Che Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: O Tito nem é o que mais causa confusão aos países ex-Jugoslavos (até porque era meio Croata, meio Esloveno); os que vieram depois é que sim. Leva antes uma cartaz do Milosevic. Quanto ao sorteio, saiu nos o ferrero rocher. Não há desculpa para não passar. O objetivo é ser acarinhado pelos croatas e não morrer. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 1 minuto: O objetivo é ser acarinhado pelos croatas e não morrer. 🤣 Mesmo que sobrevivesses terias o Tribunal Penal Internacional de Haia à perna... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Fevereiro 2019 Pena que o sorteio não trouxe grandes jogos para começarem a cair alguns favoritos. Sevilla deve passar fácil, Chelsea também, Valencia e Arsenal irão ter algumas dificuldades mas deverão também seguir em frente. Sobra Frankfurt vs Inter e Nápoles vs Salzburg, confrontos onde as 4 equipas têm um valor mais ou menos equilibrado, e Zenit vs Villarreal onde os russos são favoritos. À partida devem sair vencedores estes (Chelsea, Sevilla, Valencia, Arsenal, Benfica, Zenit, Frankfurt e Nápoles) e teremos uns 1/4 de final bem complicados contra quem aparecer, sejam eles quem forem. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 22 Fevereiro 2019 Queria ir ao jogo lá, mas aquilo com os gajos da split vai arder. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2019 realmente este sorteio parece hand picked. um favorito contra um underdog. O único jogo que não tem um favorito claro é o Zenit-Villareal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, Em 20/02/2019 at 18:32: Contornar o regime alimentar? Acredito e o controlo de peso? De certeza que os jogadores têm o seu peso constantemente monitorizado. Só para pegar nisto. Os jogadores de clubes deste nível por norma têm plano alimentar para dia de jogo, treino, bi-diário, repouso, treino de recuperação e todas as condicionantes e mais algumas possíveis de imaginar, além do controlo de peso diário que é feito onde se analisa tudo. Mas também existem jogadores que não os cumprem em casa, se quando o almoço é conjunto dá para controlar isso, em dias de repouso ou outros é mais difícil. Por norma os clubes têm multas aos jogadores ou outros castigos para os que não cumprem o que está definido, por isso é que não é anormal ver um jogo um pouco mais pesado. As multas são irrisórias e existem jogadores que se estão a cagar para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: realmente este sorteio parece hand picked. um favorito contra um underdog. O único jogo que não tem um favorito claro é o Zenit-Villareal. E à primeira vista, esse será o nosso melhor futuro adversário. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2019 O Messi há uns anos atrás andava a vomitar-se todo em campo, depois descobriram que abusava nas pizzas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 1 hora: Já marquei! Quero muito estar lá, mas isso com o apoio dos ultras do HS vai ser forte. Marcaste por quanto e que dias? Ainda não consegui marcar, está caríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Fevereiro 2019 Bom sorteio para nós. Caminho aberto rumo aos quartos-de-final. A partir daí é que vai doer, se lá chegarmos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 1 hora: Marcaste por quanto e que dias? Ainda não consegui marcar, está caríssimo. 198€. Quarta a sábado, KLM. agora estão a 288. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2019 O Lage que aproveite e traga o Dani Olmo na bagageira, escondido. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Fevereiro 2019 É para tirar o lugar a quem? Gedson, Florentino, Dantas, Jota, Ziv, Krovi? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 4 horas: 198€. Quarta a sábado, KLM. agora estão a 288. Quarta a sábado também não daria muito jeito para mim, voltei agora do trabalho vou continuar a ver opções. Os preços dispararam estupidamente entre as 13h e as 15h. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2019 Entretanto já marquei, arranjei a 250€ indo na quarta de manhã e voltando na sexta à tarde, por 250€ na lufthansa, a única cena que me está a deixar um pouco desconfortável é que a escala do primeiro voo é em Munique e tem duração de 1h10, ainda que o voo chegue ao terminal 2 e o de Munique para Zagreb saia igualmente do terminal 2, ficava muito mais confortável se houvesse um tempo maior de escala, mas a opção seria ficar lá mais de 5h à espera e isso faria-me perder praticamente o dia em Zagreb, sendo que nesse caso quase que só lá ia para ver a bola. Como os dois voos são da Lufthansa, que é uma companhia credível, quero acreditar que estas situações estão salvaguardadas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2019 Eu ainda andei a ver voos mas perdi a tusa quando vi os preços e que não eram directos. (sou fino) Também já ouvi dizer que não vamos ser bem recebidos (adeptos) lá. Se é que me entendem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 13 horas: Entretanto já marquei, arranjei a 250€ indo na quarta de manhã e voltando na sexta à tarde, por 250€ na lufthansa, a única cena que me está a deixar um pouco desconfortável é que a escala do primeiro voo é em Munique e tem duração de 1h10, ainda que o voo chegue ao terminal 2 e o de Munique para Zagreb saia igualmente do terminal 2, ficava muito mais confortável se houvesse um tempo maior de escala, mas a opção seria ficar lá mais de 5h à espera e isso faria-me perder praticamente o dia em Zagreb, sendo que nesse caso quase que só lá ia para ver a bola. Como os dois voos são da Lufthansa, que é uma companhia credível, quero acreditar que estas situações estão salvaguardadas. Já fiz uma escala com diferença de voos de 10 minutos. 😎 foi um voo interno, mas isso são pormenores 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 11 horas: Eu ainda andei a ver voos mas perdi a tusa quando vi os preços e que não eram directos. (sou fino) Também já ouvi dizer que não vamos ser bem recebidos (adeptos) lá. Se é que me entendem. Sim, provavelmente não, mas quem tem medo compre um cão. Não vou lá andar à procura de problemas, se acontecer alguma coisa azar. Citação de verY, há 1 hora: Já fiz uma escala com diferença de voos de 10 minutos. 😎 foi um voo interno, mas isso são pormenores 🤣 Entretanto andei a pesquisar sobre isso e fiquei um pouco mais tranquilo, ao que parece o terminal 2 de Munique está mesmo preparado para este tipo de situações, se eu percebi bem eles garantem um tempo máximo de transfer de 30min, e o meu transfer vai ser o mais simples possível. Para além disso, eu marquei tudo na mesma passagem e não voos separados, por isso a partir do momento em que eu embarcar em Lisboa, eles já sabem que eu estou em trânsito, e isso é outra salvaguarda. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Fevereiro 2019 O meu problema com esse voo (e ainda vi o de 5f) é se atrasas a sair por um motivo qualquer. Mas indo na 4f, está na paz. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 4 horas: Sim, provavelmente não, mas quem tem medo compre um cão. Não vou lá andar à procura de problemas, se acontecer alguma coisa azar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2019 Depois de 3 dias sem computador já posso comentar o sorteio e digo já melhor só se saísse os checos como disse o gajo do AbolaTv (andei a ver muitos programas de merd* estes dias) este sorteio foi um bombom que saiu ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas; Defesas: Yuri Ribeiro, Rúben Dias, Grimaldo, Germán Conti e Corchia; Médios: Zivkovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa e Cervi; Avançados: Seferovic, Jonas, Jota e João Félix. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2019 Deixar o Cervi na bancada e está óptimo. Pena pela Krovi, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Fevereiro 2019 Vai na volta e é o Yuri Ribeiro que fica fora dos 18. Ou então alguém que tenha os amarelos à bica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Fevereiro 2019 Odysseias, Corchia, Ruben, Conti, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Jonas e Seferovic 4-0 Jonas 2x , Seferovic e Félix Compartilhar este post Link para o post