Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

lol pensar que o Taarabt pode jogar a 8 na equipa principal do Benfica

Boa piada.

Ele a jogar na A é na frente, no lugar do Félix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Ele a jogar na A é na frente, no lugar do Félix

Depende, no empréstimo ao Genoa (o melhor que ele teve agora) chegou a jogar a extremo-esquerdo e médio-ofensivo.

Mas sim, o período em que jogou mais lá foi a segundo avançado atrás do Galabinov ou do Lapadula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 9 horas:

Ontem o Gabriel destacou-se bem mais pelos desarmes do que pelos passes.

E já o vem a fazer há vários jogos desde então, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querem é likes. E com jeitinho um patrocínio da Prozis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Treino à porta aberta amanhã às 17h.

Excelente. 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Bem o outro tatuou mesmo o nome do Félix vamos ver esta lol

Que tatue na nádega e partilhe, pelo menos. Nunca critiquei, super original a ideia! 

Compartilhar este post

Link para o post

epá tantos dias sem Benfica, até fico com comichões... Quero o meu Benfica de três em três dias!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o offtopic, mas o que acham da almoçarada entre o “Benfica B” e o PdC, antes de um derbi? Li um comentário qualquer nas redes sociais que dizia que caso fosse entre o Salvador e o LFV, antes de jogarmos contra eles, o exmo. “senhor” Diretor de comunicação do Porto já tinha feito 10 posts sobre esse assunto.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Record sabe que o encontro estava previsto desde o negócio que levou Loum até ao Dragão mas vinha sendo sucessivamente adiado, até hoje.

Foi para comprar o jogo da semana que vem @HIM . Um dia destes é o Belenguer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Sim, eu até disse que andava a comprar jogos e tudo... fiz questão de mencionar que caso fosse o contrário, o Diretor de Comunicação do Porto já tinha mandado um pinheiro do tamanho da virilidade do Marega para a fogueira....

@Chazzy Chazz concordo, mas acho que deveria de ser uma delegação com a outra, não somente os Presidentes. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 35 minutos:

Sim, eu até disse que andava a comprar jogos e tudo... fiz questão de mencionar que caso fosse o contrário, o Diretor de Comunicação do Porto já tinha mandado um pinheiro do tamanho da virilidade do Marega para a fogueira....

Entramos na discussão da semana passada. Os argumentos baseados em nada, o que tem sido tipico em ti. Eu não te peço para mostrar 10 posts, mostra-me alguns só : posts em que ele tenha comentado o encontro entre dois presidentes. É que esse tipo de argumentos que são baseados em atirar para o ar para ver se cola é mesmo coisa normal de onde "tiraste" o teu comentário redes sociais.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Whatever rocks your boat, mate. Interpreta como quiseres. Se queres tirar as ilações erradas do que postei, é contigo. Principalmente quando fiz questão de mencionar precisamente a minha intenção relativa a este assunto.

como pode ele comentar aquilo que não existe? Ah espera, não pode....é um bocado doente a forma como vocês protegem esse Senhor. Parece aquela malta que protegia o BdC.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Whatever rocks your boat, mate. Interpreta como quiseres. Se queres tirar as ilações erradas do que postei, é contigo. Principalmente quando fiz questão de mencionar precisamente a minha intenção relativa a este assunto.

como pode ele comentar aquilo que não existe? Ah espera, não pode....é um bocado doente a forma como vocês protegem esse Senhor. Parece aquela malta que protegia o BdC.

Mas que proteger ? O FJM é nojento para o futebol português. NOJENTO!  É nojento ele e todos os que ocupam um papel idêntico a ele. 

Mas isso não é fundamento que permita criar argumentos falsos e sem sentido. 

É falso esse argumento como são falsos a grande maioria dos argumentos que usas quando estás a falar do Porto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes fico com a ligeira impressão de que há quem trate o Chiquinho das cantigas e o FCP como 2 entidades diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

Às vezes fico com a ligeira impressão de que há quem trate o Chiquinho das cantigas e o FCP como 2 entidades diferentes...

A entidade FCP é muito maior que qualquer pessoa por si só, quanto mais o chiquinho das cantigas. 

Infelizmente o chiquinho das cantigas é funcionário do FCP. Não devia mas é.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Mas que proteger ? O FJM é nojento para o futebol português. NOJENTO!  É nojento ele e todos os que ocupam um papel idêntico a ele. 

Mas isso não é fundamento que permita criar argumentos falsos e sem sentido. 

É falso esse argumento como são falsos a grande maioria dos argumentos que usas quando estás a falar do Porto.

É mentira porquê? Tudo o que envolva o Benfica, ou onde o Benfica seja sequer mencionado, é mediante alvo de escrutínio por parte do FJM. Tudo serve como arma de arremesso.... não vejo mais nenhum clube em Portugal a fazer isso da forma como ele faz. Achas que está situação, caso fosse o Salvador e o LFV, não seria logo comentada por ele? Acho que estás a ser muito anjinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

É mentira porquê? Tudo o que envolva o Benfica, ou onde o Benfica seja sequer mencionado, é mediante alvo de escrutínio por parte do FJM. Tudo serve como arma de arremesso.... não vejo mais nenhum clube em Portugal a fazer isso da forma como ele faz. Achas que está situação, caso fosse o Salvador e o LFV, não seria logo comentada por ele? Acho que estás a ser muito anjinho...

E achas que a newsletter do Benfica (que atualmente é a forma que usa para fazer a sua propaganda) não vão falar sobre o assunto ? Estás a ser muito anjinho .. 

É TUDO UMA m*rda. E tentar argumentar o contrário nesse assunto é só inocência. 

Mas isso é global ao futebol português : Em vez de se discutir o porquê em termos táticos de o Moreirense não ter conseguido combater o Benfica, discute-se se uma bola entrou ou não, estando esse lance fdj. E como estes exemplos há outros.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Desculpem o offtopic, mas o que acham da almoçarada entre o “Benfica B” e o PdC, antes de um derbi? Li um comentário qualquer nas redes sociais que dizia que caso fosse entre o Salvador e o LFV, antes de jogarmos contra eles, o exmo. “senhor” Diretor de comunicação do Porto já tinha feito 10 posts sobre esse assunto.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...