w0 Publicado 15 Março 2019 Citação de HIM, há 19 minutos: @w0 @Joao Pedro @Almeno Vocês são sócios de uma casa de p*tas? Porra, haja dinheiro! Tou no gozo. Enormes os 3! ❤️ Hahah. O meu maior problema é que, à custa disto, têm sido N f.d.s fora... Agora imagina quando jogamos à segunda, à quinta e ao domingo. Coitada, pobre alma ainda por cima é verde e branca... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2019 Qualquer dia tens um black lá em casa e nem sabes 😂 se já é difícil ser lagarta, ainda tem de levar com um lampião ferranho. Pobre alma mesmo....❤️ Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Março 2019 Citação de FabioK, há 3 horas: Se passarmos esse jogo com o maritimo deve ser so 21 certo? Vamos ter que aproveitar bem esta paragem, porque depois é sempre a aviar....fdc. entao se passarmos, vai ser um inferno e ainda levamos com o chelsea. Pqp. É fazer o melhor contra o frankfurt, mas o foco tem que ser o campeonato. Para alem disso nao é uma eliminatoria nada fácil Citação de Mister Master, há 2 horas: Muito provavelmente sim. Com hora e data marcada só está até ao jogo com o Sporting. O restante vai ter que ser anunciado ainda, mas se calhar para a semana já se saberão as horas de mais 2/3 jogos. Errr dia 21 não é Páscoa? Há jogos na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Março 2019 (editado) Citação de kronix, há 55 minutos: Errr dia 21 não é Páscoa? Há jogos na mesma? no ano passado acho que tambem jogamos no dia de páscoa salvo erro Editado 15 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2019 Se não for 21, é 22 lol. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 15 Março 2019 O Frankfurt já esgotou os bilhetes para os seus adeptos, 2 horas bastaram. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2019 (editado) hj tive um dia muito comprido e preenchido, só soube agora o resultado do sorteio. Epá não foi muito ruim. O Frankfurt tem bons jogadores e, sobretudo, joga muito bem e e muito coeso, mas caramba, não é o Bayern ou Dortmund. Nem sequer é o Leipzig. Temos hipóteses, mas temos de jogar melhor que nos ultimos três jogos. Editado 15 Março 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2019 Citação de HIM, há 4 horas: @w0 @Joao Pedro @Almeno Vocês são sócios de uma casa de p*tas? Porra, haja dinheiro! Tou no gozo. Enormes os 3! ❤️ Eu vendo droga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2019 Citação de Joao Pedro, há 18 minutos: Eu vendo droga. Vendes a grama cara? o Almeno é provavelmente chulo Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Março 2019 Citação de Mister Master, há 2 horas: Se não for 21, é 22 lol. Certo. Mas é sempre mais um dia de descanso, e depois só jogamos no fds seguinte Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Março 2019 O Frankfurt é o desafio que esta equipa precisa para tirar meças para o futuro próximo. Não é nenhum tubarão, mas é uma equipa de muita qualidade e que vai exigir o máximo de todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2019 Citação de Krave, há 4 horas: O Frankfurt já esgotou os bilhetes para os seus adeptos, 2 horas bastaram. Como fizeram isso, ainda não lhes chegaram os bilhetes de certeza... Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 16 Março 2019 Citação de Joao Pedro, há 4 minutos: Como fizeram isso, ainda não lhes chegaram os bilhetes de certeza... Para o jogo na casa deles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2019 Citação de HIM, há 5 horas: Vendes a grama cara? o Almeno é provavelmente chulo Not bad. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Março 2019 (editado) Vi agora o resumo do Inter vs Frankfurt e os alemães podiam ter espetado umas 5 ou 6 batatas à vontade. Se continuarmos a falhar passes da forma como temos falhado vamos aprender uma lição valente. Editado 16 Março 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2019 Citação de John Reverend, há 3 horas: Vi agora o resumo do Inter vs Frankfurt e os alemães podiam ter espetado umas 5 ou 6 batatas à vontade. Se continuarmos a falhar passes da forma como temos falhado vamos aprender uma lição valente. jogam muito bem. E na fase de grupos deram duas ensaboadelas monumentais ao Marselha (que não é uma equipa qualquer) que foram um regalo para a vista. temos de ter cuidado. Mas temos talento e futebol para passar a eliminatória. Aliás, até temos o dever de. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2019 O OM fez 1 ponto nesse grupo, empatou no Chipre e perdeu o resto dos jogos. Até o Apollon fez 7 portanto péssimo exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Odysseas e Ivan Zlobin; Defesas: André Almeida, Yuri Ribeiro, Ferro, Corchia, Grimaldo e Rúben Dias; Médios: Pizzi, Gedson, Florentino, Cervi, Gabriel, Rafa, Samaris e Zivkovic; Avançados: João Félix, Jota e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Março 2019 Malta sei que não é de todo o tópico certo e que já estão fartos do meu choro mas fdc, a sério que o Capela expulsou alguém aos 7 min numa falta que podia ser amarelo sem escândalo? É o mesmo gajo que só à terceira falta para segundo cartão amarelo expulsou o bacano do Belém há uma semana atrás.. Tenhamos o palhaço do César a chorar em vez de ser o clube oficialmente e vão ver quem ganha o campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Março 2019 Citação de paladino77, há 2 minutos: Malta sei que não é de todo o tópico certo e que já estão fartos do meu choro mas fdc, a sério que o Capela expulsou alguém aos 7 min numa falta que podia ser amarelo sem escândalo? Para mim escândalo é ele ter dado amarelo na primeira vez, aquele lance é claro Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Março 2019 (editado) Aqui há uns tempos escrevi aqui que este campeonato seria um passeio se tivéssemos um treinador e se eles não fossem ajudados jogo sim, jogo sim. Mesmo com a pobreza do RV a tabela era mentirosa face à escandaleira que tem sido as arbitragens do Porto este ano. Mudou-se o treinador e foi o que se viu. O resto não depende de nós, resta-nos ser muito superiores a todos os adversários e ser campeões. O futebol português é um esgoto vergonhoso. Editado 16 Março 2019 por Red Prince 1 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Março 2019 A expulsão do zé do Maritimo é justificadissima. Agora a mudança de critério do Capela num espaço de 5 dias é algo de fascinante. As decisões destes lances de mão na bola/bola na mão parecem gozo puro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2019 Claro que é fascinante e não dá para entender como alguém responsável não se lembrou que isto podia acontecer e fizeram a nomeação na mesma lol mesmo se fossem árbitros diferentes já ia haver barulho porque a semana passada houve 3 bolas no braço e esta semana afinal já há penalty. Sendo o mesmo árbitro então nem dá para pôr paninhos quentes. Esta m*rda já é um buraco de esgoto, mas quem manda também não parece muito preocupado em evitar coincidências. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Claro que é fascinante e não dá para entender como alguém responsável não se lembrou que isto podia acontecer e fizeram a nomeação na mesma lol mesmo se fossem árbitros diferentes já ia haver barulho porque a semana passada houve 3 bolas no braço e esta semana afinal já há penalty. Sendo o mesmo árbitro então nem dá para pôr paninhos quentes. Esta m*rda já é um buraco de esgoto, mas quem manda também não parece muito preocupado em evitar coincidências. Nem mais... aquele penalti foi para lá de ridiculo... mas acho que a nomeação do Capela passou isso, principalmente depois do outro vir dizer em publico que seria ele o nomeado. Fui agora olhar para os desportivos e nem 1 falam do lance do penalti. Esgoto a céu aberto... Editado 17 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post