Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Corchia justificou tirar o lugar ao 2o jogador com mais assistências da liga? Eu não gosto do AA, mas vamos ter calma

Editado por Robe
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

O Corchia justificou tirar o lugar ao 2o jogador com mais assistências da liga? Eu não gosto do AA, mas vamos ter calma. 

Há uma diferença entre tirar o lugar e ser aposta, pelo menos no meu vocabulário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Há uma diferença entre tirar o lugar e ser aposta, pelo menos no meu vocabulário. 

E vai ser aposta onde? O Corchia tem jogado quando deve, que é quando se roda. Mais que isso não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

E vai ser aposta onde? O Corchia tem jogado quando deve, que é quando se roda. Mais que isso não pode ser.

Opiniões. 

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Ainda ninguém se chorou de o Jota só ter entrado 10m? Olha que novidade, para contrastar com a habitual choradeira mesmo quando tudo corre bem. Thumbs up, é continuar 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente, o Corchia deixa muito a desejar. O Almeidinhos está melhor que ele. Defensivamente, é ela por ela, embora sinta mais segurança com o Corchia.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Almeida tem dado conta do assunto e isso é que interessa. Epah se o rendimento do Almeida fosse semelhante ao do Yuri, epah aí sim tínhamos razões, mas nesta situação penso que não. Não é a ultima bolacha do pacote? Não, mas cumpre.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Corchia tem um problema a meu ver, tem alturas em que parece estar distraído do jogo. Mas o AA, nesta fase, oferece mais garantias do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corchia deve ver mal que dói. O homem passou o jogo a piscar os olhos com a força de quem trinca uma maça rija. 

Sim, é a minha contribuição para a discussão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

O quê? Ainda ninguém se chorou de o Jota só ter entrado 10m? Olha que novidade, para contrastar com a habitual choradeira mesmo quando tudo corre bem. Thumbs up, é continuar 🙂 

Calma que ainda te dá uma coisa má pa.

No entanto acho que o lage tem que começar a fazer as subs mais cedo. Ontem so fez a primeira a 20 min do fim com 3-0 no marcador, a jogar em casa. Acho que nao ha necessidade.

Ainda assim isso é secundario. Vencemos, goleamos, só espero que nao mudemos a face no jogo do Dragão 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

Calma que ainda te dá uma coisa má pa.

No entanto acho que o lage tem que começar a fazer as subs mais cedo. Ontem so fez a primeira a 20 min do fim com 3-0 no marcador, a jogar em casa. Acho que nao ha necessidade.

Ainda assim isso é secundario. Vencemos, goleamos, só espero que nao mudemos a face no jogo do Dragão 

Eu estou calmo, a Malta por aqui é que sofre muito com pintelhices. As subs foram bem feitas, na minha opinião. E até acho que o Jota não esteve bem nas ações dele, demasiada vontade em mostrar-se. Se calhar foi por isso que não entrou mais cedo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 minutos:

Eu estou calmo, a Malta por aqui é que sofre muito com pintelhices. As subs foram bem feitas, na minha opinião. E até acho que o Jota não esteve bem nas ações dele, demasiada vontade em mostrar-se. Se calhar foi por isso que não entrou mais cedo. 

Podes sempre ver do outro prisma, se tivesse entrado com mais tempo tinha menos pressão pra fazer isso.

Anyway, acho que as substituições ontem podiam ter sido feitas mais cedo (Jota ou não Jota) para dar descanso tanto ao Seferovic como ao Félix. Mas se este continuar a ser o maior "problema" estamos nós bem :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 28 minutos:

Lá estás tu com o teu mau feitio.... ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Corchia faz 5 jogos: 3 na Taça de Portugal, 1 na Turquia e outro com o Chaves. 3 (4 se quisermos meter o Chaves no lote) foram jogos de (muito) baixa dificuldade e em nenhum deles ele se destacou. Fez o seu trabalho, não atrapalhou ninguém mas também acho que não teve nenhum apontamento de alta qualidade. Podemos argumentar que foram poucas oportunidades mas tendo em conta o que vimos até agora parece-me insultuoso para o André Almeida dizer que ele merece o lugar.

Já o André está entrosado com a equipa, tem sinergia com o Pizzi que até está a jogar à sua frente neste momento, e a verdade é que está a fazer uma época de muito bom nível. Sinto que ele nunca vai ser consensual entre os adeptos e acho que ele consegue conviver com isso, mas acho que já estava na hora de a generalidade dos adeptos perceber a sua importância na equipa. Não quer dizer que não queira ver um lateral com mais qualidade no Benfica mas o Corchia ainda não me mostrou que seja esse jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Bossio, o redes que defendia com os olhos.

Dos piores que vi na nossa baliza, mas curiosamente o melhor jogo dele foi num Benfica x Porto onde vencemos por 1-0 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me pouco dele, era puto nessa altura. Mas o que me lembro melhor era os remates a entrar nos cantos da baliza e ele nem se mexia, só seguia a bola com os olhos. Lenda ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O mitico Enke teve uma serie de 7 jogos sem sofrer golos, lesionou-se, e o Bossio conseguiu sofrer tantos golos nos jogos que fez como o Enke na temporada praticamente toda. Tenho isso em memoria. O  verdadeiro "Guarda Redes Sem Braços".

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor época do Bossio no Benfica foi aquela em que foi suplente do Moreira e fazia sprints do banco para a zona de aquecimento para chamar os suplentes que iam a jogo.

É pena, que tenha muita força para enfrentar esta terrível situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrar que foi o Bossio que subtituiu o Preud Homme no jogo de despedida do mesmo 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a malta que anda aqui a espalhar hate ao Corchia não sejam os mesmos que andavam a bater no Gabriel e passado 1 mês andam aí a espalhar prayers e o crl  

O Corchia é bom jogador ontem esteve bem, falta ali um bocado de entrosamento com os outros ontem viu-se perfeitamente ele a fazer desmarcações após tabelas com os extremos e depois não lhe passarem a bola na minha opinião é superior ao double A defensivamente e ofensivamente.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...