Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 4 minutos:

Devemos andar a fumar algo pesado. 

Ou a viver em realidades alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos:

Ou a viver em realidades alternativas.

Ou ambos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Acho que é só wishfull thinking da parte dele.

Não. É só opinião formada do que vejo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Não. É só opinião formada do que vejo.

É assim, acho que ainda é um pouco cedo para essa opinião estar já tão sedimentada. Se houve melhorias no Gabriel com o Lage? Sim. Principalmente na confiança no passe. Mas continua a ser um médio molengão que só dá num meio campo a três, logo, não dá para o Benfica. Até ver. Ele que me prove errado.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem os fanáticos que o zoblin é o melhor gk do plantel. Bom é termos 3 decentes, finalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu estou muito errado ou não foste tu @Almeno que criticou a saída do Gabriel pelo Gedson vs Porto e que achou o Gabriel o melhor em campo no último jogo em Guimarães?

O Gabriel joga muito, tem pezinhos de estrela. Estivesse cá o JJ e era o nosso Matic 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Até joga à bola se não apertarem muito com ele, caso contrário parece o Chano.

Fds, mas o Chano batia livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui. E estou de acordo com o Chazz. O meu post foi nesse seguimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

A tua primeira resposta ao Chazz dá a entender que não concordas com ele de todo, que não me parece o caso. 

Eu achei o gajo mais "leve" no início da época do que neste mês, mas a qualidade está lá. Era encostar o Pizzi na direita e meio campo com Fejsa, Gabriel e Gedson. Adorava ver isto com rotinas

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas se vires os posts anteriores dá para perceber que são poucos os que defendem o Gabriel. 

Anyway, editei para ficar mais perceptível. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 18 minutos:

Ou eu estou muito errado ou não foste tu @Almeno que criticou a saída do Gabriel pelo Gedson vs Porto e que achou o Gabriel o melhor em campo no último jogo em Guimarães?

Pudera! o Gedson anda armado em cagalhão. Com uma displicência que irrita. Perde todas as bolas que disputa e não corre atrás do prejuízo. Convenceram-no que era a última bolacha do pacote e agora está a fazer uma birra de prima donna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

É assim, acho que ainda é um pouco cedo para essa opinião estar já tão sedimentada. Se houve melhorias no Gabriel com o Lage? Sim. Principalmente na confiança no passe. Mas continua a ser um médio molengão que só dá num meio campo a três, logo, não dá para o Benfica. Até ver. Ele que me prove errado.

E porque é que a ideia de ser "cepo" já pode estar cimentada? 

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado normal que o Gedson ande desaparecido nos jogos.... antigamente tinha um gajo que lhe dizia "Seja agressivo na disputa de bolas" e agora tem um que lhe exige posicionamento, transições rápidas e compensações...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 19 minutos:

E porque é que a ideia de ser "cepo" já pode estar cimentada? 

Bom, do que acabei de dizer resulta claro que quanto a mim, não está. Está em aberto.

Mas em boa verdade, a opinião de o considerar um cepo pode estar cimentada, porque...até agora é o que tem sido....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido? Temos o quê? 4 ou 5 jogos com o Lage e o Gabriel foi dos melhores em campo em pelo menos metade, o gajo foi o melhor em campo contra o Vitória e vi malta a pedir que ele nunca mais vestisse a camisola do Benfica a ideia pré concebida de cepo já vem de antes. Coitado do gajo ser rotulado de cepo por ter um treinador de merd*

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vamos ter um bom teste. Vamos ver os treinos dão outra dimensão à equipa. 1 semana de treinos é muito pouco assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 14 minutos:

Tem sido? Temos o quê? 4 ou 5 jogos com o Lage e o Gabriel foi dos melhores em campo em pelo menos metade, o gajo foi o melhor em campo contra o Vitória e vi malta a pedir que ele nunca mais vesti-se a camisola do Benfica a ideia pré concebida de cepo já vem de antes. Coitado do gajo ser rotulado de cepo por ter um treinador de merd*

Calma, Camões. Muita calma. Tudo vai correr pelo melhor, com certeza.

EDIT: :mrgreen:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Pudera! o Gedson anda armado em cagalhão. Com uma displicência que irrita. Perde todas as bolas que disputa e não corre atrás do prejuízo. Convenceram-no que era a última bolacha do pacote e agora está a fazer uma birra de prima donna.

Ecreve-se falta de confiança. Ainda é um puto, caraças!

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, no meio-campo a três tava mais seguro, tem de ir ganhando confiança aos poucos para deixar de ter medo de errar. Não tem o poderio fisico e explosão do Renato, mas acho que pode vir a ser um box-to-box muito interessante.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Zlobin e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, Florentino Luís e Gedson; 

Avançados: Seferovic, Ferreyra e João Félix

Florentino ❤️ 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me convenço mais que não vai sair ninguém. 

O Svilar, está lesionado?

E o Krovinovic, muito estranho também. 

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto o Krovinovic parece não contar para o Lage o que é triste 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...