paladino77 Publicado 6 Março 2019 (editado) Citação de w0, há 29 minutos: Esse parágrafo do Jovic é ma fé. Esse fez a cama dele. Andou a arrastar-se porque queria p*tas e noite. Eu acho que o que não estás a perceber é que temos todos o direito de opinar, mas estarmos sempre a chorar e a bater na mesma tecla...volto a dizer. São 11, mais 7 no banco e só podem entrar 3. Portanto, querem o que? Eu no lugar do Willock ficava f*dido se me levassem só a viajar. Provavelmente é isso que o Nuno santos vai ter, mas se calhar para ele faz sentido e é um bom prémio. Who knows? Mas no meio disto tudo, o Lage pode ter outra ideia para o Willock, e achar que ele não é o jogador que precisamos neste momento naquele esquema táctico. Lá porque anda a rebentar na Segundona, não quer dizer que tenha características ideais para o jogo que o Lage quer implementar. Prefiro muito mais que me respondas pés e cabeça do que como se eu viesse cá criticar constantemente como se fosse o HIM. O meu comentário sobre o Jovic era exactamente pelo tipo de atitude que apresentou. Um gajo que cagou completamente em nós porque sabia que tinha talento para a A, saiu no ano a seguir e vingou. No lado oposto do prisma tens o Willock, alguém que tem talento para a A, mas respeita o clube e tem dado o litro na B. Não podes tratar ambos da mesma forma, sob pena de começarem a existirem muitos mais como o primeiro. Mas isto tudo é uma não conversa afinal, provavelmente o @pedropb13é que tem razão e o Willock não pode ser convocado sequer. @Casual 1904devo ter tido um grande azar na pesquisa que fiz agora. Nos últimos 7 jogos em que entrou como suplente, só num deles foi para substituir o Benny. No último, curiosamente. De resto saiu sempre por troca com o Willock 4x, Jota 1x e Ivan 1x. Como titular tem sido extremo também. Editado 6 Março 2019 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Março 2019 Já sou usado como arma de arremesso. Missão cumprida.... 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Março 2019 o nuno santos é o 10 né? passou pelo belenenses ha dois/tres anos... chegou emprestado e foi o rei daquela m*rda toda um bocado à imagem do sergio andrade mas 50x mais jogador! Eu gosto bastante dele mas nao tenho acompanhado o trajeto dele depois de ter saido dos juniores. Mas tem pezinhos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Março 2019 Acho que agora só há um Nuno Santos no Benfica, o outro era mais velho e andou emprestado ao Vitória FC antes de assinar pelo Rio Ave a título definitivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Março 2019 Só para dizer que cheguei ao mesmo tempo que a nossa comitiva. O Felix é 10*. Fui falar com ele deu me grande bacalhau. O Samaris está sempre com ar chateado. O Lage é muito porreiro, o gedson também e o Ruben um senhor capitas. o Rui Costa anda cada vez mais pavao, e aproveitei para dizer ao Vieira que não podia vender os jogadores como faz sempre e que ontem teve o exemplo do Ajax. Levei com um sorriso meio amarelo. 13 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Março 2019 E trataste o bigodes por presidente? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Março 2019 Não me admiraria nada se o Nuno Santos tomasse o lugar do Gabriel no banco, para servir de alternativa ao Gedson (8) ou Krovi (ala). Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Março 2019 O Gabriel deve ser titular e bem visto que não joga para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Março 2019 então e o 'nosso' Gaitán que vai para a MLS? Fds, tenho pena que ele não tenha feito boa carreira lá fora. Numa relação de qualidade-fidelidade, é capaz de ser o nosso maior jogador da era moderna. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Março 2019 Em relação ao Gaitán fico mesmo com a sensação que o gajo ficava cá até acabar a carreira se dependesse dele. Quanto muito ia para o clube de infancia no ultimo ano ou algo do género. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Março 2019 Foi empurrado do clube para fora. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Março 2019 Citação de joe, há 58 minutos: Em relação ao Gaitán fico mesmo com a sensação que o gajo ficava cá até acabar a carreira se dependesse dele. Quanto muito ia para o clube de infancia no ultimo ano ou algo do género. Mas há dúvidas? Ele chegou a dizer que é avesso a mudanças e que por ele nunca tinha saído do Boca. Saudades, Nico! 💔 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Março 2019 Citação de joe, há 1 hora: Em relação ao Gaitán fico mesmo com a sensação que o gajo ficava cá até acabar a carreira se dependesse dele. Quanto muito ia para o clube de infancia no ultimo ano ou algo do género. Tenho ideia que após o último jogo pelo Benfica chegou mesmo a dizer que ia sair, mas nem sabia sequer para que clube ia, não dependia dele. Ou deu a entender isto, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 Citação de Aimar10, há 1 hora: Tenho ideia que após o último jogo pelo Benfica chegou mesmo a dizer que ia sair, mas nem sabia sequer para que clube ia, não dependia dele. Ou deu a entender isto, pelo menos. também me lembro de assistir a isso. Creio até que foi uma Final de taça da Liga e tudo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2019 f*da-se hoje tive um pesadelo... sonhei que o Lage tinha morrido crl. Acordei e até fui ao telemóvel ver as notícias para confirmar que tinha sido um sonho... 😨 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2019 (editado) Ou é do ângulo da foto ou está aqui a confirmação da opinião de alguns daqui 🍔🍟🍕🌭 Editado 7 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2019 Tratamentos com cortisona! Ronaldo da Luz! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Março 2019 O gajo tá gordo, mas aí também é do angulo lol. Aquilo é do gajo estar curvar o corpo para acenar para trás. Mas já há uns tempos que se nota bem que ganhou uns kgs. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2019 old não me lembrava disto 😂 Compartilhar este post Link para o post