vakjew Publicado 20 Fevereiro 2019 fazer melhor que o Cervi também não é difícil diga-se de passagem Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Fevereiro 2019 Falta é saber se a defender é alguma coisinha também. Mas só de imaginar por esse vídeo o Tá barato com o Grimaldo a fazer tikatoka... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Fevereiro 2019 Sim, porque o Cervi é muita bom a defender. Isso é mito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Fevereiro 2019 Nem eu disse tal coisa, o Grimaldo a defender também é quase mito Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Fevereiro 2019 Andar a ver vídeos do Taarabt. #TheLageEffect 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2019 (editado) Se o Lage recuperar o Taarabt, vou a pé ao Seixal e ofereço-me para lhe mamar a gaita. Editado 20 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 4 minutos: Se o Lage recuperar o Taarabt, vou a pé ao Seixal e ofereço-me para lhe mamar a gaita. Fuoda se. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Fevereiro 2019 parece que a oportunidade ao yuri ribeiro...se foi! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Lifehouse, há 17 minutos: parece que a oportunidade ao yuri ribeiro...se foi! Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2019 Por o Grimaldo estar nos convocados. Btw, o Taarabt tem imensa qualidade, por isso pensar em o ver jogar fico logo entusiasmado. O problema é ser um péssimo profissional, mas pode ser que aproveite a oportunidade. Até porque ele tem qualidade para resolver qualquer jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 13 minutos: Porquê? não foi convocado. eu acho que podia jogar amanhã é que o grimaldo jogar amanhã, segunda e depois sábado... ainda arranja uma coisinha má. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Lifehouse, há 2 minutos: não foi convocado. eu acho que podia jogar amanhã é que o grimaldo jogar amanhã, segunda e depois sábado... ainda arranja uma coisinha má. Talvez vá o AA para a esquerda, já que não joga contra o Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Finn Balor, Agora: Talvez vá o AA para a esquerda, já que não joga contra o Chaves. sim, também dá! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Finn Balor, há 17 minutos: Talvez vá o AA para a esquerda, já que não joga contra o Chaves. Era a melhor solução. Com o Corchia na direita para se ambientar ainda mais. Acho que o Lage tem um "problema" com jogadores pouco inteligentes. Como eu o percebo... Editado 20 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2019 Taarabt? Epá isso é tão 2014... Quem tem Zivkovic, Krovinovic e Jota meio encostados, precisa de Taarabt para o quê? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Fevereiro 2019 O Jota conta para avançado, o Lage já o disse. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Taarabt? Epá isso é tão 2014... Quem tem Zivkovic, Krovinovic e Jota meio encostados, precisa de Taarabt para o quê? Dar peso à equipa. Badum tss. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: O Jota conta para avançado, o Lage já o disse. either way. mas pronto, o Lage grangeou este - merecido - estado de graça, que lhe permite fazer estas coisas. Caguei, desde que a gente ganhe e jogue, por mim até pode jogar o Paulinho Santos... 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 15 minutos: Mas ele já não é gordo 😕 Pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, há 2 horas: O Jota conta para avançado, o Lage já o disse. O Lage disse que o Jota é um dos 5 que contam para avançado. Não quer dizer que não conte com ele para extremo também. Disse o mesmo do Rafa, e no entanto o rapaz tem jogado sempre a extremo (excepto o final do jogo com o Nacional). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Fevereiro 2019 Não foi só nesse jogo que o Rafa acabou a avançado. A questão nem é essa, é o Ilídio vir dizer que o Taraabt poderia vir a jogar quando tens o Zivkovic e o Krovinovic encostados quando eles não concorrem com o Jota nem têm as mesmas características. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Fevereiro 2019 Aparentemente o Taarabt emagreceu 9kg e anda a trabalhar no duro. Não vejo com maus olhos a tal oportunidade que o Lage lhe possa dar, afinal de contas é um activo e está a trabalhar bem. O plantel já era extenso, sobretudo do meio campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post