necessário, o Ferro. Meio campo, Samaris saltava, "subia" o Alfa para a posição box-to-box e o Florentino era o "banco" do Fejsa.  Almeida podia ficar, porque dá bastante jeito um jogador como ele, mas era banco certo. Pizzi despachava a quem paga-se mais, e fazia um All-In no Gedson, com o Alfa na sombra. Ataque era BEM mais complicado, porque este último jogo do Seferovic levantou-me muitas questões. Se ele mantiver este nivel, ficava.  Não sei ao certo o que fazia com Gabriel... sei que ele é talentoso, mas parece-me um Paulo Almeida da vida.

Com as vendas, reduzia drasticamente salarios, ganhava dinheiro com as mesmas e mantinha um "steady flow" da equipa B. Ia buscar um DD para agarrar a titularidade e mantinha quem lá tenho, tirando os que mencionei antes, mas o Yuri.

Quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

MM, foste tu quem colocou a data no sub título?

Nope. Diz no primeiro post quem editou e a que horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

MM, foste tu quem colocou a data no sub título?

Fui eu, ups 😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá toda a ideia que andamos a experimentar fórmulas dentro da época, olhando para este onze. In Lage I trust. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 20 horas:

Deve ir para o banco. 

Eu vou arriscar o seguinte onze e cá estarei para me retratar amanhã. 

Odisseias, André Almeida, Ruben dias, Jardel, Grimaldo

Fejsa, Pizzi, Gedson

Salvio, Seferovic, Cervi

Cheira-me. A esturricada da grossa. 

Errei.

Gosto do onze que vai a jogo. Se o objetivo é jogar em posse de bola, sem correria, sem partir o jogo, estão lá os homens certos.

Preparem-se para o Gabigordo, o goalpoint depois lança a estatística. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Porque raio irias andar a jogar com uma equipa pior?

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...