Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fizemos um bom jogo no geral e fomos prejudicados pela arbitragem, no entanto o lage este horrivel nas substituições e matou a equipa quando tirou o gabriel e o pizzi para meter o gedson e o castilo, o gedson só fez caca e ao tirar o pizzi a equipa deixou de chegar lá à frente portanto tanto podia tar o castillo ou o zezinho que o resultado seria igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

Ainda há uns dias houve um debate aqui interessante sobre quais os jogadores que vingaram na nossa equipa nos últimos anos, rapidamente se conclui que foram os formados no seixal ou contratados novos(Semedo, lindelof, Ederson). Depois deste debate conclui-se que a aposta deve ser feita nos jogadores do clube. 

Vieira entretanto diz que os reforços estão dentro do clube, já temos de contratar. O Him sempre tem defendido que temos de contratar, mas discordo simplesmente pelos dados desta década. 

E o Vieira tinha de reagir após ontem, ponto. Inadmissível era andar calado como tem estado com as arbitragens a serem do nível que são. Agora sim tenho a certeza que tínhamos esta m*rda toda corrompida, o Vieira não ia andar assim tão manso se não o tivessem preso pelos cojones

Defendo que é preciso contratar quando não temos recursos capazes na equipa B. Não sou apologista de contratar só porque sim. Não temos um DD de jeito na formação  por exemplo, ou um gajo com carateristicas necessárias para fazer a posição do Pizzi. Ainda se tentou com o Parks, mas ele sofria do mesmo mal do Gabriel. E pelos vistos o Corchia não rende.

Olha o exemplo do Ajax. Tem uma co-relação perfeita entre elementos mais experientes e elementos mais novos. Se não tem alguém capaz na sua formação para fazer determinada posição, é necessário investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é grande privilégio um funcionário dum clube como o FCPorto ser reconhecido por um jogador como o Bernardo Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Por acaso é grande privilégio um funcionário dum clube como o FCPorto ser reconhecido por um jogador como o Bernardo Silva. 

O Bernardo deu-lhe a importância que não devia ter dado. Se alguém ligado ao Benfica der um peido, o gajo vai postar algo na net e a criticar se fez barulho, ou se cheira mal. É o que ele faz.

Em relação ao Lage, estou muito confiante de que nos vai dar muitas alegrias. Percebe de futebol, é da casa e não preciso de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que ele fez bem. E foi uma grande resposta. Deixar estas bocas passarem impunes não pode acontecer. Este gajo tem a mania de vir mandar bocas de m*rda para as redes sociais para agradar a broncos. Precisa de ser metido no lugar, que foi exatamente aquilo que o Bernardo fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas essas respostas deviam de ser dadas pelo cagalhao do nosso porta voz, que não faz nada do que lhe compete. Não pelo Bernardo que para além de ser um dos nossos, nem joga no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não o fazem, o Bernardo como enorme Benfiquista que é tem de defender o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 59 minutos:

Sim, mas essas respostas deviam de ser dadas pelo cagalhao do nosso porta voz, que não faz nada do que lhe compete. Não pelo Bernardo que para além de ser um dos nossos, nem joga no Benfica.

Quem, o Luís Bernardo? O rapaz tem muito que fazer, não o incomodem. Mas se alguém disser que o bigode do NGL é feio ele aparece logo a correr para defender o amo :16_relieved:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

E o Vieira tinha de reagir após ontem, ponto. Inadmissível era andar calado como tem estado com as arbitragens a serem do nível que são. Agora sim tenho a certeza que tínhamos esta m*rda toda corrompida, o Vieira não ia andar assim tão manso se não o tivessem preso pelos cojones

Discordo em absoluto. E fazes uma afirmação demasiado grave para se deixar passar em claro. Mas algum dia pode ser opção o Benfica (sim, porque pode ser a direção do Vieira, mas é e será sempre o Benfica) andar a corromper o quer que seja? Mas estamos todos malucos?

O que se passa é o mesmo há anos, sendo que no antigamente passava-se isto mas aditivado com outras coisas (basta saber um pouco de história do futebol português que percebem do que estou a falar). A verdade é que a qualidade da arbitragem sempre foi fraca. E depois é por ciclos. Ora é o Benfica quem pressiona mais e parece que os árbitros têm mais medo de errar contra o Benfica, ora é o Porto que o faz e os árbitros têm mais medo de errar contra o Porto.

No fim do dia são humanos e cada lance é visto e revisto por 1000 imagens. Isto tudo apenas prejudica. Estou certo que se não tivéssemos este escrutínio os árbitros errariam menos, por estarem menos pressionados. É tudo levado até à exaustão. Ontem no alegado fora-de-jogo, o árbitro assistente vê o lance de um sítio. Devia estar se estar a discutir se ele estava ou não bem colocado. Agora depois de 100 repetições, 3Ds e o crl, ainda assim há quem diga que está e há quem diga que não. Porém apenas se fala disso. 

O mesmo com os outros lances reclamados. E agora imaginem isto em contexto de terem uma família, amigos, trabalho, outros negócios, etc. Acham que o Mota rouba deliberadamente os adversários do Benfica por ser benfiquista? Ou comete erros que, por serem a favor do Benfica, são elevados a crimes contra o Estado e afins? Acham que se ele tirar mal um f.d.j ou um penalti num jogo entre Caçadores das Taipas e o AD Casaense, lhe vão f*der o talho? Na volta não. E na volta erra menos no 2º jogo porque tem menos pressão. 

E depois o Amorim e o Casa Pia são multados em 15k. E o Rui Costa? O FJM/FCP? O NGL/Benfica e o outro bimbo do banco do Porto (Luis Gonçalves??)? Vão levar aquelas multas de 700 euros? Ganhem tomates e comecem a penalizar fortemente esses gajos e as equipas que representam. Pode ser que a malta acalme e se foque mais no futebol jogado. 

Ontem o Benfica foi, na minha opinião, prejudicado em 3 lances. Mas o Porto também tem razões de queixa num. E de caminho também falhou 3 golos. Alguém veio exigir que o NGL viesse rasgar o Suiço e o miúdo? Ou que viesse questionar as subs do Lage? Então fds. O árbitro errou, siga. Tem de ser avaliado em sede própria. Não tem qualificações, tem de ir para o escalão seguinte. Agora estarmos quase 48 horas a chover no molhado...pqp.

EDIT: E o Vieira falar é para rir. Que cale a p*ta da boca. Que deixe de arranjar desculpas dos árbitros e que venham explicar como é que o 5º PLC acaba a titular. Como é que o RV foi treinador tanto tempo. Que raio de negócio é o Lema e o Castillo etc. etc. etc. Falar disso que é bom nada. Importa é vir criticar árbitros, falar em condicionar (que é uma forma de condicionar...lol a ironia) e mandar papaias para o ar. Já cansa.

Editado por w0
  • Like 10
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Com papas e bolos se engana os tolos... se fores às redes sociais, as atenções estão todas viradas para os árbitros. E agora vai ser assim o ano todo, para justificar o possível facto de não sermos campeões. Em nada se vai culpar a direção e as suas decisões. O problema é que o pessoal já começa a abrir verdadeiramente a pestana em relação ao que se passa no clube. Estas cenas todas com os E-mails, divulgações de áudios e as próprias ações da direção sem qualquer nexo já fazem muita gente torcer bastante o nariz.

A única coisa que peço a todos os Santos agora é que os NN se mantenham fiéis à mensagem que passaram antes, e que continuem a gritar “Agora só falta o Vieira”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Com papas e bolos se engana os tolos... se fores às redes sociais, as atenções estão todas viradas para os árbitros. E agora vai ser assim o ano todo, para justificar o possível facto de não sermos campeões. Em nada se vai culpar a direção e as suas decisões. O problema é que o pessoal já começa a abrir verdadeiramente a pestana em relação ao que se passa no clube. Estas cenas todas com os E-mails, divulgações de áudios e as próprias ações da direção sem qualquer nexo já fazem muita gente torcer bastante o nariz.

A única coisa que peço a todos os Santos agora é que os NN se mantenham fiéis à mensagem que passaram antes, e que continuem a gritar “Agora só falta o Vieira”. 

Ora nem mais. E só agora vi o comunicado. Fds. Que vergonha alheia. Foram mesmo atrás dos patos que caem nessa conversa. Buscar as escutas, o apito dourado, etc. lol. Que patetas. Mas não preciso de ir às redes sociais. Basta passear os olhos pelo CMPT para perceber que, infelizmente, esta estratégia resulta. 

E é tal qual o que dizes. Agora já temos desculpa para justificar a incompetência do NGL. A culpa foi dos árbitros que nos roubaram e do FCP que os comprou. Classic Vieira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 31 minutos:

Discordo em absoluto. E fazes uma afirmação demasiado grave para se deixar passar em claro. Mas algum dia pode ser opção o Benfica (sim, porque pode ser a direção do Vieira, mas é e será sempre o Benfica) andar a corromper o quer que seja? Mas estamos todos malucos?

O que se passa é o mesmo há anos, sendo que no antigamente passava-se isto mas aditivado com outras coisas (basta saber um pouco de história do futebol português que percebem do que estou a falar). A verdade é que a qualidade da arbitragem sempre foi fraca. E depois é por ciclos. Ora é o Benfica quem pressiona mais e parece que os árbitros têm mais medo de errar contra o Benfica, ora é o Porto que o faz e os árbitros têm mais medo de errar contra o Porto.

No fim do dia são humanos e cada lance é visto e revisto por 1000 imagens. Isto tudo apenas prejudica. Estou certo que se não tivéssemos este escrutínio os árbitros errariam menos, por estarem menos pressionados. É tudo levado até à exaustão. Ontem no alegado fora-de-jogo, o árbitro assistente vê o lance de um sítio. Devia estar se estar a discutir se ele estava ou não bem colocado. Agora depois de 100 repetições, 3Ds e o crl, ainda assim há quem diga que está e há quem diga que não. Porém apenas se fala disso. 

O mesmo com os outros lances reclamados. E agora imaginem isto em contexto de terem uma família, amigos, trabalho, outros negócios, etc. Acham que o Mota rouba deliberadamente os adversários do Benfica por ser benfiquista? Ou comete erros que, por serem a favor do Benfica, são elevados a crimes contra o Estado e afins? Acham que se ele tirar mal um f.d.j ou um penalti num jogo entre Caçadores das Taipas e o AD Casaense, lhe vão f*der o talho? Na volta não. E na volta erra menos no 2º jogo porque tem menos pressão. 

E depois o Amorim e o Casa Pia são multados em 15k. E o Rui Costa? O FJM/FCP? O NGL/Benfica e o outro bimbo do banco do Porto (Luis Gonçalves??)? Vão levar aquelas multas de 700 euros? Ganhem tomates e comecem a penalizar fortemente esses gajos e as equipas que representam. Pode ser que a malta acalme e se foque mais no futebol jogado. 

Ontem o Benfica foi, na minha opinião, prejudicado em 3 lances. Mas o Porto também tem razões de queixa num. E de caminho também falhou 3 golos. Alguém veio exigir que o NGL viesse rasgar o Suiço e o miúdo? Ou que viesse questionar as subs do Lage? Então fds. O árbitro errou, siga. Tem de ser avaliado em sede própria. Não tem qualificações, tem de ir para o escalão seguinte. Agora estarmos quase 48 horas a chover no molhado...pqp.

EDIT: E o Vieira falar é para rir. Que cale a p*ta da boca. Que deixe de arranjar desculpas dos árbitros e que venham explicar como é que o 5º PLC acaba a titular. Como é que o RV foi treinador tanto tempo. Que raio de negócio é o Lema e o Castillo etc. etc. etc. Falar disso que é bom nada. Importa é vir criticar árbitros, falar em condicionar (que é uma forma de condicionar...lol a ironia) e mandar papaias para o ar. Já cansa.

Maravilha, este post devia ser emoldurado em todas as discussões que se têm sobre futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diecastt, há 2 horas:

Fizemos um bom jogo no geral e fomos prejudicados pela arbitragem, no entanto o lage este horrivel nas substituições e matou a equipa quando tirou o gabriel e o pizzi para meter o gedson e o castilo, o gedson só fez caca e ao tirar o pizzi a equipa deixou de chegar lá à frente portanto tanto podia tar o castillo ou o zezinho que o resultado seria igual.

O Castillo é que é horrível, porque continuo a dizer que a substituição é bem feita. Ficou o Félix nessa função, ainda que mais adiantado. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Eu acho que a malta se esquece um pouco que o Lage está cá há ainda nem há um mês e quase não temos tido tempo para treinar pois andámos a jogar de 3 em 3 dias. Maravilhosa gestão da nossa direção sempre com o timing certo para as decisões...

E daqui a nada entra a liga europa, portanto não vai ser muito fácil criarmos rotinas do nada. Ainda assim já se vêm bastantes melhorias, convém é não ficar já tudo maluco porque a equipa em 2 jogos mostrou debilidades a defender ou não foi perfeita quando assumiu o jogo. Estranho seria se sem uma pausa para afinar certas coisas isso já estivesse a acontecer.

Edit: E quero o Jonas de volta. f*da-se. Falta muito ?

Pronto, é isto.

Gostava de ter ganho ontem, mas fico satisfeito pela exibição, especialmente por ter a perfeita noção que só vamos melhorar daqui para a frente.

O próximo jogo é em casa com o Boavista, certo? Acredito que já se vá ver uma equipa mais dominadora ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@w0 excelente post, não tenho por onde pegar.

No entanto eu não disse que admitia corrupção. Disse que tinha a certeza que somos culpados, isso sim. Se não o choradinho de ontem já se tinha feito muito antes. Tal como tu quero o gajo fora daqui o mais rápido possível. Tenho é chorado muito com as arbitragens porque tem sido escandaloso. No tópico do jogo pus um lance que descreve este ano na perfeição.

Edit: O lance que deixei no outro tópico

Agora comparem isso com o fora de jogo de ontem. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei anteriormente na renovação urgente do plantel, que sinceramente precisamos porque não temos qualquer "alicerce" criado neste momento, pergunto-me como é que passamos de isto https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=142 para isto https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=148 em 5\6 anos. Perdemos a identidade toda da equipa. Percebo que se tratou numa clara aposta nos talentos do Seixal em detrimento de comprar lá fora caro, mas tem de existir um balanço entre jogadores extremamente talentosos e jogadores potencialmente talentosos. Nunca podemos desmantelar por completo o plantel e esperar resultados, porque isso não vai simplesmente acontecer.

Não digo termos um 11 de sonho e miudos a jogar como segundas linhas. Digo sim existir um balanço entre ambos no 11 principal e nas segundas opções. Não se pode esperar ir longe, seja no campeonato ou em qualquer outra competição, com um "núcleo duro" com Pizzi, André Almeida, Fejsa, Salvio, Jardel e Jonas. É preciso ter gajos que efetivamente marquem a diferença SEMPRE e não a espaços, para deixarem e ajudarem os mais novos no processo evolutivo, e para que as atenções não recaiam logo sobre eles. Neste momento, o jogador mais talentoso que temos, a par do Jonas, é um miúdo de 19 anos que andava a rodar entre a bancada, banco e a jogar fora de posição há 3 meses atrás...

É assim tão dificil a estrutura perceber isso? Ou sou eu que sonho com coisas que nunca mais se vão repetir e tenho de me contentar com o que tenho agora? Porque raio o nosso foco atualmente é contratar miúdos de 16 anos em barda, gajos para a equipa B e para serem emprestados, em vez de se focarem em reforçar aquilo que precisa de ser reforçado para criar novamente os pilares para o futuro, de forma a ir integrando os mais jovens com tempo? Não sou contra a compra desses miudos de 16 anos e de malta para a B, mas sim existir foco nos 2 projetos. E atenção, eu não estou a pedir um plantel como o que tivemos em 2012\2013. Estou meramente a pedir 2 ou 3 jogadores no plantel com um nível parecido com aqueles que tinhamos na altura, e existirem segundas opções capazes de cumprir os padrões que necessitamos. Nem me importava de ter o atual "núcleo duro" como backup plan. 

Temos lacunas gravissimas no plantel em tudo o que é posição. O antigo treinador "queimou" os gajos que foram contratados para fazer a diferença (Ferreyra principalmente). Neste momento, acreditando no Lage como acredito, não se pode pedir para fazer uma boa omelete sem ovos ou com ovos estragados. É preciso olhar para dentro, refletir muito bem na politica que atualmente temos e na qual vamos seguir no futuro, "limpar a casa" e deixar o futebol para aqueles que sabem verdadeiramente o que é futebol. Urge uma reformulação a 85% do futebol do Benfica, a começar pela estrutura. 

O trabalho do Seixal está a ser bem executado, mas aquilo que mais importa, que é o futebol sénior, a coisa está completamente negra. Tento não ser pessimista, mas o meu pragmatismo não me permite acreditar no futuro, se as coisas se mantiverem assim. 

Ah, isto é uma opinião pessoal. Percebo de quem discorda dela, porque nem todos podemos ter a mesma opinião (graças a Deus que não temos). 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Digo sim existir um balanço entre ambos no 11 principal e nas segundas opções. Não se pode esperar ir longe, seja no campeonato ou em qualquer outra competição, com um "núcleo duro" com Pizzi, André Almeida, Fejsa, Salvio, Jardel e Jonas

Sim, o Jonas está claramente nesse lote. O Jonas. O melhor jogador do Benfica nos últimos 5 anos. O Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem parte do atual núcleo duro do Benfica. Claramente que são de longe os mais talentosos do núcleo, mas tb os seus indices fisicos deixam um bocado a desejar.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Fazem parte do atual núcleo duro do Benfica. Claramente que são de longe os mais talentosos do núcleo, mas tb os seus indices fisicos deixam um bocado a desejar.

Ou então andaram a ser espremidos e agora é lidar. Culpe-se quem tem de ser culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foram ambos MUITO mal geridos. Mas honestamente, o Fejsa sempre foi um vidro. E o Jonas não caminha para novo. 

Gostava era de focar nos outros pontos que toquei, não somente esses. Tb não desocbri a polvora... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 horas:

Eu cá acho que ele fez bem. E foi uma grande resposta. Deixar estas bocas passarem impunes não pode acontecer. Este gajo tem a mania de vir mandar bocas de m*rda para as redes sociais para agradar a broncos. Precisa de ser metido no lugar, que foi exatamente aquilo que o Bernardo fez.

Eu acho que ele fez muito mal. Não se responde a energúmenos. é o que o energúmeno quer. A única resposta que ele devia ter dado era uma espécie de "new phone, who dis?"

Fazer como o Ronaldo fez há uns anos numa conferência de imprensa na selecção, após uma pergunta da CMTV. "CTV, que é isso de CTV?" E acabou. Nem se lhes dá importância.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1º "treino" do Lage e chamou 11 putos da B/Sub23.

Zlobin
Alex Pinto
Kalaica
Ferro
Nuno Tavares
Florentino
Gonçalo Ramos
Jota
Nuno Santos
Saponjic
Zé Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 15 anos que o Fehér morreu. Como o tempo passa.

Lembro-me perfeitamente do que fiz nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...