Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu percebo o carinho que temos pelo Krovi. Percebo que, num deserto de ideias, foi ele que deu algum perfume ao nosso futebol. Mas desde a lesão que nunca mais fez nada. Dir-me-ão que está sem ritmo, a medo, etc. Tudo válido. Talvez lhe tivesse feito bem ter saído em Janeiro rodar para algum lado 6 meses. Talvez, face às opções existentes e à táctica, faça sentido ir um ano para qualquer lado. Mas não auguro grandes possibilidades para jogar até ao final da época. Sempre que tem entrado não tem feito aquilo que se lhe pede e reconhece. 

Igual com o Ziv, mas por outros motivos. Mantenho que está gordo e não tenho gostado de o ver entrar. Parece-me pouco aguerrido, mas também pode ser embirração minha. 

Com os jogadores a crescerem na B, nomeadamente o Willock, gostava de empandeirar o Cervi. É um capel com mais raça. Não ganha num 1x1, não é supersónico e não cruza bem. Quanto ao Salvio, é um jogador que ainda é útil em determinados jogos. Deve fazer balneário e a equipa precisa de referências. Contudo, tem um custo altíssimo. Talvez tenhamos renovado para vender, não ficaria chateado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Eu percebo o carinho que temos pelo Krovi. Percebo que, num deserto de ideias, foi ele que deu algum perfume ao nosso futebol. Mas desde a lesão que nunca mais fez nada. Dir-me-ão que está sem ritmo, a medo, etc. Tudo válido. Talvez lhe tivesse feito bem ter saído em Janeiro rodar para algum lado 6 meses. Talvez, face às opções existentes e à táctica, faça sentido ir um ano para qualquer lado. Mas não auguro grandes possibilidades para jogar até ao final da época. Sempre que tem entrado não tem feito aquilo que se lhe pede e reconhece. 

Igual com o Ziv, mas por outros motivos. Mantenho que está gordo e não tenho gostado de o ver entrar. Parece-me pouco aguerrido, mas também pode ser embirração minha. 

Com os jogadores a crescerem na B, nomeadamente o Willock, gostava de empandeirar o Cervi. É um capel com mais raça. Não ganha num 1x1, não é supersónico e não cruza bem. Quanto ao Salvio, é um jogador que ainda é útil em determinados jogos. Deve fazer balneário e a equipa precisa de referências. Contudo, tem um custo altíssimo. Talvez tenhamos renovado para vender, não ficaria chateado.

Só  não  concordo muito com a parte do Zivkovic apesar de o achar pesado, não  acho que tenha estado mal quando entra aliás é  dos jogadores apesar dos poucos minutos com mais assistências.   

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 2, 3 jogos também não tenho gostado dele. 

Aliás não percebo o trajecto dele. O rapaz tem talento mas depois não é aposta. Algo está errado ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior "receio" em relação ao Ziv é ele se "transformar" num Markovic pós saida da Luz. Ele tem um talento incrivel, mas depois parece que lhe falta aquela componente mental que os faz dar o salto para o estrelato. E é aqui que o Benfica ainda precisa de melhorar, na minha opinião. Percebo que existam jogadores e jogadores, e que muitos simplesmente não dispõem daquela "pré-disposiçáo" mental para se tornarem em jogadores de topo, mas talvez fosse uma área interessante para apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele já se transformou num Markovic sem sair da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 hora:

Só  não  concordo muito com a parte do Zivkovic apesar de o achar pesado, não  acho que tenha estado mal quando entra aliás é  dos jogadores apesar dos poucos minutos com mais assistências.   

Eu começo a achar que é aquilo que o @verY diz. Ou então há algo extra-futebol que nós não sabemos. Está mais pesado e parece-me mais agastado. Ele quando tem entrado na Luz entra para o meu lado e eu vejo bem a expressão facial dele. É muito de "pqp, que crl, entrei agora" e quando a coisa não corre tão bem parece um "fds para esta m*rda mais o crl". Eu andava há uns tempos entre: Jovic (algo extra futebol a amarra-lo e depois de sair dar uma explosão) ou Markovic (encantou, desapareceu, morreu).

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no reddit.

image.thumb.png.e162cd78a56da924fda3a9929683dcff.png

Que p*ta de calça de ganga mágica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que o Tiago Pinto anda sempre ali de volta dos jogadores? Que asco fds...sempre a dar a última palavra...

Compartilhar este post

Link para o post

Reclama-se mesmo de tudo. Fds. Deixem de ser assim. 

Nem me parece que o gajo se ‘imponha’. Os jogadores parecem ter uma relação normal/tranquila com eles. Vocês tambem reclamam de tudo e mais qualquer coisa. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 horas:

Vi no reddit.

sdds Reyes

Jogador do crl ❤️ Fiquei tão f*dido por não ficarmos com ele que deu alto hate ao Javi Garcia (ficou com a #6 que era dele). Passagem demasiado curta. Reyes ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Leio o nome Reyes e por segundos consigo cheirar o verão de 2008. 

Foi anunciado no torneio do Guadiana. Foi um choque para mim que jogava pes04 e lma2005 e ele era o melhor jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 9 horas:

Vi no reddit.

Aquele momento de vergonha quando me lembro que já me vesti assim xD

Compartilhar este post

Link para o post

E se os leaks que sairam há uns tempos dos contratos forem verdadeiros, o contrato dele é incomportável para a realidade do Benfica.

Ele tem um potencial do crl, mas com Willock, Jota, Chiquinho e Caio Lucas, que não sei o que realmente vale, à porta, se houver uma boa proposta deixava ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o problema do Zivkovic é mesmo a concorrência. O ano passado quando agarra o lugar no meio, faz uma excelente meia época. Este ano reforçaram o meio-campo e ele deixou de contar para aí e o Rafa acabou por dar um grande salto de qualidade que lhe tirou espaço, principalmente porque o Rui Vitória preferia sempre o Cervi ou o Salvio. Até acaba por começar a ter mais minutos na fase final do Vitória mas com a chegada do Bruno Lage, mudança de sistema táctico, integração do João Félix do onze e Pizzi a contar como extremo, acaba por ficar completamente para trás.

Penso que também não será o gajo mais trabalhador nos treinos (apenas o meu "feeling") e tem essa questão do contrato que prevê um ordenado muito elevado, mas acho que o principal problema dele foi nunca conseguir destacar-se vincadamente da concorrência, apesar de sempre ter mostrado excelentes pormenores. Vamos ver como lhe corre a vida, gosto muito dele e ontem o Lage fez-lhe aquilo que se pode considerar um elogio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 horas:

Falar em markovic, ele acaba contrato. Podíamos relançar o rapaz

Longe. Não precisamos e está com as pernas todas esburacadas. Não foi um dirigente do Anderlecht que disse que ele estava todo fdd?

Citação de w0, há 16 horas:

Vi no reddit.

Ahah, o gajo é cigano! Gitano!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...