Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Braga e Rio Ave são teoricamente os mais difíceis. Mas também se não ganhamos ao Daniel Ramos não merecemos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

5 finais, vamos ser campeões e acabar a época mais tranquilos e com a esperança de para o ano estarmos melhores, sobretudo com um plantel mais homogéneo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o braga é dia 28? Que m*rda. So a partir dai é que começamos a jogar no mesmo dia que o Porto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

O jogo com o braga é dia 28? Que m*rda. So a partir dai é que começamos a jogar no mesmo dia que o Porto 

As últimas 3 jornadas ainda não estão com data e hora definida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser cinco jogos super complicados mas se apresentarmos os níveis de Fevereiro/Março... é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimomense vai  “morrer em campo” a jogar contra nós... com o Folha no banco, nem que tenha de entrar a meio do jogo e fazer uma entrada a pés juntos ao Félix...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica da batata também podemos contar com escorregadela do Porto na Vila da Aves contra a equipa local que tem André Ferreira, Milos, Ponck, Fariña e Luquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 25 minutos:

Por essa lógica da batata também podemos contar com escorregadela do Porto na Vila da Aves contra a equipa local que tem André Ferreira, Milos, Ponck, Fariña e Luquinhas.

Com o Inácio? Bem diferente.... acho que esta cena do bacano do Feirense  foi a gota de água, e demonstrou o estado de sítio em que o futebol português anda. Guerra a céu aberto, com trincheiras e tudo. Tanto de um lado, como do outro...Catão, Boaventura, claques, entre outras cenas....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 50 minutos:

O Portimomense vai  “morrer em campo” a jogar contra nós... com o Folha no banco, nem que tenha de entrar a meio do jogo e fazer uma entrada a pés juntos ao Félix...

Nem precisas de ir tão longe. Vamos receber o Petit em casa e ele de certeza que não se vai importar de deixar uma vitória para nós :35_thinking:

Falas do estado de sítio do futebol português e vens com essas teorias? O mal do futebol português também está nessas conversas.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 8 minutos:

Nem precisas de ir tão longe. Vamos receber o Petit em casa e ele de certeza que não se vai importar de deixar uma vitória para nós :35_thinking:

Falas do estado de sítio do futebol português e vens com essas teorias? O mal do futebol português também está nessas conversas.

É bem mais profundo que isso. Mas nao deixas de ter razão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou com uma valente azia do jogo de ontem, pqp.

Agora um gajo tem de ficar a remoer esta m*rda até ao próximo jogo. Vamos ter um final de época apertadinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero deixar claro que ainda confio no Lage e que tenho bem a noção que ele também foi lançado às feras vindo da formação e que, tal como os putos, ainda tem espaço para crescer.

O que não me impede, bem pelo contrário, que lhe aponte as suas falhas.

Fiquei desiludido com a atitude da equipa, é normal. Mas também não esqueço que foi o mesmo Lage que montou a equipa que goleou na 1ª mão. E não fossem os jogos europeus, eu pouco ou nada tinha a criticar nesta era Lage.

Sempre disse que não podemos exigir muito ao Bruno. Por diversos fatores, alguns dos quais eu já abordei. Se conseguir dar-nos um campeonato que parecia há muito perdido, fantástico!, merece todos os elogios. Se não, já ganhou um sólido voto de confiança para a próxima época, onde terá todas as condições para mostrar o que vale e provar que está à altura das(altas) exigências.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 19 minutos:

Se não, já ganhou um sólido voto de confiança para a próxima época, onde terá todas as condições para mostrar o que vale e provar que está à altura das(altas) exigências. 

Eu espero que sim.

Já imagino que se não formos campeões começa tudo a crucificar o homem e que o melhor é mesmo ir buscar o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Eu espero que sim.

Já imagino que se não formos campeões começa tudo a crucificar o homem e que o melhor é mesmo ir buscar o JJ.

Isso é natural que aconteça. Há malta que não consegue ter calma haja o que houver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Eu espero que sim.

há campanha activa nesse sentido. Mesmo por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 45 minutos:

Eu espero que sim.

Se não ganhar o campeonato perdeu 4 em 4. Por mim cumpre o contrato até ao fim mas não lhe passo paninhos quentes. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes percebo o @w0  e o @FabioK...  tenho fases em que sou demasiado pessmista, mas tu passas todos @Mayday Temos tudo para ser campeões... mesmo que isso não aconteça, a culpa é mais depressa nossa (adeptos) do que é do Lage...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez? Se perder o campeonato é por se a andar. So estamos na luta é so por causa dele, mas isso que se f*da. Tem que ganhar o campeonato e também quero o titulo de campeão europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ser campeão do Mundo por Portugal, mesmo não sendo o selecionador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Já agora, ser campeão do Mundo por Portugal, mesmo não sendo o selecionador...

Mas ha duvidas? O futebol pobre que Portugal apresenta é culpa do lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, não me entendam mal mas o vosso ridículo só vos deixa mal a vocês, não me suja nem um bocado. 

Podem hiperbolizar à vontade. Se quiserem discutir com argumentos, é quotarem e darem inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Amigos, não me entendam mal mas o vosso ridículo só vos deixa mal a vocês, não me suja nem um bocado. 

Podem hiperbolizar à vontade. Se quiserem discutir com argumentos, é quotarem e darem inicio.

Mas que argumentos? Tu dizes que ele pode perder  4 em 4. Eu digo que quando ele entrou estavas com possibilidade de ganhar 0 em 4. Cada um vê a coisa como lhe apetece e nao quero ser repetitivo, mas acho mal quem em novembro ja tinha cagado isto porque a época estava perdida e agora exige o titulo europeu devido a historia do benfica. Ha que ter noção,  ha que ter discernimento e infelizmente tenho visto muito pouco.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Mas que argumentos? Tu dizes que ele pode perder  4 em 4. Eu digo que quando ele entrou estavas com possibilidade de ganhar 0 em 4. Cada um vê a coisa como lhe apetece e nao quero ser repetitivo, mas acho mal quem em novembro ja tinha cagado isto porque a época estava perdida e agora exige o titulo europeu devido a historia do benfica. Ha que ter noção,  ha que ter discernimento e infelizmente tenho visto muito pouco.

Ontem devo ter feito 20 posts. Expliquei porque é que acho que o contexto do Benfica actual não foi afectado pelo que aconteceu com a saída do Rui Vitória e atribui mérito ao Lage por isso. Quando estas situações acontecem os clubes normalmente ficam a sobreviver o resto época, o Lage em pouco tempo meteu-nos a lutar por todas as competições. 

Quando ele entrou a única coisa que tínhamos a possibilidade de perder era o campeonato, tudo o resto estava bastante em aberto. A taça da Liga perdemo-la justamente, a meia final da taça foi culpa do Lage e dos jogadores e a Liga Europa também. Diz-me em que é o que o contexto do Benfica há 4 meses atrás afectou estas duas competições? Por muito que vos custe o Lage errou e isso custou-nos caro. Portanto, atribu-o o erro a quem errou. Não lhe peço a cabeço, atribuo-lhe os erro e chateio-me com isso. O resto é a vossa parvoice. 

Os fracos de espirito e mentalidade vão atribuir os desaires do Lage ao Rui Vitória. Eu não o faço. Até porque dou mérito ao lage por ter dado a volta ao Benfica de tal forma que eu não vejo nadinha de Rui Vitória neste Benfica actual. A não ser, claro, a mentalidade que o Benfica aplica nos jogos que não são do campeonato.

Eu não exijo o titulo europeu, exijo que o Benfica tenha outra mentalidade e outra postura não desista de uma competição como fez ontem. É aí que se aplica a historia do Benfica. Se perdermos, perdemos. Azar. Acontece. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Ontem devo ter feito 20 posts. Expliquei porque é que acho que o contexto do Benfica actual não foi afectado pelo que aconteceu com a saída do Rui Vitória e atribui mérito ao Lage por isso. Quando estas situações acontecem os clubes normalmente ficam a sobreviver o resto época, o Lage em pouco tempo meteu-nos a lutar por todas as competições. 

Quando ele entrou a única coisa que tínhamos a possibilidade de perder era o campeonato, tudo o resto estava bastante em aberto. A taça da Liga perdemo-la justamente, a meia final da taça foi culpa do Lage e dos jogadores e a Liga Europa também. Diz-me em que é o que o contexto do Benfica há 4 meses atrás afectou estas duas competições? Por muito que vos custe o Lage errou e isso custou-nos caro. Portanto, atribu-o o erro a quem errou. Não lhe peço a cabeço, atribuo-lhe os erro e chateio-me com isso. O resto é a vossa parvoice. 

Os fracos de espirito e mentalidade vão atribuir os desaires do Lage ao Rui Vitória. Eu não o faço. Até porque dou mérito ao lage por ter dado a volta ao Benfica de tal forma que eu não vejo nadinha de Rui Vitória neste Benfica actual. A não ser, claro, a mentalidade que o Benfica aplica nos jogos que não são do campeonato.

Eu não exijo o titulo europeu, exijo que o Benfica tenha outra mentalidade e outra postura não desista de uma competição como fez ontem. É aí que se aplica a historia do Benfica. Se perdermos, perdemos. Azar. Acontece. 

Pronto. Assim percebo melhor. Eu tambem não atribuo os desaires na taça e na liga europa ao facto dd termos tido o vitoria. O lage tem a sua culpa como é obvio, nao so provavelmente pelas escolhas como pelo que jogamos nesse jogo. Numa epoca normal estava de cabeça perdida com ele. Neste nao estou.

Porque dizer que todas as competicoes estavam em aberto quando ele entrou, excepto o campeonto, é verdade. Mas alguem nos considerava favoritos a alguma coisa nessa altura? Com o Porto lider e com o Sporting do keizerball fresquinho? Obvio que nao. Se passamos a ser favoritos em alguma coisa foi porque ele mudou tudo de cima abaixo desde que entrou e desculpa la, mas nao consigo simplesmente cagar nisso e apontar as facas a ele como está tao facil de fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...