Robe Publicado 27 Abril 2019 Pah, se já chegou atrasado é normal ter parado. O que não é normal é fecharem a rotunda, mas já nem me apetece discutir isso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2019 (editado) Autocarro do Benfica recebido em apoteose em Gaia e Bruno Lage com gesto que mereceu ainda mais aplausos https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/autocarro-do-benfica-recebido-em-apoteose-em-gaia-e-bruno-lage-com-gesto-que-mereceu-ainda-mais-aplausos?ref=HP_DestaquesPrincipais Assim, sim! Bora car@lho! Editado 27 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/785353 Ahahahahahah Ai lmao tao bom Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 13 horas: https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/785353 Ahahahahahah "Temos de saber conviver com o insucesso"... "Os adeptos são mais emotivos que racionais"... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2019 Mas ainda continuam a partilhar coisas desse m*rda aqui? Longe crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Abril 2019 Nem lhe desejo mal nenhum, desde que não nos traga mal a nós. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Pessoal, estava à procura de logos para o FM e link puxa link, fui dar a uma thread de um gajo que faz logos fantasy (essencialmente para equipas inventadas, mas tb faz on request para equipas existentes) e vi lá este que ele fez para o Benfica: E isso deu-me o mote para colocar a questão: que diriam de uma eventual mudança/modernização do nosso emblema? Não propriamente para este que coloco aqui (é só o mote para a discussão), mas o que achariam de uma mudança e em que moldes achariam aceitável? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Se manterem as mesma linhas do antigo mas com toques mais modernos, não vejo porque não. Alterar praticamente tudo, fuck no. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: E isso deu-me o mote para colocar a questão: que diriam de uma eventual mudança/modernização do nosso emblema? Nunca na p*ta da vida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de HIM, há 8 minutos: Se manterem as mesma linhas do antigo mas com toques mais modernos, não vejo porque não. Alterar praticamente tudo, fuck no. Pois eu tb estou nesse posição. Andei pela net a ver proposals que já há lá e não gostei muito dos que sejam total revamps do emblema. Por exemplo estes: Mas há uns mais próximos do existente, que eu até não desgosto: E há este (que parece que é usado pelo Benfica do Libolo) que eu adorei: Adoro o facto de ser só vermelho e branco. Este, eu votaria a favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2019 Está bem como está, não inventem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2019 Epá não, @Mister Masteranda cá apagar estas m*rda 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: Pois eu tb estou nesse posição. Andei pela net a ver proposals que já há lá e não gostei muito dos que sejam total revamps do emblema. Por exemplo estes: Mas há uns mais próximos do existente, que eu até não desgosto: E há este (que parece que é usado pelo Benfica do Libolo) que eu adorei: Adoro o facto de ser só vermelho e branco. Este, eu votaria a favor. És um gajo porreiro, mas devias de arder numa fogueira por meteres aqui isso Tudo m*rda :mrgreen: Pá, o primeiro, para um clube criado do 0, era engraçado, embora pareça mais uma fénix do que uma águia... Os outros são todos blergh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 vá não sejam hipersensíveis, estamos só a falar em suposições. E publiquei as propostas que encontrei na net, independentemente de serem bonitas ou não for arguments sake. Também voto contra (a não ser a uma "vermelhização" do emblema.) 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2019 Fdc. Vai lá brincar aos emblemas no Parma oh Ilidio. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2019 Hoje podemos dar um passo gigante. Não nos desiludam. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2019 (editado) Tive para rasgar a camisa na primeira parte, crl. A atitude da equipa na jogada que dá o penaltie ao Braga é mesmo de equipa que se estava a cagar para o jogo. Editado 28 Abril 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2019 Primeira parte do Florentino foi uma m*rda. Ele no pênalti tem de meter o jogador do SCB no chão a primeira oportunidade. Depois vai a encolher-se porque está mais próximo da área e dentro da área e depois o RD parou-lhe o cérebro. Melhorou e de que maneira na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2019 Este 11 é a base, entraram foi a dormir. Porque estes que começaram chegam e sobram para golear até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post