Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 37 minutos:

Infelizmente esses assobios acabaram por ser justificados com a nossa eliminação. 

Desculpa lá, mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 45 minutos:

Desculpa lá, mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? 

Assobiaram no domingo porque já sabiam que na quinta-feira íamos ser eliminados...

Compartilhar este post

Link para o post

Os assobios da semana passada são justificáveis a pala de um jogo que ainda não tinha acontecido que espectáculo somos videntes agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não crl, os assobios foram de quem via claramente que estavam a dar a eliminatória como garantida, apesar de estar 2-1 quando estávamos contra 10. Nós comuns adeptos no tópico do jogo já anteviamos as dificuldades na Alemanha, eles com certeza sabiam das mesmas. Tínhamos de ter acabado a eliminatória em casa, tão simples quanto isso. 

Disse aos meus amigos e reflecti essa opinião também aqui, eu saí do estádio nesse jogo com a sensação que tínhamos sido eliminados. Não fui o único. 

Compartilhar este post

Link para o post

carailho tanto negativismo neste filho da mãe de tópico? Quem vai à frente crl? Deixem-se de paxaxices e concentrem-se no que é fulcral: lançar a onde vermelha para estas cinco finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês entram neste tópico e parece que ficam só com o tico e o teco a funcionar. É possível falar sobre as coisas más sem deixar de apoiar a equipa e acreditar nas vitórias. Eu estou aqui a discorrer sobre o que fizemos de mal e na segunda vou estar ao estádio apoiar. 

Pá, desculpem lá o moralismo, mas um bocadinho de maturidade não nos ficava mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Pá, desculpem lá o moralismo, mas um bocadinho de maturidade não nos ficava mal.

Fdx!

Isto vindo dum gajo que anda desde quinta a fazer a mesma piada em tudo o que é tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Fdx!

Isto vindo dum gajo que anda desde quinta a fazer a mesma piada em tudo o que é tópico.

Amigo Ruas, boa tarde, eu tenho 8 anos de fórum. Se não conheces a forma como participo mete-me já na ignore list. Não vais curtir de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço a forma como tu participas. E ya, não gosto. Mas nada me impede de te quotar e responder pois não? Se te faz muita comichão mete-me tu na ignore list.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu conheço a forma como tu participas. E ya, não gosto. Mas nada me impede de te quotar e responder pois não? Se te faz muita comichão mete-me tu na ignore list.

Pelo contrário. Ao fim-de-semana és do melhor petiscos que me podia aparecer.

Não pares de me quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o começo de uma feud entre o @Mayday e o @Ruas ? Primeiro no tópico das dispensas do Benfica, agora neste tópico. Acho que isto vai der em blowout no SummerSlam. Quem é o face, quem é o heel? 

😁

Compartilhar este post

Link para o post

Summerslam? Vai ser já no Money in the Bank crl!

Quando chegar o SS já tamos no inicio da nova temporada e já somos tag champs 😎

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Tbf, o mayday era capaz de se dar bem no wrestling. Teatro no palco ou no ringue vai dar ao mesmo.

/burn

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruas tem feuds com toda a gente... que belo heel que saiu 😁 mas o Mayday é o Vince, quando aparece, é o mega boss de todos os heels.

o pobre do Ilídio é o eterno face.... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

O Ruas tem feuds com toda a gente...

tenor.gif?itemid=13949730

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça não  digo mas ando a concordar com algumas coisas do Ruas. Devo de andar a ficar doente.

Com isso não  quer dizer que o compreenda, não  o compreendo de todo. Até  porque a maior parte dos desatinos é por ele não  compreender o que os outros querem dizer.

E não  é só  comigo que isso acontece. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste memo traumatizado comigo. Desculpa, a serio. Espero que consigas superar isto e ser uma pessoa feliz ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 27 minutos:

Mas o lance do Florentino foi com o Setúbal...

Mas era a saber que iamos perder na Quinta tho

Compartilhar este post

Link para o post

Peço maturidade -> Começam a falar de Wrestling.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Peço maturidade -> Começam a falar de Wrestling.

Admite só que estás f*dido com esta m*rda toda. Eu também. Maturidade o crl. Estou mesmo é f*dido e apetecia-me mesmo era mandar todos naquela equipa com o presi a cabeça para a real pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...