Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Essa derrota na meia final da Taça da Liga, para além de ter criado essa condição de tempo de treino, acredito que também tenha criado um enorme sentimento de revolta e motivação, tal foi o roubo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Vai trabalhar, pá! Que tl;dr... ❤️😘

Citação de John Reverend, há 3 horas:

Belo texto, @IlidioMA. Sim, senhor!

Estava inspirado, caros consócios, inspirado por este furacão de serenidade que é o nosso Lage.

Citação de Castor, Em 03/03/2019 at 20:05:

Vê lá se gostas de alguma.

rAhe80R.jpg

RBaHWru.jpg

Já não sei pôr fotos nos posts 😞 Edit: já percebi

estão brutais e com a permissão do @Joao Pedro sou menino para usar a de baixo que ele descartou.

Agora... alguém tem é de me explicar como é que se mete uma sign neste novo fórum....😞😞

Citação de Ruas, Em 03/03/2019 at 18:30:

Acho que o Salvio quando renovou até disse que foi ele que quis ficar no Benfica, que haviam outras propostas mas ele escolheu o Benfica. Que crl! Um gajo gosta que os jogadores gostem disto, mas podia haver um ou outro que não gostassem e se pusessem a andar.

Eu do Salvio não tenho uma palavra má a dizer. Deu-nos muito, muita dedicação, muitos anos de serviço, muitos títulos, sempre correcto, enfim, cinco estrelas. Mas a verdade é que não encaixa nada (tal como o Cervi, mas esse não tem um décimo do lugar que o Salvio tem no meu coração) na nova identidade da equipa (como foi evidente daquela primeira parte em Istambul). Eu continuo a achar que ele seria o ideal lateral direito para o Lage, até porque o Almeida enfim é o que é, e o Corchia não é o super lateral que metade das pessoas num exercício de wishfull thinking quer que ele seja (mesmo em França era muito razoavelzinho), para além de que não estou a ver o Benfica a exercer a clausula de compra, estourando 7 biscas para comprar um jogador que esteve entre o banco e a bancada a época toda...

Indo ao ponto, se o Salvo não estiver disponivel para ser lateral (ou se não for essa a ideia do Lage), temos de lhe encontrar uma solução, facilitando-lhe por inteiro a saída, com um grande agradecimento da minha parte. Mas em campo, e no LAGEBALL, não dá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Alguém faz 25 anos de sócio este ano?

Um amigo meu fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 horas:

Alguma dúvida?

Era só para ver se havia alguém daqui, ainda se fazia um pequeno meeting ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ouvi o LFL a falar sobre o Lage no seu programa semanal na TSF e enquanto os outros participantes se mostravam algo entusiasmados, a ele parecia que se lhe arrancavam da goela palavras simpáticas sobre o homem. Estava entalado, vá-se lá entender o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 34 minutos:

Hoje ouvi o LFL a falar sobre o Lage no seu programa semanal na TSF e enquanto os outros participantes se mostravam algo entusiasmados, a ele parecia que se lhe arrancavam da goela palavras simpáticas sobre o homem. Estava entalado, vá-se lá entender o porquê.

lixou-lhe o Placard, a Betclick, o Totobola e o coração. Entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é que despachar o Presidente na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 minutos:

Temos algum no Seixal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Temos algum no Seixal?

O Bruno Lage fica Presidente + Treinador. Fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, temos um no Seixal... 

Compartilhar este post

Link para o post

O advento do Lage já deveria ter dado pistas suficientes para as pessoas entenderem que a diferença entre um bom e um mau trabalho está nas competências da pessoa que ocupa o cargo e não nas suas luzes e manias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Por acaso, temos um no Seixal... 

Outra vez a conversa do Rui Costa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 20 horas:

Também já reparei nisso. Oiço o jogo jogado todas as semanas e ele parece que evita falar no Benfica. O desta semana ainda só ouvi metade +/- e ele fartou-se de falar das más escolhas do Sérgio Conceição e nada sobre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

Também já reparei nisso. Oiço o jogo jogado todas as semanas e ele parece que evita falar no Benfica. O desta semana ainda só ouvi metade +/- e ele fartou-se de falar das más escolhas do Sérgio Conceição e nada sobre o Benfica.

Por um lado, até entendo que lhe seja mais fácil identificar debilidades do que méritos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o LFV tenha visto este jogo do Real vs Ajax ao invés do documentário sobre as plantações de borracha na Amazónia para aprender ou pelo menos ver aquilo que poderíamos fazer se retivéssemos algum talento jovem na equipa por 2/3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e ter um treinador uma época inteira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

agora com o Lageball, e a conseguir finalmente cumprir aquilo que já anda a apregoar há 800 anos (Seixal, Seixal, Seixal) é que não sai de lá nos próximos 20 anos.

Portanto, sacana do Lage :40_rage:

:22_stuck_out_tongue_winking_eye:

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Outra vez a conversa do Rui Costa?

looooooonge. O próximo a falar do Rui Costa leva na fuças ciberneticamente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...